MelissaAcordei bem cedinho com a Mavie se mexendo querendo acordar do meu lado, eu como uma boa tia fui com ela pra sala e fazer um mama pra ela. Eu tô amando ficar com ela, só tem um dia que eu tô aqui e já tô no grude com a menina.
Fiz o mama pra ela e fui pra sala amamentar ela. Dei o mama e fui levar ela pra ficar com os pais dela porque eu tenho que resolver umas coisas aqui pelo morro.
Melissa: Casal porno estamos entrando, se vestem porque a princesa da tia não quer vê uma cena horrenda dessa.
Grego: Para de ser chata garota, e para de falar besteira perto da minha filha.
Dei ela pro meu irmão e fui tomar um banho, hoje tô afim de ir no shopping me mimar. Eu vou sozinha mesmo, da nada não.
Cheguei no shopping e gastei quase o dinheiro todo do Grego, ele vai me matar e isso é um fato. Fui fazer minha marquinha, porque eu necessito ficar com a minha marquinha perfeita.
Quando eu tava saindo do espaço da nega que faz minha marquinha, recebi um zilhão de mensagem do Grego. E até ligações. É hoje que eu morro. Mais morro feliz.
Mensagens:
Lucas: Eu vou estourar sua cara, sua desgraçada. Tava reservando o dinheiro pra fazer um bagulho.
Lucas: Melissa espero que você nem apareça no morro, o tanto de ódio que eu tô de tu, não tá escrito.
Lucas: Tu tá pensando que eu te dei liberdade pra meter a mão nas minhas coisas?. Filha da puta.
Lucas: Se queria dinheiro, era só pedir. É mais bonito pra sua reputação.
Lucas: To fazendo um churrasco em comemoração ao Magrinho e a Maria que estão saindo do hospital. Espero não te vê aqui, e se vir não cruza meu caminho. E nem o deles.
Lucas: Tu tá fodida na minha mão, se gaste pouco dinheiro tava bom. Mais estourar dois cartões meu tu tá de brincadeira. Tá pensando que só porque eu sou bandido eu não tenho conta pra pagar o filha da puta?.
Lucas: Eu tenho família pra sustentar, tenho uma casa. Tenho que pagar os meus vapores e outros bagulho desgraça, cara eu to num ódio que se eu fosse você sumia do mapa.
Ligação perdida
Ligação perdida
Ligação perdida
Ligação perdida
Ligação perdida
Ligação perdida
Ligação perdidaQue caralho, me empolguei demais. Agora eu tô mortinha, eu comprei um carro pra mim. Com o dinheiro dele, fiz compras tanto de roupa quanto de maquiagem. Só que ele é bandido e pode recuperar esse dinheiro em um baile.
Agora tô com o cu na mão pra voltar pro morro. E ainda tem o magrinho lá com a " namorada " dele, porra sou apaixonada no magrinho desde que me entendo por gente. A gente ficava algumas vezes e como eu era inocente e imatura, me apeguei e só fui me iludindo nessa minha apaixonite. Foi ele quem tirou minha virgindade. E foi perfeito, mais tarde nesse dia eu vi ele agarrado nessa Maria.
Eu tava indo me despedir dele, já que minha mãe tava sendo um alvo aqui por conta do meu pai quando ele morreu. Mais me arrependi de ter ido na casa dele. E o pior é que eu ainda sou apaixonado naquele preto gostoso.
Cheguei no morro me cagando de medo, cheguei na frente da casa do Grego e já me deparei com uns 5 carros. A casa tá cheia, vai dá pra mim passar despercebida.Entrei de fininho e avistei o Grego na beira da piscina com a Aurora e a Mavie, mais eles estavam conversando e sorrindo pra Maria e pro Magrinho. Senti uma invejinha porque ela tava sentada no colo dele. Queria que fosse eu.
O Grego me avistou de longe e o semblante dele mudou, ele me tacou umas garrafas de cerveja, sai correndo mais uma pegou na minha perna e estourou. Minha perna tava sangrando mais que tudo. Mais eu continuei correndo. Mais o Grego é mais rápido e acerta outra que pega nas minhas costas, eu caio sentindo dor. E tento me levantar com um pouco de dificuldade.
Grego: falei pra tu não aparecer de baixo das minhas vistas. Eu tô no puro ódio. Isso é pra você aprender a pedir. Foi isso que a minha mãe e meu pai te ensinou ?. A roubar, porque isso foi um roubo.
Alguns dos vapores dele veio tentar me ajudar mais ele gritou de novo.
Grego: se ajudarem ela, vocês morrem. Deixa ela se fuder sozinha. Não teve peito pra meter a mão nas minhas coisas e gastar todo o meu dinheiro ?. Vai ter que levantar sozinha e eu tô pouco me fudendo se tá passando vergonha.
Agora tô com ódio de mim, aqui tá cheio e todo mundo tava olhando essa cena. Eu estava morta de vergonha, e eu nem falei nada. Até porque eu reconheço que tô no erro. Mais eu gosto de gastar, e eu passei do ponto.
Com muita dificuldade eu consegui levantar e fui pro quarto do hóspedes. Joguei todas as minhas sacolas na cama e fui tomar um banho pra tirar os cacos que estavam se adentrando na minha pele. Tava doendo para um caralho.
Vou ficar cheia de marcas, aí que ódio cara.
Capitulo curtinho ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
FanfictionAurora é uma menina muito patricinha e não sabe a realidade que as pessoas da favela vive. Já sua amiga Maria, mora em uma favela desde que nasceu, e nada é fácil pra ela. Plágio é crime. Essa fanfic contém agressões, drogas, sexo, palavrões entre...