GregoEsperei ansiosamente por esse dia, mais sabe quando tudo tá indo bem que você até acha estranho ?. Poisé, hoje ia rolar tudo o que planejei, mas deu tudo errado. Nesse exato momento estou sendo transferido pra prisão máxima. Lá é difícil sair pra uma porra. Nem visita eles deixam ter lá.
Eles avisaram que em 20 minutos ia levar alguns presos pra essa prisão, já até falaram quem vai. Vou aproveitar esses minutos pra falar com o magrinho que deu merda.
Ligação on:
Grego: caralho que demora pra atender.
Magrinho: O princesa eu estava ajeitando os últimos detalhes pra te tirar daí, ingrato.
Grego: Vai ter como não irmão, vou ser transferido daqui a 15 minutos. Não sei o que rolou, mais as coisas vão mudar. Preciso que você venha aqui e siga o carro forte que vai me levar pra essa outra prisão. Vê aonde eu vou ficar e monitora tudo, como vai ser difícil ter visita, você vai ter que subornar um desses mané. Pra poder ter informação e ajudar por o plano em ação. Vou ficar incomunicável durante 3 meses.
Magrinho: Filhos da puta. Tava tudo no esquema já. Tô saindo daqui agora e já vou ir praí. Vou dá o meu jeito pra te tirar irmão, aí tu não fica.
Grego: Só quero que cuide das minhas meninas. Cuida delas pra mim, diz a Aurora que eu amo ela demais. E fala pra minha filha que eu vou voltar.
Desliguei o celular sem esperar o Magrinho me responder. Porra o plano tava perfeito, não tinha nem como da errado. Os vermes vieram me levar e me algemaram. Cheguei em bangu e eles me tiraram do carro. Olhei em volta e dei uma disfarçada. Vi o carro que o Magrinho usa pra bobeira, é um carro normalzinho. Ninguém nunca desconfiaria de alguém dirigindo aquele carro.
Fiquei olhando pra um lado e pro outro pra disfarçar, o magrinho levantou a mão me mostrando que era ele. Vi a tatuagem de flor que tem e tive a certeza que era ele. Em fim, entrei nesse outro lugar de merda. Vai ser foda pra sair daqui mais não impossível.
Aurora
Tô com tanta saudade do Grego, fui visitar ele umas 5. E essas 5 vezes foi uma tortura, uma humilhação. Toda vez que eu ia eu já sabia que ia ser mais uma humilhação. Eles enfiam o dedo no seu cu, na buceta, na garganta. Em todo canto. Mais sempre finjo plenitude pra não desanimar mais o Grego.
Isso tá me afetando muito, e eu até fiz o teste pra saber se estou grávida. Mais não tô não, minha menstruação não desceu porque eu ando tensa demais, eu não me alimento direito e é por isso que eu tô fraca.
Quando eu pensei que nada podia piorar, o magrinho veio me dá mais uma notícia horrível. Transferiram ele pra bangu. Vou ficar três meses sem vê ele, sem falar. Mais uma tortura.
Nesse momento tô fazendo comida, a Melissa e a Mãe dela estão tudo xoxa também. Elas saíram pra comprar umas coisas pra cá pra casa e eu fiquei com a Mavie. Eu nem quero sair muito.
Mavie: Papa, quelo o papa.
Aurora: o meu amor eu também quero o seu papai. Mais ele não vai voltar agora, ele foi viajar a negócio.
Mavie: Eu quelo o papa mamãe.
Ela começou a chorar, eu só olhei pra cima pedindo a Deus forças. Ela tá estranha desde que o Grego foi preso. E isso me dói, eu não consigo amenizar o que ela tá sentindo. A Mavie sempre foi apegada no Grego, e ele nunca ficou tanto tempo longe dela.
Magrinho: O dindo mais lindo chegou pra levar essas princesas pra passear.
Ufa, alguém pra me ajudar.
Mavie: Eu quelo o meu papa didin.
Magrinho: Seu papai tá trabalhando pra te dá um presentão, quando ele estiver voltando eu te levo pra buscar ele comigo.
Aurora: Me ajuda magrinho, ela não para de chamar pelo Grego. Ela sente muita falta dele.
Maria: Vem com a dinda tomar um banho e por uma roupa linda e de piriguete pra passear no shopping.
Mavie: Piliguete não Didinha, eu sou Paty igual a mamãe.
Maria: Não é nada, é piriguete igual a dinda. Onde já se viu uma criança desse tamanho querer discutir comigo.
Elas subiram e eu até soltei um sorriso, quando eles vem aqui eles me dão uma força danada com a Mavie. A Mavie ama esses dois, e por um momento esquece um pouco o Grego.
Magrinho: Fica assim não minha linda, tô fazendo de tudo pra tirar ele de lá. Eu sei que tô falando muito isso, mais eu tô fazendo o impossível acredita em mim.
Aurora: 3 meses magrinho, a Mavie vai fazer 1 ano e ele não vai tá aqui. Ela quer festa e eu não tenho cabeça pra organizar nada.
Magrinho: Eu tô aqui, eu vou te ajudar. Tem a Maria, a Melissa e até a dona Dulce. Você não tá sozinha nessa. Vamos sair com a gente pra esfriar essa cabeça um pouquinho. Mais vai tomar um banho, tu tá fedida nunca te vi assim. Tá parecendo uma mendiga Nojenta.
Aurora: vai tomar no seu cu.
Fui tomar meu banho, mais não porque tô fedida. Eu nunca tô fedida, eu tomei banho de manhã. Esse garoto inventa muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
FanfictionAurora é uma menina muito patricinha e não sabe a realidade que as pessoas da favela vive. Já sua amiga Maria, mora em uma favela desde que nasceu, e nada é fácil pra ela. Plágio é crime. Essa fanfic contém agressões, drogas, sexo, palavrões entre...