Ferraz
Nem aproveitamo muito tempo por que hoje a gente vai dormir na minha mãe,a Isa amanhã ela vai direto de lá pro trabalho.
Mais essas quatro horas foi bom mermo, não tem como não ser bom com a Isabella, papo reto.
Quero só ver cara, dia 26 é a festa lá do bagulho da missão, tô com pique? Tô, mais tô sentindo que com a Bonnie lá vai ser um bagulho sem pique total.
Não entendi também, hoje a coroa me ligou falando que queria que nois dormice lá, coroa parece que adivinha quando nois quer brota lá.
Chegamo lá tava mó cheiro bom de comida, coroa é boa pra caralho na coisa, papo dez.
Fomos na cozinha tava minha coroa, Thayssa e a Eduarda, mano essa mina aí só vem pra implicar comigo pô, e eu com ela claro.
Eduarda: Chegaram as bonita, as bonita não só minha amiga é linda claro.
Ferraz: começo pô, era pra eu ter começado, filha da puta.
Coroa: Olha a boca, Ferraz.
Thayssa: Não pera aí, então não era foto fake o negócio do insta? Cês tão namorando real agora? - coroa até se engasgou com a saliva.
Ferraz: Calma ae, coroa.
Isabella: Sim amigas, agora é real. - Isabella, Thayssa e a Eduarda começaram a se abraçar.
Dona Emílya: Então quer dizer que você é minha nora pra valer? Amoo essa evolução da Ferraz, caramba.
Começaram a conversar entre si e eu fui pra sala, me excluíram legal.
Comecei a falar com a Tóquio pelo WhatsApp, pra saber como tava os bagulho por lá.
Liguei o vídeo game e comecei a jogar Fifa, jogo maneirin.
Chamei a Tóquio pra vir jantar aqui também, por que hoje ela não tem plantão.
Ela chegou a gente começo a jogar ali enquanto as doida tava só rindo lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro Do Alemão
Fanfic📌Interssexual 📌 conteúdo sexual 🔞 📌violência 📌linguagem imprópria 📌erros de escrita,erro ortográfico sempre tem. AVISO: Troquei a personagem (dona do morro) não estava avontade c a antiga, enfim. A história é totalmente mi...