73- setenta e três

872 67 1
                                    

Ferraz

Acordei já era 18:00, dormi um monte. Cara cheguei aqui era 11hr e agora 18hr, papo reto mermo,  eu tava precisano ainda foi pouco,  sem neurose.

Levantei tomei outro banho e sentei na cama de roupa já,  vi que a doida tinha postado uma foto nos status e já fui logo responder.

(WHATSAPP ON 📞)

Status:

Sem mega e no banheiro do trabalho 🤡🙈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem mega e no banheiro do trabalho 🤡🙈.

Responder:

Ferraz: que horas tu vai sair, branquela?

Ferraz: Vai morar aí?

Ferraz: com saudade branquela.

Minha gostosa 🥵: oiii amore, vou sair daqui a pouquinho.

Minha gostosa 🥵:  limpando aqui, amor.

Minha gostosa 🥵: ↪ela senti falta de mim,oiw.

Ferraz: ih, cheia de boiolice.

Ferraz: ↪claro que sinto pô,  3 dias sem tu. Cê loko, doidona pra fica com tu.

Ferraz: ↪deixa eu colar então pra esperar tu?

Minha gostosa 🥵: ↪tumbem sudade mor🥺.

Cara papo reto, Isabella, mudou minha cabeça ao contrário.  Mano nunca me apeguei a ninguém, não. A ela é outro bagulho,  saco? Muito doido isso.

Minha gostosa 🥵: vem logo então,  esperando ⏱.

Ferraz: apressadona tu, indo pô.

Ferraz: 20 min tô aí mandada.

Minha gostosa 🥵: aham 💋

(WHATSAPP OFF 📞)

Peguei a chave do carro,  botei a arma na cintura e a carteira no bolso, guiei pro salão da maluca.

Paro nem mais em casa, só fico com ela lá mermo, faz dois mês praticamente sem caô,  1 mês junta pra ver o resto dos outros mês era só ficada.

Nesses bagulho de dois mês só fiquei com ela sem caô.

ISABELLA

Ferraz tá vindo aqui e eu só tô dando uma geralzinha aqui, pra poder ir pra casa mesmo já que hoje trabalhei na loja e fecho também, hoje.

Tô morta, sem caô sério.

Tava sentada esperando a Ferraz,  comecei a meche no celular até alguém bater na porta do salão e sair correndo.

Fiquei com medo de ir, esperei 5 min e fui ver. Não tinha absolutamente ninguém na rua do salão só tinha uma caixa no chão, fiquei com muito medo de abrir mais minha curiosidade bateu mais alto.

Mano era um filhote de cachorro..

Eu peguei ele no colo na hora e vi que ele tava apavorado, meudeuse era fofo ou fofa.

Tava assustado mais fui acalmando ele, ele ficou super bem comigo agora, não tava tão apavorado.

Quem deixa um cachorro nesse estado cara, só um doente ele tava magrinho,  levantei ele melhor e vi que era um menino.

Muito fofo era um Golden .

Isa: quem é o idiota que abandona um gotosura dessa? - falei com voz de neném - amorizinho eu vou fica cum você viu,gotoso. - falei com voz de bebe de novo.

__________________________________

VOCÊS NÃO ESTÃO VOTANDO NEM COMENTANDO 😭😭 por favor votem e comentem?

AMANHÃ, DEPOIS DE AMANHÃ TEM MAIS DEPOIS SÓ, DEPOIS DO NATAL 🙁.

MAIS É SO PQ TO NUMA CORRERIA DE VERDADE 💕.

Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora