Aurora
Acordei bem cedo porque hoje minha neném completa 6 meses, tenho muitas coisas pra fazer. Tenho que buscar o bolo, docinhos e algumas lembrancinhas. Hoje vou da uma arrumada na casa, não tem muita coisa pra fazer porque eu sou manieca com limpeza. Então é tipo uma manutenção.
Aproveitei que a Mavie ta dormindo e fui agilizar as coisas, agora ela dorme por mais tempo que antes e só acorda umas 9 ou 10 horas da manhã. Oque facilita pra mim, posso adiantar muitas coisas com ela dormindo. Tava passando pano na casa e o Grego chegou da rua. Eu sinto tanta falta de como ele era comigo. To pensando em até ir embora de novo. E se eu for dessa vez, eu não volto.
Grego: Precisamos conversar, tem como você da uma pausa ai ?.
Magrinho: Grego aonde eu ponho essas carnes?.
Aurora: Pode deixar na bancada magrinho, eu vou temperar. Pode indo pra área que jajá eu levo pra você assar.
Sim, vai ter um churrasco. E já to até vendo que os amigos dele todo vai vir pra cá. Eu só queria fazer algo pra nós aqui. Mais não adianta falar nada com ele.
Aurora: Oque tu quer falar?. Eu to ocupada Grego.
Grego: Quero me desculpar por esses meses, fiquei me sentindo culpado por tudo. E aconteceu várias coisas na boca que me deixaram doido da cabeça, oque me fez se fechar pra você.
Aurora: Não custava nada você vir conversar comigo, porra Lucas nós somos um casal. Temos que conversar sobre as coisas. De novo você me deixou sozinha no momento em que eu mais precisava. Criei várias paranóias, pensei que você tava me traindo. E eu ainda pensei em ir embora.
Grego: Nunca mais eu cometo esse erro minha loira. Só tem espaço pra você na vida. Me desculpa mesmo, e me desculpa por ter falado alto na frente de geral lá na praça.
Aurora: espero mesmo que isso não se repita, eu não sou trouxa não Lucas. Se acontecer de novo eu meto o pé com a minha filha e te deixo aqui sozinho. Vai vendo.
Grego: Eu te caço até te achar filha da puta. Tu não sai daqui de jeito nenhum, ainda mais com a minha filha. Você ta no meu nome, não tem pra onde correr.
Eu ia responder mais ele me agarrou e me beijou, como eu senti falta disso. Depois de ficar beijando ele começou a subir um fogo, mais cortei logo a Mavie começou a chorar e eu fui pegar ela. Deixei o Grego temperando as carnes.
Peguei minha filha do berço e já fui dar mamar, essa menina parece uma Bezerra. Depois que ela acabou de mamar eu coloquei maiô nela pra ela entrar na piscina. Aproveitei e coloquei o meu. Não quero nem saber, o Grego que se cuide, mais eu fiquei uma gostosa.
Desci as escadas e não tinha ninguém na cozinha, todo mundo tava na área, quando eu ia pra lá alguém tocou a campainha. E eu fui atender.
Maria: Que mulher gostosa puta que pariu. Se o Grego não parar de fogo no cu, eu mesmo te pego e esqueço por algum momento que somos amiga.
Aurora: se controla garota, não sou sapatão não. Mais pra você eu abro uma sessão.
Maria: Me testa não hein garota, eu levo a sério. Vem cá me da minha filha, tá tão munita com esse maiô, o Grego vai ter dois infartos. E como ta esse embuste falando nisso?. Ainda ta de cu virado?.
Contei tudo pra Maria enquanto a gente entrava dentro de casa. Fomos direto pra área e já tinha vários olhares pra mim. O Grego faltou me matar com os olhos. Isso porque eu só to com a parte de cima do biquíni. Eu ainda tava de short.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
FanfictionAurora é uma menina muito patricinha e não sabe a realidade que as pessoas da favela vive. Já sua amiga Maria, mora em uma favela desde que nasceu, e nada é fácil pra ela. Plágio é crime. Essa fanfic contém agressões, drogas, sexo, palavrões entre...