capítulo 56

198 14 22
                                    


Aurora

Acordei sentindo minha cabeça doer demais, acho que tô de ressaca. Tentei levantar mais parece que espancaram minha cabeça. Olhei pro lado e a Mavie tava encolhida agarrada em mim. E atrás de mim o Lucas tava com a mão na minha coxa.

Me estiquei um pouco até o criado mudo e peguei minha bolsa, fui pegar meu celular pra vê as horas. Eram 10 da manhã. Levantei completamente nua e coloquei a Mavie pra perto do Lucas. E depois fui ao banheiro.

Fiz minhas higiene e depois fui tomar um banho. Sentei na banheira e fiquei com a cabeça encostada na parede sentindo a água quentinha sobre meu corpo. Eu estava quase cochilando. A água estava muito gostosa.

Fiquei refletindo um pouco até que comecei a tomar de fato o meu banho. Lavei meu cabelo novamente e hidratei. Fiz uma esfoliação no meu corpo e depois hidratei toda a minha pele. Sai do meu banho renovada. Sai do banheiro e quando entrei no quarto encontrei o Lucas brincando com a Mavie, que cena linda gente.

Eu estava com uma toalha no corpo e outra na cabeça, fiquei parada na porta olhando eles brincarem. Isso deixou meu coração quentinho fico toda contente quando vejo o carinho e a atenção que esse ogro da pra nossa filha.

Grego: Vem, tá faltando você aqui.

Deitei na cama com eles e a gente brincou com ela. A gente sempre tira um tempinho do nosso dia pra dá uma atenção a mais pra Mavie. Ela ama brincar com a gente. E eu amo passar esse tempo com eles.

Grego: Rapaz nunca mais te deixo beber. Me deu um trabalho do caralho, tu quando bebe vira inimiga do fim, geral indo embora e tu lá rebolando, cantando mais que os Mcs.

Aurora: Que vergonha meu Deus. Nunca aconteceu isso comigo, e agora tô com uma ressaca braba.

Grego: Tudo tem uma primeira vez né princesa. Tu tomou o café que a Melissa trouxe?. Eu que fiz, mais pedi ela pra trazer. Fiquei dando o mama da Mavie lá embaixo.

Aurora: Ela trouxe, e falando nisso. Conversou com ela?. Ficou tudo bem ?.

Grego: Trocamos uma ideia, falei pra ela nunca mas fazer o que ela fez. E pedi desculpas. Só tu mesmo pra me fazer pedir desculpas e conversar numa boa. Se fosse antes, eu passaria a semana toda batendo nessa garota.

Fiquei rindo e conversando com ele, e quando fui levantar pra trocar de roupa e agilizar a vida. Os foguetes foram lançados indicando invasão. Fiquei estatelada no mesmo lugar e o Grego deu um pulo da cama pegando o radinho dele. Eu chorava mais que tudo, odeio quando tem invasões. Eu sempre fico com um medo por ele, a gente somos um só. E eu morro de medo de perder ele.

Grego: Passa a fita, quem tá subindo DN ?. Os policia ou os inimigos ?.

Fiquei ouvindo ele falar no radinho enquanto ele carregava as armas dele que fica dentro de uma caixa no closet. Ele pôs um colete e uma bermuda.

Grego: Magrinho, estão invadindo caralho. Manda dobrarem a segurança aqui de casa, depois sobe com alguns vapores. Se espalhem, quero que matem todo mundo nessa porra.

Aurora: Vida por favor, eu sei que não vai adiantar de nada eu te pedir pra ficar. Só te peço pra tomar cuidado, eu preciso de você e a nossa filha também.

Um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora