capítulo 61

173 15 3
                                    


Grego

Hoje vai ser o dia que vou sair, já tá tudo no esquema. O Magrinho vai vir me buscar com a Maria e eu vou ficar na casa deles pra fazer uma surpresa pra Aurora. Essa mulher vai surtar. Por enquanto ainda tô preso, hoje vou poder ter visita. E quem vai vim ?. Exatamente, a Maria. Pra por meu plano em ação.

Th: Tudo certo pra hoje Grego?. Tenho que comunicar os manos que vai participar da Rebelião. Mais preciso saber que tá tudo nos conformes.

Grego: Hoje vocês vão ter que botar pra fuder, tem que ser uma rebelião foda. Vai ser o seguinte, quando me chamarem pra uma visita com a minha advogada, vocês marcam uns 40 minutos e começam a fazer a rebelião.

Th: Então fecho, meus homens não brincam em serviço.

Assenti com a cabeça e voltei a fumar meu baseada. Porra meu coração tá a mil, tô doido pra vê minha filha e a minha mulher.

Quando deu a hora e os cana veio me chamar, pedi a Deus forças pra tudo da certo. Fui caminhando até a sala e avistei a Maria, ela tava super diferente. Tava parecendo uma doutora mesmo. Ela tá com maior barrigão, mas a cara dela fechada tava dando medo.

Cheguei na sala e ela só me deu uma olhada, sentei na cadeira e esperei o verme tirar minha algema. E aí meu plano já tava entrando em ação.

Maria: Senhor, poderia chamar o juiz que decretou a prisão do meu cliente?. Tenho um assunto urgente pra tratar com ele, e eu não vou esperar uma audiência. Quero ele aqui agora.

Policial: Não é assim que a banda toca minha filha, o cara tá ocupado. Tem que esperar uma nova audiência.

Maria: Fala pra ele que se eu esperar 30 minutos o negócio vai ficar feio pro lado dele.

Porra a Maria tá falando com tanta segurança que até eu iria fazer o que ela mandou. Esperamos um pouco e logo o Juiz entrou na sala. E a Maria voltou a da o show dela.

Juiz: Que assunto urgente é esse que você quer tratar comigo.

Maria: primeiramente, bom dia seu juiz. Tá tudo bem ?. Dormiu bem essa noite ?. E a sua filha, como é o nome dela mesmo?. Marina não é?. Como que anda a vida sexual dela, me desculpa ser direta assim logo de cara.

Juiz: Do que você tá falando ?. Porque quer saber dessas coisas ?. Era isso que você queria falar comigo ?. Me poupe.

Maria: se eu fosse você eu sentava nessa cadeira, tenho umas coisinhas pra te mostrar. Essa aqui nessa filmagem é a Marina a sua filha ?. E atrás dela montado igual um animal é você seu juiz mais respeitado ?.

Juiz: aonde você arrumou isso ?. Tira isso agora.

Maria: Então, essa é a sua filha não é?. Com apenas 4 anos de idade pedindo " papai para, minha pepeca tá doendo ". Que coisa feia seu juiz. Pra um homem igual a você eu esperava mais. Olha, hoje minha presença aqui exige uma coisa bem clara. Ou solta o meu cliente e limpa a ficha dele, ou esse vídeo vaza e você perde a sua licença. Vai preso e perde a guarda da sua filha.

Juiz: Isso não vai ser possível, eu não vou fazer nada.

Maria: A então tá bom, não tem problema essas coisas vazarem né ?. E tem mais, esse dinheiro aqui 500 mil diretamente da conta do Cauã Moreira pra sua conta. Se não me falha memória ele nem chegou ser preso. Tá aceitando suborno é ?.

Um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora