AuroraFaz um tempinho que eu não vejo meus pais e o meu irmão. Mais por algum motivo desconhecido o Théo resolveu aparecer e quis falar comigo a todo custo, tô só de olho. Ele pensa que eu sou boba, de boba só tenho a cara.
Nem faço questão de vê meus pais, aqui na favela tô aprendendo de tudo. O mais importante é como tratar o meu próximo. E vendo o jeito que o Théo chegou aqui só me fez ter a certeza do quão eu era soberba, nojenta e metida. E isso me da nojo, eu ainda sou um pouco chatinha não vou mentir. Mais te garanto que eu tô 99℅ diferente do que eu era.
Théo: Vem cá mana me da um abraço, eu tava morrendo de saudades. Arqueei uma sobrancelha e me afastei.
Aurora: Menos tá, bem menos. Oque você quer comigo a essa altura do campeonato Théo?.
Théo: Para de ficar assim, já basta o jeito que eu fui recebido aqui nesse lugar. Ai vem você me tratando assim.
Aurora: Você pediu né, eu te avisei tudo oque eu sei sobre aqui. Eles não gostam de gente folgada e por esse motivo quase que você vai de arrasta pra cima.
Théo: Você tá igual eles, ta parecendo uma favelada. Cade aquela Aurora que tem classe?. Você mudou muito.
Aurora: Sim, mudei e foram vocês. A minha própria familia que me obrigou a viver assim. E vou te falar, eu to tão bem. Aqui não é igual seus pais falavam pra gente. E também não é igual na Tv.
Théo: Eu não vou discutir com você Aurora. Eu vim aqui na paz, quero me reconciliar com você e conhecer seu bb.
Aurora: Olha tu me desculpa, mais minha filha tu não vai vê nem por um decreto. Você não sabia nem se minha filha era uma menina ou menino. E outra, o laço que a gente teve você quebrou. Quando eu mais precisei, tu me abandonou. Então faz favor e mete o pé da minha casa.
Théo: Eu já te pedi mil desculpas Aurora. Eu errei, fui pela cabeça dos nossos pais e eu me arrependo profundamente disso. Eu to aqui de coração aberto.
Eu realmente não sei se acredito nas palavras dele, ele tá até chorando. Lágrima de crocodilo isso sim. Eles não sabem o mal que me fizeram quando me abandonaram, se não fosse pelo Grego eu estaria me prostituindo pra da algo de comer pra minha filha. Nada contra as mulheres que se prostituem, a vida delas deve ser muito difícil.
Fiquei observando o Théo chorar e me pedindo desculpas, e eu só olhando pro céu pedindo a Deus paciência.
Aurora: Théo pelo amor né, para. A pior que criança mimada. Vou te deixar jantar aqui, mais depois você vai embora.
Ele assentiu com a cabeça e eu fui por a mesa, coloquei tudo direitinho e chamei o Grego e o Théo pra jantar. Quando o Grego desceu, ele trouxe a Mavie junto. A minha bichinha tava com os olhinhos todo vermelho de tanto chorar.
Sendo assim, fui amamentar minha princesa e fiz o Grego me da comida na boca. E ele me deu sem reclamar porque ele é o meu pau mandado. Faz tudo oque quero. Mais eu também não abuso do coitado.
Grego: Eai cunhadinho vai embora que horas?. Já ta tarde né.
O Grego é muito cara de pau, ele fala as coisas na lata mesmo. A pessoa gostando ou não. Dei uma bicuda nele pra ele parar de falar assim. O Théo nem se quer olhou pra cara dele.
Respirei fundo engolindo meu orgulho de guela a baixo e chamei o Théo pra sala, pra ele conhecer a Mavie.
Aurora: To te dando um voto de confiança, não quero me decepcionar de novo. Pode pegar a Mavie.
Ele olhava pra minha filha com tanta felicidade no olhar, o olho dele tava lacrimejando. E eu quase chorando junto. Se ele não tivesse sido tão babaca ele teria sido um tio perfeito.
Théo: Me desculpa também nenem do tio, eu juro que agi no impulso. Eu não sou uma pessoa ruim, me desculpa. Se sua mãe e seu pai me permitir fazer parte da sua vida, eu te prometo que serei o melhor tio do mundo.
Grego: Larga de ser falso garoto. E larga minha filha, não gosto que qualquer um toque nela e nem que fiquem de falsidade.
Théo: Meu Deus homem, eu nem falei nada de mais. Cheguei aqui fazendo merda?. Sim, mais já pedi desculpas pra todo mundo. E eu to sendo real com a Minha sobrinha.
Aurora: Gente parem com isso antes que vire uma discussão. E eu não quero que a minha filha vivencie esse tipo de coisa.
Os dois ficaram se olhando com cara de cu um pro outro. E eu fui pegar a minha filha. Ainda to com um pé atrás com o Théo. Falei pro Théo caçar o rumo dele e ele ficou me perguntando como vai embora.
Aurora: Amor, pede um dos vapor ou o magrinho pra levar o Théo no pé do morro?. Sem reclamar Grego, só faz isso.
Grego: Era pra eu deixar ele ir pro pé do morro sendo chicoteado pra parar de ser bocudo e parar de ser nojentinho. Mais como é você que ta pedindo eu peço o magrinho pra levar ele.
Cara o Grego não se controla puta que pariu. Passou uns 5 minutinhos e o Magrinho já tava aqui. Ele entrou falou comigo e deu um beijo na Mavie. Depois saiu chamando meu irmão.
Subi pra da um banho na Mavie porque aqui ta un calor do carai e a bichinha ta soando mais que porco. Dei o banho nela e pus ela no berço. Fui tomar meu banho também e depois fui deitar, aproveitei que o Grego tava aqui na cama e resolvi terminar aquela conversa que ainda não foi resolvida.
Aurora: E ai, já se decidiu ?. Aonde eu vou ficar meu querido.
Grego: Vocês vão ficar no meu banquer que é ao lado da boca. Lá fica cercado de segurança, ninguém entra lá. Então vocês estarão protegidas.
Aurora: Ta, mais e você?. Poxa moh isso é complicado pra mim. Você vai trocar tiro de novo, e eu não sei oque eu vou fazer se eu te perder. Fica com a gente Lucas.
Grego: Pow minha loira, já te expliquei que não da. Eu vou voltar pra vocês. Eu te prometo, agora vamos mudar de assunto?. Tu ta muito cheirosa, quer me da os fundos não?.
Aurora: A se manca, aqui não entra nada só sai meu filho. E para de quebrar nosso clima cabeçudo.
Ele ficou apertando o pau dele e olhando safado pra mim, e dai já começou a brincadeira. Ficamos a noite toda transando, dei mais que xuxu na serra. E que homem meu Deus, não me canso de chamar ele de gostoso....
E ai minhas lindas, oque acharam desse capitulo ??????????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
FanfictionAurora é uma menina muito patricinha e não sabe a realidade que as pessoas da favela vive. Já sua amiga Maria, mora em uma favela desde que nasceu, e nada é fácil pra ela. Plágio é crime. Essa fanfic contém agressões, drogas, sexo, palavrões entre...