Grego
Porra tava agoniadão sem notícias do magrinho. E ainda tem a Maria, a maluca desmaiou e agora tá tomando soro desacordada. Tô igual um piru tonto rodando esse hospital atrás de notícias tanto de um, quanto de outro. Mais todos dizem a mesma coisa. " SENHOR VOCÊ TEM QUE AGUARDAR ALGUM MÉDICO " e blá blá blá.
Já tava atormentando tanto os enfermeiros que uma médica veio falar comigo, ela tava com uma cara nada boa e eu já pensei no pior. Me lembrei logo de quando a Aurora ficou entre a vida e a morte. Foi os piores dias da minha vida.
Médica: Parentes do senhor Luan Castro.
Levantei rapidamente e fui saber qual foi do k.o, até porque eu tô aqui já tem uma hora e ninguém me fala um nada. Cheguei perto da médica e pedi a ela pra me dizer como o magrinho tá.
Médica: Então, o caso do Luan é de extrema delicadeza. O tiro que ele tomou acertou uma artéria super importante para o nosso corpo. Conseguimos tirar a bala mais ele perdeu muito sangue, e aqui no hospital estamos em falta de sangue do tipo do dele. Se não conseguirem arrumar um doador de sangue em até 40 minutos, vamos ter que assinar o atestado de óbito.
Caralho mané aonde eu vou arrumar um doador de sangue em 40 minutos?. Ainda mais quem tem sangue raro. O tipo de sangue dele é O - o meu é A+ eu não posso doar, mais que caralho. Comecei a chorar mesmo, o cara é meu irmão, único que tá comigo lado a lado todos esses anos. Único que me fortaleceu quando eu estava mal. Continuei de cabeça baixa tentando pensar no que eu ia fazer em minutos pra salvar a vida dele. Do nada chega Aurora e Melissa no hospital e a Aurora saiu correndo em minha direção.
Aurora: O que aconteceu Grego?. Cadê o Magrinho ?. A Maria vai ficar arrasada se souber que aconteceu algo com ele.
Grego: Ele tá mal pra caralho, ele precisa de um doador de sangue. Se ele não receber uma doação de sangue em 20 minutos, ele morre. Aonde eu vou arrumar um doador que tem o sangue O - ?. Eu não sou compatível. Mais que porra.
Aurora: Alguma médica pode me levar a alguma sala pra uma doação de sangue com urgência ?. - ela começou a gritar até alguém vir acompanhar ela a uma sala específica que possa fazer a doação de sangue.
Fiquei na recepção esperando a Aurora voltar, e eu estava um pouco mais tranquilo.
Grego: Cade dona Dulce ?. Chegaram bem de viagem ?.
Melissa: Foi tranquilo, trouxemos vários presentes pra vocês, mais como chegamos em um momento bem delicado, a gente vai esperar o clima ficar mais agradável pra da a vocês.
Grego: Foi mal não ir buscar vocês no aeroporto, a favela do nada virou de ponta a cabeça. Tava me preparando pra tomar um banho pra buscar vocês e jantar com a minha família completinha. Falando nisso, o que você achou da minha mulher ?.
Melissa: Minha primeira impressão foi ótima, gostei de cara. Toda meiguinha, patyzinha igual você disse. E também achei linda, mais nem nos conhecemos direito. E a minha sobrinha eu nem vi direito.
Ficamos conversando pra distrair um pouco, até a Aurora voltar acompanhada da médica que levou ela.
Medica: Bom, vocês foram bem rápidos. Graças a Deus conseguimos fazer a transfusão e deu tudo certo. O Luan vai ficar bem, daqui a pouco ele acorda.
Grego: Eu trouxe a minha irmã também, Maria o nome dela. Como que ela tá ?.
Medica: Ela e o bebê estão bem, super saudáveis. Não falaram pra ela que ela deve fazer um repouso no começo da gravidez dela não ?. Ela também daqui a pouco acorda, aí vou avisar ela dos cuidados.
Eu e a Aurora nos entre olhamos meio que sem entender. A Maria grávida, oi ?. O Magrinho vai surtar, ele já trata a minha filha como se fosse filha dele, imagina quando ele souber que vai ser pai ?.
Aurora: Como assim doutora, Minha amiga tá grávida de quanto tempo ?. Meu Deus, por isso ela desmaiou, e por isso ela vomitou ontem a pizza que ela comeu. E eu nem desconfiei.
Grego: magrinho vai infartar, e vai ficar mais doido do que já é. Vamos lá vê se essa doida acordou, ela vai entrar em choque também.
Melissa: Eu não vou não tá gente?. Eu vou ficar aqui e tentar vê o magrinho.
Grego: Olha lá hein Melissa, o homem é comprometido, não me vem arrumar dor de cabeça não. Porque se alguém raspar sua cabeça ou te dá uma coça, eu não vou te defender.
Melissa: Para ne Grego, o que tivemos foi a muito tempo. Não tem mais sentimentos, eu só me preocupo com ele. Considero ele como um irmão. Então por favor para de enfatizar coisa errada.
A Melissa e o Magrinho já se pegaram, eu não gostava deles juntos não. Porra minha irmã né, era muito novinha. 12 anos e já tinha um fogo no cu. Mais ela era apaixonada nele, só que o Magrinho era bicho solto e ela como era uma criança/adolescente criou uma fanfic na cabeça e pensou que eles estavam casados não é possível.
Um dia a gente foi em um churrasco na casa do magrinho, e eu percebi que ela tinha sumido depois de um tempo ela voltou chorando e eu queria até bater no magrinho na época, mais ele tinha dito que ele não tinha nada sério com ela e sempre deixou isso claro. E ela saiu chorando de dentro da casa dele porque ela viu o magrinho beijando a Maria resultado: essa garota era piroca da cabeça, muito infantil. Ela nem gosta da Maria por causa disso, mais depois vou conversar com ela sobre isso. Já passou anos.
Fomos pra sala da Maria já que ela tinha acordado primeiro, e fomos contar a ela sobre o presente que a cegonha deixou pra ela. Essa porra é louca, vai querer até bater na gente pensando que é mentira. Vai vendo.
Aurora: amigaaaaaa como você tá ?. Meu Deus Maria, já não basta o magrinho nos dando um susto, aí vai você e da um susto na gente também. Sua doida, e outra temos uma novidade. Não vai pra traz pelo amor.
Proximo capítulo eu ponho a reação da Maria tá ok lindas ?
Gente por favor, eu tô pedindo comentem aqui pra me motivar 🥺💜 se puderem. Eu sempre respondo todo mundo com muito amor e carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
FanfictionAurora é uma menina muito patricinha e não sabe a realidade que as pessoas da favela vive. Já sua amiga Maria, mora em uma favela desde que nasceu, e nada é fácil pra ela. Plágio é crime. Essa fanfic contém agressões, drogas, sexo, palavrões entre...