70- setenta

856 45 3
                                    

1/2

POV: TÓQUIO 

Sábado, 9 de Dezembro de 2023

Tava de marola no baile, só curtindo mermo. Ferraz, acompanha nada mais, agora quer vida de fiel, sorte dela quero essa meta pra mim também só esperando a fiel responsa.

Tô encarregada nos baile,  só curtindo mermo, sem caô nem um.

Vi uma mina subindo aqui pra cima,  alguém convidou ela mina tava toda gostosa,  quando vi a Thayssa indo abraçar fui perceber que era a Duda,  mano, não parecia ela mermo.

Fazia uns dia que não via ela, papo reto.

Fui sentar com o Th e elas,  tava mais aguentando não  aqueles cara só falando merda.

Primeiro fiz outro copão de cavalo branco, maneirin.

Tóquio: Qualé que era?

Th: Visão, por que não venho antes aqui, meu?

Tóquio:  tava marolando lá com os cara do nada eles começaram a falar merda, coisa íntima pra caralho,  esculachando as mina pô, daí vim aqui.

Thayssa: Aí, só Jesus passei ontem por três tudo esculachando as mina que comem, se vai esculachar não fode elas. - Nós confirmo

Eduarda, tava na dela hoje se soltava quando avisa bella vinha, mais tá a Ferraz e ela em vida de fiel.

[...]

Thayssa e a Eduarda resolveram levantar e dançar lá em baixo e eu e o Th só nas grade olhando,  essas mina aqui desse baile são tudo loka se encarnam por nada.

Começo a tocar os funk bomzão e elas já começaram a se soltar mais lá em baixo,essas outras mina aqui só olhando elas.

Th e a Thayssa já foram os dois tava bem altinho já, papo reto. 

Eduarda, ficou aqui comigo só tá nois curtindo aqui sentada agora, ela tá sentada no meu lado e a gente tá falando das cara dos outros quando ela é a Thayssa tava dançano.

Eduarda, ficou aqui comigo só tá nois curtindo aqui sentada agora, ela tá sentada no meu lado e a gente tá falando das cara dos outros quando ela é a Thayssa tava dançano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Eduarda tava assim)

Eduarda tava mó lindona,cara. Ela tava usando um macacão longo com vários bagulho de decote dos lados.

Começou a tocar " Então tá, quando tu quiser fuder é só me ligar " todo mundo prestou atenção na música, comecei a encarar a Eduarda logo ela percebeu e começou a me encarar também.

Botei a mão na coxa dela na cara de pau mesmo e ela soltou um sorrisinho,  filha da puta nem recusa que gosta, como ela tava bem do meu lado puxei ela mais perto e segurei a nuca dela e começamos um beijo lento e logo pedi passagem com a língua,  que foi logo liberada.

Nossas línguas tava em total sincronia, filha da puta beija bem,mermo.

Ela começou a arranhar minha nuca e senti arder mais era, Gostoso.

Terminamos o beijo com selinhos mais tava faltando mais uma coisa pra gente.

Tóquio: vamo pra tua goma? - confirmou

__________________________________

Cadê os votos e comentários? Como vou saber se bomm😭😭😭

BEIJOOOOOOO

Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora