AuroraO caminho todo de volta para a favela foi um completo silêncio. O Grego tava de cara fechada. A Maria tava me fazendo cafuné. E eu só imaginando como vai ser minha vida daqui pra frente. Em questão de segundos, minha vida inteira virou de cabeça pra baixo. Por um deslize meu, tudo bem que eu não me arrependo muito de ter perdido minha virgindade com o Grego. Por mais que eu saiba que ele é bandido. Mais foi bom sabe?. Foi tão bom que agora eu to aqui, grávida aos 14 anos. Obviamente que não foi planejado, e eu não sei oque fazer. Engravidei de um homem que nem é meu marido. Eu já tinha planejado minha vida inteira, eu iria casar com um homem riquíssimo, e eu iria engravidar dele. E iamos morar na florida. Eu iria viajar tanto. Mais não consegui por meus planos em prática, e foi tudo completamente diferente do que eu planejei. To grávida de um dos traficantes mais perigoso do Rio de Janeiro, e eu to indo morar numa favela. Eu to lascada mesmo.
Grego: Aurora, me espera lá dentro de casa que eu vou sair pra comprar alguma coisa pra você comer. Tem alguma preferência pra comer alguma coisa?.
A gente tinha chegado na casa do Grego, e ele me mandou entrar. E até me surpreendi com o tamanho dessa casa. É imensa, muito linda. To em choque.
Aurora: Grego eu não quero comer nada, só quero beber uma água e dormir.
Grego: Ou tu come por bem, ou tu come por mal. Você que escolhe. Meu filho não vai ficar fraco por causa da sua perca de vontade de comer. Se algo acontecer com essa criança tu já sabe oque te acontece.
Cara eu vou ter que suportar esse homem desagradável mesmo?. Porque olha, não tem nem um segundo que eu to aqui e ele já me ameaçou de novo.
Aurora: Você é tão delicado né?. Babaca do caralho. Nem sou de falar palavrão mais nesse momento achei necessário.
Grego: Fala logo oque você quer comer garota. Não tenho tempo pro seu fogo no cu não. Tenho mais oque fazer.
Aurora: Ai garoto, eu hein. Revirei os olhos pra ele que bufou passando a mão no rosto. Quero arroz e frango a milanesa. Com uma macarronada. E aaah traz um doce pra mim. To com vontade.
Grego: e so a comida só, nada de doce não.
Aurora: Quer que seu filho nasça com cara de doce?. Se não trouxer eu vou embora e morar com a Maria, e você não vai ve meu filho.
Ele riu da minha cara com ironia e saiu batendo a porta. Juro que homem bipolar. Me da até ranço da cara dele. Mais agora vou ter que me acostumar com esse brutamonte me perturbando o tempo todo. Mais não vai ser por muito tempo também não, eu vou arrumar uma casa pra mim na zona sul pra mim morar sozinha. Eu tenho um dinheiro guardado. Da pra viver so eu e essa criança. Assim eu espero.
Passou uns trinta minutos e o cara de cu chegou com a minha comida, tinha suco também. O bonito trouxe uma sacola cheio de chocolate, os mais caros e os meus preferidos. Acho bom se não eu nem ia olhar na cara dele.
Grego: O se tu não comer essas porras toda, eu vou enfiar tudo na tua bunda. Bagulho caro. Mais de 100 conto só em chocolate.
Aurora: Ai eu hein, sai de perto de mim. Ta atrapalhando o meu momento de comer minhas coisas. E para de reclamar do preço das coisas, você tem dinheiro pra comprar todas as fabricas de doces. Pão duro.
Grego: Vou te mostrar oque é duro. Ele disse malicioso.
Aurora: Cara tu só fala merda, some da minha vista. Hoje eu não to bem. E você fica fazendo gracinha. Ridículo.
To falando que esse homem é bipolar, do nada ta mal. E depois ta me perturbando. Eu hein, hoje to sem clima.
Capítulo curtinho gentee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
FanfictionAurora é uma menina muito patricinha e não sabe a realidade que as pessoas da favela vive. Já sua amiga Maria, mora em uma favela desde que nasceu, e nada é fácil pra ela. Plágio é crime. Essa fanfic contém agressões, drogas, sexo, palavrões entre...