92- noventa e dois

645 39 2
                                    

ISABELLA

Ferraz, chegou em dez minutos o que ela tinha falado. Agora ela tá deitada no meio das minhas pernas fazendo carinho no neném.

Isabella: Amor, o que você quer que seja?

Harielly: papo reto mermo,  eu quero que seja um menino pra não me dá trabalho.

Isabella: como tu é idiota, cara. - dei um tapa no braço dela que logo passou a mão onde eu bati - eu só quero que venha com saúde,  pra min se vir menino ou menina vai ser amado(a) do mesmo jeito.  - ela confirmou

(...)

Eu e a Ferraz resolvemos ir na praça aqui do morro tomar um açaí e talvez depois ir na praia.

Hoje o dia tá maravilhoso,  tá um calor agradável pra ser no RJ.

Eu tava falando com a Ferraz,  como meu aniversário passou e a gente não fez nada por que eu também não quero, a gente vai viajar mês que vem só nos duas mesmo.

O niver da Duda, foi antes do meu mais ela só fez um churrasco na casa dela e comemos um bolinho, ela disse que ela ia festejar mais tarde se é que me entendem.

A gente terminou de tomar o açaí e viemos na praia, já são 17:15 e o pôr do sol já tá querendo aparecer,  e eu tirei uma foto.

(Foto no insta)

Agora fomos pra areia e  ficamos olhando o sol se pôr,  é tão lindo.

Ferraz: caralho,  nunca pensei que eu fosse tá com alguém... pensei que eu ia ser da revoada,  não imaginava ser laçada não,  papo10. Isabella,  tu conseguiu mexer na minha vida, mexer pra melhorar,  papo reto.  Nunca pensei que eu taria criando uma família agora não, tu só melhorou isso. Eu te amo, gostosa!

Isabella: oh amor, comigo foi a mesma coisa eu nunca pensei que taria sendo mãe agora, nunca quis acreditar que eu ia tá com alguém.  Eu também te amo, amor! - começamos um beijo cheio de felicidade e carinho e eu comecei a lacrimejar até sair gostas de choro.

Ferraz: não chora vida, vou tá com tu sempre e nossa cria tá vindo pra ter motivo de eu te ver se tu QUERER sair da minha vida, viu? Não vai sair de mim tão rápido não.

Isa: e nem quero.

FERRAZ

Nois chegou em casa era 19:27, se não tivesse esfriado pra Isabella nois taria lá na praia ainda,  a gravidez tá deixando minha gostosa, com frio, fome e  com um fogo do karalho, tem vezes que tem que falar não, se não é transar todo dia. Mais não reclamo não,  minha mulher tá gostosa demais sem caô nem um,  é papo10 mermo.

Nois tomo banho junta agora a pouco e tamo deitada vendo a série de médico dela. Mano, sem nem como a Isabella consegue ver essa série,  bagulho aparece tudo que é tipo de órgão, sem neurose.

Eu tava fazendo cafuné nela fui ver ela já tinha até dormido no meu braço,  botei ela no travesseiro direto e desliguei a teve e acabei dormindo também.

(...)

02:40

Acordei na porra do susto, com fogos sendo lançado, indicando invasão,  levantei rapidão.  Botei o colete e peguei as arma e as munição.

Isabella: o que houve amor?

Ferraz: invasão. Mano, eu vou ter que ir mas tranca tudo aqui e se cuida, vida. Qualquer coisa me liga,  tá bom?

Isabella: tá bom, vida. Se cuida! Por favor,  pensa no neném.  - confirmei

Fui descendo as escadas com a Isabella atrás,  pra trancar tudo.

Mandei os vapor da segurança da minha casa fica tudo atento com a Isabella.

Tóquio já tava na frente da minha goma de moto, logo subi já. Quando nois dobrou na esquina já tinha dois, meti bala na cabeça deles e nois desceu da moto.

Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora