AuroraAcordei 10 horas da manhã com a Mavie brincando com o meu cordão de ouro. Eu amo acordar ao lado dessa menina. Hoje é a véspera de natal, ou seja. Tenho muito o que fazer, levantei e fui pro meu quarto com a Mavie. Cheguei lá, a cama tava do mesmo jeito que deixei. O bonito não veio pra dormir em casa. Eu nem vou mandar mensagem não. Se der 23:00 ele não vir pra casa, eu vou matar ele.
Fiz minhas higiene enquanto a Mavie via o desenho dela e depois eu peguei ela e desci pra cozinha pra fazer o mama dela. Enquanto eu dava de mamar pra Mavie, a mãe e a irmã do Grego acordou e veio falar comigo.
Dulce: Foi dormir de madrugada e está acordada cedo?. Como consegue mulher ?. Queria ser assim.
Aurora: É o costume, e também tem a Mavie ela acorda cedinho também.
Melissa: Aquela praga. Quero dizer, o meu querido irmão ainda não voltou ?. Ele sabe que hoje é natal e tem que ficar com a família dele né ?.
Aurora: Eu acho que ele não vai vir, e vou te falar ?. Não vou mandar nenhuma mensagem. E não mandem também. Hoje a ceia vai ser na minha casa. Vai pra puta que pariu.
Dulce: Eu vou matar o Grego. Ele tá pensando o que da vida ?. E você tem casa própria ?.
Aurora: Tenho, quando eu fui embora com a Mavie eu comprei uma casa. Com a ajuda do magrinho eu consegui comprar minha casinha lá na barra. E é pra lá que eu vou, vocês também vão.
Fiquei na cozinha preparando umas coisas e fui arrumar os negócios que eu vou levar pra minha casa aonde vou fazer a ceia. Hoje vou fazer de tudo pra mim não me estressar. Por mais que tudo isso começou com o negócio do Grego machucando a Melissa. Eu não vou ficar me estressando com uma pessoa que não reconhece que tá errado.
Arrumei tudo o que eu iria levar, peguei minha roupa e a roupa da Mavie. Resolvi mandar mensagem pra Maria e pro Magrinho chamando eles pra passar natal comigo. Mais eles vão passar com a mãe dela e depois vão pro baile que vai ter aqui no morro. Fui vê se a Dulce e a Melissa iriam, mais elas também não vão. Ou seja, como sempre vai ser eu e a minha filha.
Mensagens:
Aurora: Ou, pode vir aqui e me levar pra um lugar ?. Só se tiver desocupado, e não comenta nada com o Grego e nem com ninguém.
Rato: aconteceu algo?. Agora tô fazendo a segurança, meu turno acaba daqui a 40 minutos. Vai querer me esperar ?.
Aurora: pode ser, só não deixa de vir. Eu preciso sair.
Rato: Eu vou, mais vou com o cu na mão. O Grego vai me matar.
Aurora: Eu não sou patroa também ?. Então não tem problema nenhum.
Desliguei meu celular e fui tomar um banho, tomei um banho bem relaxante com a Mavie. E coloquei uma roupa bem confortável nela e em mim também. Quando fui vê no relógio o Rato tava me enchendo de mensagens falando que tá lá embaixo me esperando.
Desci com algumas coisas e a Mavie e falei com a Dulce e a Melissa que eu estou indo pra minha casa. E disse pra elas não contarem nada pro Grego. Ele não quer fazer graça ?. Pois bem, que comece o jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
FanfictionAurora é uma menina muito patricinha e não sabe a realidade que as pessoas da favela vive. Já sua amiga Maria, mora em uma favela desde que nasceu, e nada é fácil pra ela. Plágio é crime. Essa fanfic contém agressões, drogas, sexo, palavrões entre...