capítulo 57

168 16 16
                                    

Aurora

Eu tô vivendo um pesadelo, nunca me imaginei passar por uma coisa dessa. Faz 1 mês que eu não tenho notícias do Grego, o Magrinho tá armando um jeito de tirar ele de lá. E eu só quero vê ele. Meu ano novo foi péssimo, nem vi queima de fogos, passei o dia inteiro chorando. E a Mavie tadinha, parece que sente. Vive amoadinha, até febre da nela.

Ela tá com 9 meses hoje. Já tá querendo da uns passinhos. Eu filmo tudo pra mostrar pro Grego. Eu não tô sabendo lidar com tudo isso sem ele. Todo mundo tenta me ajudar, mais eu só quero o meu marido de volta.

Mensagens:

Magrinho: E aí Paty, como tá por aí?. Sei que tá uma merda mais tenho uma boa notícia. Arrumei um jeito com o advogado do Grego, pra você poder vê ele. A visita é amanhã, já arranjei tudo pra tu ir lá. Amanhã eu te busco bem cedinho. Só não vai poder levar a Mavie. Eu fiz o meu melhor.

Aurora: Jura?. Eu vou poder levar fotinhas dela ?. Quero muito que ele tenha foto dela lá.

Magrinho: pode levar até comida, mais tem que ser tudo na bolsa transparente. Eu vou te mandar as marcas que pode levar, e até mesmo os tipos de comida.

Não é a melhor notícia mais, pelo menos vou vê o meu neném. Fiquei esperando o magrinho me mandar como eu devo ir, o que devo levar. Estava muito ansiosa. Porra que vontade de matar o Grego, queria muito que ele saísse dessa vida. Mais é impossível.

Peguei a Mavie e fui na casa do magrinho, ele pediu pra mim ir e chamar pela Maria que ela estaria lá, ele quer me explicar tudo pessoalmente, é bem melhor. Desci as escadas na velocidade da luz e avisei a Melissa onde eu iria.

Pedi o Rato pra me levar lá e ele me pôs na moto com a Mavie e fomos descendo rapidinho. Cheguei lá esmurrando o portão pra Maria atender.

Maria: Calma porra, tomei um susto. Sabia que grávida não pode tomar susto?. Meu Deus hein.


Aurora: Me desculpa amiga, eu tô na agonia. O Magrinho mandou eu vir pra cá, ele vai me dá detalhes de como vou conseguir vê o Grego. Tô mó nervosa.

Maria: Caralho Aurora, isso é bom. Mais aqui, tu sabe que lá você vai ser humilhada pra porra né ?. Vão enfiar dedo até no seu cérebro. Eu fico com receio por você cara.

Aurora: Amiga relaxa, só quero ir vê ele. Tô morrendo de saudades. Eu passo por tudo o que for preciso. Só quero ir vê ele, é só isso.

Fiquei esperando o magrinho e nada dele chegar, me bateu uma tontura e a Maria logo percebeu. Ela tomou a Mavie no meu colo e a minha pressão caiu totalmente. Eu caí desmaiada. Só tinha eu a Maria na casa do Magrinho. .

Grego

Porra nem acredito que cai. Tô aqui nessa merda a 1 mês já, saudade tá batendo das minhas meninas. Não suporto a idéia de ficar longe delas. Aqui é um inferno, desde que cheguei eu não abri minha boca pra falar nada.

A Aurora vai querer vir pra cá e eu não quero ela nesse lugar, esse lugar de merda. Mais ela vai querer até tacar fogo no magrinho se ele não der jeito dela vir aqui. Meu advogado chegou comentar comigo que até passar mal ela tá passando.

Me odeio tanto por fazer ela passar por isso. Sou todo errado nessa porra.

Policia: O vagabundo tem visita pra você, vamos logo.

Vou esquecer que ele não me chamou de vagabundo e ir logo, aposto que é a Aurora. Meu coração tá muito apertado por fazer a mulher da minha vida me vê nessa situação. Cheguei no pátio e avistei a Aurora em pé com umas sacolas na mão. Ela tava linda como sempre, mais estava pálida e com as olheiras gritando.

Me aproximei dela e quando nossos olhos se cruzaram foi automático meus olhos se encherem de lágrima. O cu azul tirou as algemas e eu fui em direção a ela e dei um abraço bem apertado. Eu queria morar nos braços dessa mulher.

Aurora: Amor que saudade. Eu não aguento mais acordar sem você do meu lado.

Grego: Nem me fala vida, tá foda ficar aqui dentro sem tá com você e com a minha filha.

Aurora: Ela tá tão crescida, já tá querendo andar e falar. Eu sempre mostro sua foto e falo que é o papai. E ela diz papa, eu gravei tudinho mais não posso te mostrar. Mais eu trouxe fotos dela e nossa também. Pra você não ficar tão solitário.

Grego: Que história é essa que você tá passando mal direto?. Tá ficando maluca Aurora ?. Vai ficar sem comer, a Mavie precisa de você saudável. Me passaram a fita que tu desmaiou ontem. Qual foi hein?.

Aurora: Acho que tô grávida Lucas, ninguém sabe que eu tô suspeitando. Minha menstruação tá atrasada. Meus peitos estão enormes. tô igual quando descobri que tava grávida da Mavie.

Caralho será que meu pivete vem aí ?. Porra não posso deixar ela passar por essa experiência sozinha. Agora mais que nunca vou ter que sair daqui. Custe o que custar.

Grego: Meu pivete vem aí porra. Meu herdeiro. Tô muito feliz amor. Melhor notícia que eu recebi esses tempos.

Aurora: Vida eu ainda não tenho certeza, não vamos criar expectativas. E outra se eu tiver grávida eu vou passar por isso sozinha.

Grego: Chama o Magrinho e pede ele pra ir na minha sala, abrir o meu notebook e ir numa pasta que tem sua foto com a Mavie. Diz a ele pra por a missão pra jogo.

Disse bem baixinho fingindo estar beijando o pescoço dela. Vai vê se eu não vou sair daqui, não aguento mais ficar nessa merda.

Deu a hora de eu voltar pra cela e eu fiquei com o meu coração partido ao ver a Aurora se ajoelhar no chão chorando horrores. Porra me sinto malzão com isso. Mais eu vou sair daqui, custe o que custar. Vou botar pra fuder, e esses vermes estão fudidos na minha mão. Nunca mais vão vê a minha fuça por aqui.

Um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora