capítulo 60

149 17 3
                                    


Aurora

3meses depois..

3 meses sem notícias dele, não sei o que estão fazendo com ele e isso me parte o coração. Daqui a dois dias tem a festa da Mavie. E eu vou fazer, ela quer tanto. Mais vai ser uma tortura sem o pai dela comigo. Ela quer a festa mas quer o pai com ela.

Hoje eu vou na barra comprar umas coisas que estão faltando pra lembrancinha. Eu aluguei tudo e encomendei tudo. Mas a lembrancinha eu tô fazendo a mão. Quero que esteja do meu jeitinho. Resolvi chamar a Maria pra ir comigo, a barriga dela tá grandinha, tá a coisa mais linda. O bebê dela é menino, o magrinho tá todo bobo.

Maria: cheguei amor da minha vida.

Magrinho: Estamos entrando hein.

Aurora: Tô na sala gente, podem entrar.

Maria: Esse teu genro tá acabando com as minhas costas. Puta que pariu, não sei pra que eu fui da a buceta.

Magrinho: Para que na hora que eu tava lá, tu queria toda hora safada.

Aurora: Vocês são nojentos, e a minha filha tá na sala.

Mavie: O que é genro mamãe ?.

Maria: E que quando você começar a namorar o Cauê ele vai virar o genro da sua mamãe, e você vai virar minha nora.

Mavie: Mas Didinha o papai não vai deixar eu namorar.

Maria: Seu pai vai ter que aceitar, e eu tenho certeza que você vai ser minha nora.

Aurora: Para Maria, a Manina vai fazer 1 aninho ainda. Deixa o Grego ouvir isso.

Magrinho: Meu filho vai ser putão, vai passar o rodo em geral do alemão.

Aurora: Cala a boca vocês dois. Vamos logo comprar as coisinhas da festa da Mavie.

Saímos de casa e entramos no carro do Magrinho, todos nós conversando pra descontrair. O papo tava bom demais, e agente não tocava no nome do Grego de jeito nenhum. Pra Mavie não chorar querendo ele.

Chegamos no local aonde vende várias coisas de festa e fomos logo entrando, o tema da festa é Barbie. Ela ama vê os filmes da Barbie, então comprei várias coisinhas rosa e com o símbolo da Barbie.

Eu comprei muitas coisas pra fazer a lembrancinha, a festa vai ser na quadra do morro, pra todas as crianças poderem ir. A minha filha precisa ter esse contato com o morro. O Grego quando tava solto vivia andando pra cima e pra baixo com a Mavie. Então eu faço questão de propor essa felicidade pra minha filha e pras crianças do morro.

Paguei tudo e deu caríssimo, deu uns 3 mil tudo. Eu quero fazer uma festa belíssima pra minha filha. Tudo que é relacionado a Mavie eu gosto de fazer com exagero.

Depois que eu paguei tudo demos partida pro morro. Chegando lá a Maria foi me ajudar a montar as lembrancinhas e o Magrinho tava fazendo a Mavie dormir. Eu estava fazendo a lembrancinha toda quietinha, o Grego ia surtar vendo esse tanto de coisa rosa. Ele ia falar que eu fali ele fazendo essa festona. Mais ele iria tá todo bobo com o primeiro aninho da nossa bebê.

Um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora