AuroraHoje vai ser a primeira vez que o Lucas vem aqui pra passar um tempinho com a Mavie. E eu já to preparando a minha paciência. Ele pensa que eu não vi os status dele ontem. Tava bebendo, cheirando e ainda vai vir vê a filha dele nesse estado. Olha só Jesus.
Tô preparando uma comida enquanto a Mavie dormi, ela é boazinha. Eu consigo fazer as coisas. Eu não tenho empregada, babá. Não tenho nada, aqui sou eu por ela. Tô dando o meu máximo pra ser uma mãe melhor que a minha foi pra mim.
Quando eu ia por a mesa tocaram a campainha. Já sabia quem era, respirei umas mil vezes antes de abrir.
Grego: Boa tarde Aurora. Posso entrar?.
Opa o Lucas sendo educado assim?. Tem algo errado mais vou nem reclamar, esse garoto é doido. Dei espaço pra ele entrar e falei pra ele tirar o Kenner do pé. Minha casa ta limpinha.
Aurora: vai querer almoçar Lucas?. Fiz bife a milanesa com queijo e batata frita. E tem sobremesa, fiz bombom na travessa de morango.
Grego: pow quero sim, se não for incomodo. Deixa que eu ponho a mesa.
Enquanto ele ajeitava a mesa pra mim fui pegar a mavie e por na sala, ela tava dormindo no berço. Coloquei ela na cadeirinha de balaço dormindo mesmo. Pedi o Grego pra passar o olho nela enquanto eu tomava um banho. Eu to podre, to desde cedo fazendo as coisas. To cansada.
Lavei meu cabelo, e hidratei também. Fiquei bem cheirosa. Hoje to afim de provocar. Coloquei uma roupa normal, mais bem bonitinha e fui pra sala.
O Grego tava passando o olho na Mavie e eu chamei ele pra comer. Fiz até um agrado, coloquei a comida dele. Ele ficou igual um idiota vendo eu agradar ele. Ram, esse ai é muito iludido coitado.
A gente tava comendo num silêncio agoniante. E eu lembrei que queria falar com ele.
Aurora: Lucas, semana que vem é meu aniversário será que você pode ficar com ela umas horinhas pra mim ir no salão?. Eu to acabada, pelo menos no meu aniversário eu tenho que ficar bonita.
Grego: Posso sim, se quiser eu vou contigo. Mais eu fico com a Mavie pra você se cuidar. Tu nem vai me notar. Só te chamo se ela quiser mamar.
Aurora: Ta bom, mais aqui tu que vai pagar ta bom querido?. E eu quero um carro. Um dos seus que tem na garagem.
Ele arqueaou a sobrancelha e eu fiquei prendendo o riso. Nunca que ele vai me da um dos carros da coleção dele. E eu também nem sei dirigi.
Grego: Para de ser folgada garota. Eu até pago os bagulho pra tu sem problema nenhum. Agora, tu querer um dos meus carros da coleção tu tá ficando doida. E outra tu nem sabe dirigir maluca. Quer carro pra que?.
Aurora: Pra te atropelar imbecil, e atropelar suas marmitas. Falei trolando ele, mais com um fundinho de verdade.
Grego: Eu sei que você me ama meu amor. Mais não precisa atropelar ninguem não, eu só quero você. Só to esperando você. E eu te amo cara. Te amo mesmo.
Aurora: Eu também me amo lindo. Mais para de ser atirado. Eu não te perdoei não, só quero ter uma boa relação com você por causa da nossa filha.
Grego: Tu é do caralho garota, puta que pariu. Ele ficou emburrado igual uma criança. E eu comecei a rir. E ele ficou me puxando pra sentar no colo dele. Muito folgado.
Aurora: Eu gosto de você Lucas. Na verdade eu te amo. Mais é foda te perdoar assim tão fácil, pow quando eu sai do hospital você me traiu. Ficou um mês inteiro dormindo com a sua ex. Deu dinheiro pra ela, deu casa. Enquanto eu fiquei em casa cuidando da nossa filha. Se põe no meu lugar, e vê se tu iria gostar. Falei com o choro entalado na garganta. Deixei até cair lagrima.
Grego: E eu te falo de coração também, que eu te amo e amo muito. Tu não tem noção do quanto to arrependido. Quero muito ter vocês de volta. E saiba que eu não vou desistir de você nunca.
Por um impulso dei um beijo nele. Um simples estalinho que se transformou em um beijão. Que puta que pariu, que saudade que eu tava. Subiu um fogo no meio das minhas pernas, que eu queria da pra ele aqui em cima da mesa mesmo. Mais fui salva pela minha filha que começou a chorar.
Fui pra sala pra amamentar ela e pedi pro Lucas tirar a mesa, lavar a louça e trazer a sobremesa pra mim. Ele tá pensando que vai comer de graça. Só pensou mesmo.
Grego: Toma mandada. E para de me explorar. Eu sou bandido caralho. Não empregado. Acabada de da mama pra minha filha que eu quero pegar ela. Idiotinha.
Aurora: Vai tomar no seu cu Lucas. Ainda ganhou um beijo dessa mulher maravilhosa, vulgo eu. Eu sei que você queria até fazer coisas a mais. Safado.
Grego: por isso mesmo que eu vou dormir aqui. Acabar oque começamos.
Aurora: ninguém te convidou, já ta querendo demais. O combinado é vir vê a menina e não dormir com a mãe linda e gostosa dela. Se manca ovo mole.
Grego: foi desse ovo mole aqui que saiu a minha princesa linda que é a minha cópia. Só é loira e tem olho azul. Mais a fisionomia dela é igual a minha. Ele disse se gabando. E eu não posso nem negar. A Mavie e a cópia perfeita do Lucas que ranço.
Aurora: ai garoto some daqui. Dei uma bicuda na cabeça dele. E ele ficou me perturbando puxando meu cabelo. Me alisando, fazendo cosquinha esse garoto e perturbado.
Ele disse que iria no morro resolver " umas parada " e já tava voltando. E eu disse pra ele nem voltar. Mais ele disse que iria voltar sim. Tá vendo ? Não pode da confiança. Agora vai dormir aqui. Vou botar pra dormir no quintal. Vai vendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
FanfictionAurora é uma menina muito patricinha e não sabe a realidade que as pessoas da favela vive. Já sua amiga Maria, mora em uma favela desde que nasceu, e nada é fácil pra ela. Plágio é crime. Essa fanfic contém agressões, drogas, sexo, palavrões entre...