Isabella
Eu tava nas estrelas já, Ferraz eu acho que não nasceu com um pau normal é um mostro, até imagino a dor do meu útero depois.
Isabella: Ferraz eu tô q.. quase.
Ferraz me botou por baixo dela de novo e começou o movimento de vai e vem rápido, eu só sei gemer que nem uma cadela parindo.
Ferraz acelerou os movimentos mais rápidos, tava quase gozando quando ela tirou o pau de mim deu um beijo no meu pescoço e penetrou rapidamente de novo.
Isabella:aaaiw, continua eu tô quase, ainnwww!!! Não para por favor.
Acabei gozando com a Ferraz, minhas pernas não param de tremer um minuto.
Ferraz: tá bem pô, não para de tremer. - continuei tremendo mais tá passando - quer água?
Isabella: quero não, fica aqui deitada comigo que passa. - deu um sorriso e deitei no braço dela.
Ferraz: agora cê é minha pô, tô te palmiando em qualquer lugar que tu passar.
Isabella: eu hein, que isso vigia agora. - ri dela.
Ferraz: claro né pô, tem sempre esses pau no cu, sabe de nada não.
Ficamos de chamego ali, fui ver eu tava cochilando. Acordei com Ferraz enchendo meu saco, me acordando.
Ferraz: vamo bella, tá dormindo faz mó cota. Olha a hora que é? e tu pelada desse jeito, vai botar a roupa pra nois descer.
Isabella: chata, quero ficar assim.
Ferraz: só bota a roupa. - dei língua pra ela. -
Isabella: tu vai dormir lá em casa ou não?
Ferraz: vou não tenho que tar na boca cedão, saco amanhã a NH vem aqui.
Isabella: ata, me dá meu short que tá aí do teu lado?
Ferraz: fica com essa cara não pô, amanhã nós se vê tá na mão? - assenti
Que isso comecei a ficar meio sério com a ferragem hoje e já tô toda grudenta com ela, Deus me livre!
Eu não posso me apegar em um relacionamento mais, já sofri demais com relacionamento antigo.
Descemos e entramos no carro em silêncio, sem contar que no útero tá pedindo socorro.
Aquela garota ali quase me matou, prefiro que me mate de sexo do que outra coisa, e sem contar que eu NÃO GOSTO DE SOCA FOFO, SÓ CATUCADA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro Do Alemão
Fanfiction📌Interssexual 📌 conteúdo sexual 🔞 📌violência 📌linguagem imprópria 📌erros de escrita,erro ortográfico sempre tem. AVISO: Troquei a personagem (dona do morro) não estava avontade c a antiga, enfim. A história é totalmente mi...