Quarta-feira, 18 de outubro.
Isabella
Não seu nem como eu vim pra casa ontem,tô com muita ressaca pqp. Do nada meu celular toca.
Número desconhecido
Ligação on:
Eu: alô? Bom dia?
Xxx: Olá, aqui é da empresa de empregos, tem dois salãos interessados no seu perfil. Se você conseguir ir amanhã lá eles estarão abertos até as 20:00.
Eu : ah sim, obrigada!Ótimo Bom dia.
Empresa: de nada e um ótimo Bom dia pra você também.
Ligação off:
Graças a Deus solução de emprego, não aguentava mais em casa toda hora.
Amanhã vou lá ver e tomara que eu já consiga algum, amanhã é só uma entrevista mesmo. Aí tô feliz com esse sinal pelo menos .
Agora vou levantar arrumar algumas coisas, ir na padaria aqui do morro comprar alguma coisa pra comer.
[...]
Agora estou pensando se vou na casa da Duda, são 16:00, hora da minha preguiça. A vou aproveitar e sair de casa, vou subir lá sim. Vou trocar de roupa, peguei qualquer roupa.
Instagram on: story
Vou ali,já volto.🤧
Instagram off:
Agora tô subindo na Duda, tomara que ela não esteja com ninguém de visita hoje, pq não avisei.
Eu: vacaaaaaaaa - gritei no portão.
Duda: você por aqui mana?
Eu: vim te ver né, tava afim de sair pra rua agora. - entramos dentro da casa - nem sabe? - sentei no sofá- me ligaram da empresa de empregos, mandaram eu ir lá em dois por que gostaram do meu currículo. Só que amanhã só vou ir fazer uma entrevista, tô loka pra voltar a trabalhar.
Duda: Aí que bom amiga, tomara q te contratem. - assenti- quer uma latinha? - balancei a cabeça em afirmação.
Eu : Já tá na ceva? Isso é teu café né?
Duda: já né, meu cafezinho de hoje.
Eu: acredita guria que eu nem lembro como voltei pra casa ontem?
Duda: acredito, pq nem eu lembro. - rimos.
Eu: oq que a cachaça não faz? - rimos
Duda: pse.
[...]
Agora são 20:00 vou tomar um banho e fazer uma janta.
Entrei no banho e venho dnd minhas lembranças quando eu morava com a minha mãe. Melhor coisa da minha vida foi ter saído daquela casa. Saí de toalha mesmo e meu celular começou a tocar.
PUTA 2 (T)😍
Ligação on:
Thayssa: Oi puta tudo bom?
Eu: oioi,sim e com vc?
Thayssa: td, queria te fazer um convite - resmunguei um " hmm" - quer vir jantar aqui? Por favor? Minha mãe quer que vc venha,por favor?
Eu: aii não sei se é uma boa.
Thayssa: como tu não sabe se é uma boa? Tô ai em 15 minutos. - fiquei pasmado
Ligação off:
Aí por um lado não vou precisar cozinhar. Vou me vestir rapidinho pq ainda tô com a toalha.
(Imaginem esses)
________________________________
Oiiii amores comentem por favor? Amoooo demais vcs💜💜💜💜😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro Do Alemão
Fanfiction📌Interssexual 📌 conteúdo sexual 🔞 📌violência 📌linguagem imprópria 📌erros de escrita,erro ortográfico sempre tem. AVISO: Troquei a personagem (dona do morro) não estava avontade c a antiga, enfim. A história é totalmente mi...