FERRAZ
Chegamo no bagulho tinha outros cara de outro morro, missão grande dessa vez então.
Já chegamo entrando, sabem que não tô de palhaçada nisso aqui.
XXX: Ferraz, quanto tempo? - ele venho me abraçando diferente das outras vezes.
Ferraz: fala tu, é mermo. Tá difentão tu em Jongas?
Jongas: tô não, Di sempre tá o mermo. - dei um sorrisinho de leve.
XXX: Satisfação,Ferraz. - a pior do mundo venho me comprimenta na cara de pau ainda por trás, nas minhas costas.
Tóquio chegou mais perto e fez sinal de calma.
Ferraz: quale que era, Bonnie?
Bonnie: tudo na paz? - fiz um positivo com a mão e virei de novo.
Ferraz: Jongas, qual foi da missão?
Jongas: vamos entrar, sair daqui da área da piscina .
Entramos tava lotado de mulher e bebida pra caralho. Uma mina loira venho na minha direção já rebolando em mim.
Ferraz: Da lista, quero não.
Jongas: Ih recusando mulher, Ferraz?
Ferraz: tô sim, tô muito bem comprometida.
Jongas: nossa não sabia não, felicidade pra tu e tua mina. - confirmei.
[....]
Até agora tão só enrolando falam nada, peguei um beck no bolso e fui na área da piscina fumar.
Tava brisando ali até que senti alguém do meu lado, olhei era a Tóquio.
Ferraz: Essa cara, quer saber o que foi o bagulho que eu falei né?
Tóquio: claro po, falou da boca pra fora fiquei como? Perplexa na minha. É a Isabella né meu?
Ferraz: Só ela, tamo tentando um bagulho sério.
Tóquio: Mano tu é bem de verdade né, não falo pra mim antes por qual motivo, vagabunda?
Ferraz: eu ia te falar, se loko. Tava cheia de bagulho pra fazer.
Tóquio: sei, toma no teu cu também. - rimos - não vou fumar até o Natal, quero aguentar o Natal bem, me liberar.
Ferraz: Toma dela!
Tóquio saiu de perto e entrou, ouvi alguns passo vinda pra minha direção e parar.
Olhei pra cadeira e era a merda da Bonnie, vai se fuder, não persegue o diabo mais eu vive palmeando. TOMA NO CU.
Ferraz: que, que deu?
Bonnie: tô na minha falei nada não.
Ferraz: Bom mermo, tô ligada.
Tô brisando na minha essa filha da puta que não venha encher a porra do meu saco.
€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€
Tô botando por que sou carinhosa🥺.
VOU SUMIR SE NÃO TIVER COMETÁRIO.
VOU SUMIR!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro Do Alemão
Fanfiction📌Interssexual 📌 conteúdo sexual 🔞 📌violência 📌linguagem imprópria 📌erros de escrita,erro ortográfico sempre tem. AVISO: Troquei a personagem (dona do morro) não estava avontade c a antiga, enfim. A história é totalmente mi...