GregoNão sei oque deu em mim, mais quando eu bati o olho na amiga da Maria, eu fiquei com uma vontade imensa de beijar ela. Que garota linda, braquinha do olho azul. Estilo patyzinha, loirinha e marrenta. Mais com um olhar meigo e ingenuo. Pacote completo. Quando consegui beijar ela eu fiquei perdidinho, que porra de beijo bom. Gostinho de melancia, e o cheiro dela?. Puta que pariu, nunca fui de beijar nenhuma mina. Meu bagulho e comer e tchau, mais ela é diferente eu quis beijar ela. Toda inocente a novinha ala. Arrastei pro quarto mais vi que ela ficou recuando.
Grego: Qual foi novinha ta com medo de que ?. Não vou te fazer mal não.
Aurora: Eu estou cometendo um erro, preciso ir embora. Antes dela ir segurei no braço dela devagar.
Grego: Posso te fazer uma pergunta sem ser muito invasivo?. Nem sou tão educado assim, mais da pra vê que a mina não ta acostumada com ignorância vou da um desconto.
Aurora: Faz a pergunta rápido, já quero ir embora. Respirei fundo, criando coragem pra perguntar pra mina.
Grego: Tu é virgem, é isso?. Ela ficou mais vermelha que pimentão e eu já sabia a resposta. Só queria confirmar.
Aurora: Sim, eu sou. Quero perder minha virgindade com o homem que eu for casar. Ala a mina pensa que ta na Disney, não e possível.
Cheguei perto dela com delicadeza, pedi permissão pra da um beijo nela e a mina recusou de novo. Coloquei o cabelo dela atrás da orelha dela e fui da um beijo no pescoço dela. Vi que dessa vez ela não recuou e eu continuei. A cada toque meu, era um arrepio. Pedi permissão pra tirar a blusa dela, e ela assentiu meio com vergonha. Sendo assim tirei a blusa dela e ja me deu água na boca quando vi aqueles seios durinhos, fui chupar um e apertar o outro. Vi ela da um gemido baixo, ri vitorioso por saber que ela ta gostando.
Desci uma das minhas mãos pra dentro do short dela e comecei a estimular ela. Ela gemia querendo mais. Deitei ela na cama e tirei o short dela. Quando eu vi aquela buceta rosadinha, meu pau chegou a pulsar dentro da bermuda. Comecei passando a língua no clitóris dela e de começo enfiei um dedo. A mina tava gemendo alto, e eu já tava com uma vontade imensa de fuder ela. Depois que eu vi que ela ja tava acostumada com um dedo meu, eu enfiei mais um. Foi questão de segundos, quando comecei a chupar ela mais um pouco e ela gozou gostosin na minha boca.
Fui por cima dela e enfei meu pau devagar, quando entrou fiquei parado um pouquinho até ela se acostumar com a dor. Perguntei pra ela se eu podia prosseguir, ela assentiu com a cabeça e eu comecei a meter apertando o peito dela. Quando vi que ela tava mais a vontade, comi ela de todos os jeitos possíveis. De quatro, de lado, ela por cima, cabeça pra baixo e os caralho. O bagulho tava tão bom que eu perdi a conta de quantas vezes ela gozou e quantas vezes eu gozei também. Só sei que gozei muito dentro.
Grego: Você gostou ?. Te machuquei ?. Ela negou com a cabeça tirando os lençóis da cama que estavam sujos de sangue.
Aurora: Por favor não comenta com ninguém, foi a minha primeira vez e meu primeiro beijo. Não quero que ninguém comente sobre isso.
Grego: Sou sujeito homem Aurora. Oque aconteceu aqui, vai morrer aqui. Mas você gostou?.
Aurora: Por incrível que pareça eu gostei. Obrigado por ser atencioso e delicado. Mais também isso não vai se repetir.
Ala a novinha ta pensando que eu to gamado. Doida essa dai.
Ouvimos alguem esmurrar a porta, era a Maria. A Aurora ficou cheia de vergonha e eu tive que me esconder no banheiro. Olha se essa foda não fosse tão boa eu sairia aqui e agora pra rachar a cara dela. Mais como eu gostei pra caralho eu vou fazer esse sacrifício.Fiquei ouvindo a Maria perguntar oque ela tava fazendo, e com quem tava. Perguntou o porque dela ta desarrumada e com o cabelo pro alto. A Maria parecia e mãe da menina fazendo essas perguntas. Depois de uns dez minutos elas sairam do quarto e eu sai também. A mina la inventou um k.o, mais sei que ela vai comentar disso com a Maria e eu to mec com isso. Da minha boca não vai sair nada.
Meu primeiro hot, gostaram? Comentem aqui por favor galeraa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
FanfictionAurora é uma menina muito patricinha e não sabe a realidade que as pessoas da favela vive. Já sua amiga Maria, mora em uma favela desde que nasceu, e nada é fácil pra ela. Plágio é crime. Essa fanfic contém agressões, drogas, sexo, palavrões entre...