GregoAs coisas estão tensas pra todos os lados, é nego querendo invadir é a Aurora com fogo no cu. A mina não entende as parada, ela não sabe o quanto é difícil ser do crime. Eu não to aqui porque quero, eu to aqui porque herdei o morro do meu pai. Eu não nasci num berço de ouro que nem ela. Todos os dias boto minha cara a tapa pra ganhar o meu e da o melhor pra minha filha.
Mais eu até entendo o lado dela, deve ser ruinzão ta do lado de uma pessoa que a qualquer momento vai ta numa vala ou preso. E eu não quero ela sofrendo, por isso que é foda. Ela veio com o papo que eu tenho que largar o crime e viver uma vida normal e pá. Agora não da mais, to envolvido até o talo ta doido. Eu não quero tirar ela do morro, mais também não quero deixar ela aqui com a minha filha.
Eu sei bem como é os cara, eles são foda. Não vão perdoar se pegarem ela. Vou deixar elas no meu banquer que eu tenho ao lado da boca. Lá parece uma casa, mais é lá que eu guardo minhas armas mais pesadas e uma parte do meu dinheiro. Lá tem de tudo e só quem sabe desse banquer é o magrinho ninguém mais.
Nesse momento eu tô na boca, tive que sair de casa se não ia acabar fazendo merda com a doida lá. Ela as vezes me irrita pprt, muito mimadinha e eu não tenho tempo pra essas porra.
Jn: Ai Grego, tem um playboy querendo vê a patroa. O Magrinho tinha me mostrado a foto e pá e que a entrada tava liberada. Mais ele ta cheio de marra pra cima da gente. É pra deixar subir assim mesmo?.
E de fuder mesmo, mais dor de cabeça. Vou ter que descer esse caralho e falar com esse playba eu mesmo.
Grego: To descendo Jn. Não deixa passar, espera eu chegar.
Desliguei o radinho e já peguei minha glock e botei na cintura. Qualquer coisa já do um fim nesse mané, e eu to pouco me fudendo se é irmão da Aurora. Hoje eu to no meu limite.
Sai da salinha e montei na minha moto. Desci rapidinho e já dei de cara com o irmão da Aurora querendo por o dedo na cara do Jn. Esse ai vai tomar só uma. Todo playboy de calça marrom coco. E blusa de gola. É muito riquinho mesmo puta que pariu.
Grego: É Théo né?. Falei já chegando perto do sujeito.
Théo: Sim, eu quero subir pra ir vê minha irmã mais ninguém deixa. Só a Aurora pra vir parar num muquifo desses e me fazer ficar de frente com um bando de vagabundo.
Dei só um socão na cara dele. Perdoo não, ninguém fala da minha favela e ninguém fala dos meus vapor assim. Ele não sabe nem o porque os mano ta nessa vida. E muitos deles estão porque necessitam de dinheiro.
Théo: Tu tá maluco cara?. Me respeita, tu sabe de quem eu sou filho?.
Grego: Eu te respeitar?. Gargalhei alto na cara dele. E tu sabe quem eu sou?. Ele negou com deboche. Pois bem, eu sou o maior bandido do Rio, dono dessa porra toda e ainda por cima, sou marido da Aurora pai da filha linda que ela tem. Prazer, sou seu cunhado.
Ele ficou pálido, não sabia nem formular uma frase. Nessa hora eu quis rir, mais mantive a postura de bandido mal.
Théo: Pow me desculpa, não to acostumado vir em morro e tals. Me desculpa mesmo. Prometo que nunca mais falo dessa forma, e nem olho na cara dos seus seguranças ou sla oque eles são.
Grego: e não vai mesmo, é a ultima vez que tu pisa no meu morro. Se pisar de novo tu ta morto. E outra, se falar gracinha pra minha mulher eu te mato na frente dela. Agora me segue que eu te levo na minha casa, e vai andando pra largar de ser otário.
Ele assentiu com a cabeça baixa e começou a me seguir. Ele deu sorte que não tá sol. Se tivesse sol ele ia sofrer. Nunca agradeci tanto por ter uma casa bem no alto do morro. E playba metido a besta chegou quase morrendo e eu to tacando o foda se.
Cheguei e abri o portão e mandei o otário entrar, nem na minha cara ele olhou mais. E eu acho é bom. Quando cheguei na sala já senti cheiro de comida. A Aurora ta cozinhando muito bem. E ela ta dando conta, ela sempre faz uma comida top. E com direito a sobremesa. Minha mulher é foda.
Grego: Amor cheguei, e trouxe meu cunhadinho. Acho que ele pensou que era palhaço porque eu tive que sair da boca pra ir no pé do morro pra vê o circo que ele tava montando lá. Né não Théobaldo?.
O muleke só olhava pra baixo e assentia com a cabeça, e papo reto. Que vontade de gargalhar na cara dele. Mais o pai aqui é posturado. E mantive a cara de bandidão.
Aurora: Grego pelo amor, oque aconteceu lá?. Oque tu fez com ele?. Théo fala alguma coisa.
Théo: Eu que fiz besteira irmã. E quase morri por isso. Mais já me desculpei com o senhor Grego.
Grego: Senhor tá no céu malucão.
Aurora: Théo, eu te avisei pra não fazer e nem falar nada. Aqui é tudo diferente da zona sul. Quase que morre de bobeira.
Deixei os dois conversar e subi pra vê minha princesa. Ela tava dormindo, ai vou te falar. Meu pau é um pincel puta que pariu. Que menina linda, já to até vendo a dor de cabeça que essa garota vai me dá.
Sai do quartinho dela e fui pro meu, tomei logo um banho pra matar oque ta me matando. To na maior larica. E o cheiro da comida da Aurora ta me dando água na boca...
Gente me desculpa ta meio ausente. Eu realmente to passando por uns problemas.
Mais me fala oque estão achando da história. Vou amar saber se estão gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
FanfictionAurora é uma menina muito patricinha e não sabe a realidade que as pessoas da favela vive. Já sua amiga Maria, mora em uma favela desde que nasceu, e nada é fácil pra ela. Plágio é crime. Essa fanfic contém agressões, drogas, sexo, palavrões entre...