37- trinta e sete

1.1K 71 2
                                    

Isabella

Eu tava sentindo a Ferraz dura, o pau dela tava na minha coxa dava pra perceber o volume muito bem.

Ferraz: porra, o jeito que eu tô,cara.

Ela puxou com pegada meu pescoço em direção a ela, começamos um beijo que se encaixava perfeitamente, ela pediu passagem com a língua e liberei.  Começou a passar a mão nos lados do meu corpo dando leves pegadas fortes.

Nosso beijo foi intensificando cada vez mais.  Pela maldita falta de ar fomos selando o beijo com selinhos que logo retornou-se ao beijo intensificado. Nossos corpos já se encontram na mesma sincronização, dava leve arranhões nas costas dela. 

Ferraz: se quer? - confirmei - quer mermo,tá com senso?

Isabella: tô mais que com senso,  eu só quero.

Começamos mais um beijo com tesão, com vontade de tar só nos assim todos os dias.

Ferraz começou a tocar meu peito por cima do cropped dando leves apertos que faziam eu arquear as costas,  gemendo baixinho.

Isabella: Ferraz,  eu quero sentir você? - falei manhosa e ela assentiu.

Baixou o cropped  e abocanhou um seio e o outro ela massageava.  Tá tão maravilhoso isso, ela passou os dentes no bico do peito e eu gemi baixinho.

Ela foi abocanhou o outro deixando um chupão.

Tirou todo o cropped, começou a me beijar. Impressionante que nosso beijo se encaixava perfeitamente. Loucura.

Desceu pelo meu pescoço deixando vários chupões, desceu beijando meu pescoço, peito,barriga até chegar na minha coxa começou dar mordiscadas, na mesma.

Chegou na barra do calção e desabotuou, desceu o calção por minhas pernas puxando-o dando visão a cueca dela que eu tava, tava marcando minha buceta direitinho.

Ferraz: se tá marcando demais é por que tá encharcada?! - respondi com um
"aham ".

Ferraz foi tirando a cueca que eu tava me deixando completamente nua sobre seus olhos.

Isabella: você jura que só eu vou focar pelada né - puxei ela mais pra cima e fui tirando a blusa dela, e tirando o calção dela deixando só de top e cueca.

O volume na cueca já era o suficiente pra ver que ela não se aguentava mais.

Ferraz se levantou- se muito rápido e trancou a porta muito rápido.

Ferraz: desce da cama e se ajoelha agora, não tô aguentando mais.

Fiz o que ela mandou e me ajoelhei, ela sentou- se na ponta da cama e fez sinal pra mim retirar o pau dela de dentro da cueca.

Retirei o pau dela de dentro da cueca e foi logo saltando na minha cara, dei um sorrisinho satisfeita.

Isabella: isso tudo por causa de mim?

Ferraz: olha o que tu faz cara. - ri

Comecei a massagear o pau dela e ela foi jogando a cabeça pra trás de tanto tesão.

Fiquei masturbando ela e ela começou a gemer baixinho, abocanhei todo seu pau e ela me olhou satisfeita e começou a gemer, falando várias putarias. Fui fazendo garganta profunda e ela só gemendo até que eu senti um líquido quente na minha garganta, Ferraz gozou . Quando eu ia cuspir ela trancou meu maxilar.

Ferraz: é pra engolir tudinho - tomei todo seu gozo, maravilhosoo.

Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora