capitulo 24

538 29 0
                                    


Magrinho

Pow to cansadão, quase todos os dias vou lá na barra levar a Maria pra ficar com a Aurora. Quando eu volto, fico na contenção. Tenho que ir cobrar os outros, muitas coisas.

To tentando recuperar a Maria, mais acho que não tem mais jeito. Antes eu ficava no pé me humilhando. Agora fico mais não. Eu amo aquela nega, mais não da pra mim ficar assim a vida toda.

Eu sei que errei pra caralho, e eu não vou desistir dela mais é foda. To deixando as coisas fluírem se tiver que acontecer de novo ta mec. Mais se não, eu vou ficar mal. Mais vida que segue.

Tava na boca resolvendo uns bagulho, e fazendo a contabilidade dos dinheiros. Tem gente devendo e eu vou ter que cobrar.

Peguei minha moto e desci pra rua 12. Cheguei lá e cobrei o cara. O cara tava devendo uns 5 mil. E como sempre o cara não tinha dinheiro. Matei logo, foi só dois tiros no meio da testa.

Quando eu ia saindo e vi a Maria sentada no portão dela. Dei uma chegada nela sem intenção nenhuma.

Magrinho: E aí, qual foi a boa?. Vai la na Aurora hoje?.

Maria: To vendo se vou, não gosto de deixar ela sozinha lá não.

Magrinho: Aah sim, ela é muito novinha. Mais tá dando conta né?. Admiro isso nela.

Maria: Verdade. Até eu to surpresa. Ela riu de canto.

Magrinho: Pow to indo lá, fé ai pra tu. Se for lá na Aurora da um beijo nela e na neném por mim. Fé ai.

Liguei a moto e fui saindo. Acho que nem ela tava esperando eu agir assim. Mais é aquilo, to tentando evoluir. Ter mais maturidade, não da pra agir como mlk pra sempre.

Voltei pra boca, tinha muita coisa pra resolver ainda. O pai aqui é muito trabalhador. Não paro quieto. Quando fui entrando na salinha dei de cara com o Grego sentado mexendo no celular.

Grego: Pow me da uns conselho ae. Oque eu faço pra ter a Aurora de volta?. Neguei com a cabeça.

Magrinho: Estamos no mesmo barco meu parceiro. Dei dois tapinhas nas costas dele. Mais da o espaço dela cara, se for pra ser será. Eu cansei de ficar me humilhando pra Maria pedindo desculpas toda vez. Eu sei que eu errei e também sei que amo ela. E ela sabe disso. Se um dia ela resolver me perdoar vou ficar feliz. Mais por enquanto vou seguir minha vida.

Grego: To nem te reconhecendo irmão. Ele disse arqueando uma sobrancelha. É muito ruim tá no erro tlgd?. E uor.

Magrinho: Sei bem oque se tá falando. Pow vou dá um rolê por ai, vai ter baile né?. Vou da um pulo lá. Vai ir?. Ele assentiu com a cabeça e eu fui saindo pra minha casa. Tinha que tomar um banho e da um jeito no estilo, aqueles piques né bebe.

Capitulo bem curtinho genteeee. Mais tive que trazer o magrinho aqui. Ele ta mudado, oque acharam desse novo magrinho?????

Um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora