capítulo 41

232 20 0
                                    


Aurora

Chegamos na praia e eu já tava sentindo a calmaria, cheiro de mar e um sol bem quente me faz sentir coisas boas. Desci do meu carro com a minha filha e a Maria e o Magrinho foram pegar todas as coisas que trouxemos. Quando eu pisei na areia já fui caçando uma cadeira pra alugar. Aluguei a cadeira e um guarda sol, achei um cantinho com pouco movimento pra mim poder ficar de boa com a minha filha.

Depois que consegui sentar e me sentir confortável o magrinho pegou a Mavie e levou na água, aproveitei pra tirar umas fotos e postar. Quando eu acabei de tirar foto eu deitei na cadeira e fui pensar um pouco. Me bateu uma vontade imensa de pensar na minha vida.

Maria: O que houve amiga ?. Fechou a cara do nada, tava boazinha agora mesmo..

Aurora: To pensando em tudo que aconteceu até agora, foi tão rápido. Eu tinha nojo de pisar em favela, hoje sou primeira dama, tenho uma filha maravilhosa, quase morri, minha filha quase morreu, perdi praticamente toda a minha família. Ontem eu era a maior patricinha da zona sul, hoje moro em uma favela e sou mulher do dono. Loucura toda essa minha vida não acha ?.

Maria: É amiga não é fácil não, as vezes eu ficava chateada com o jeito que você se referia ao morro. Mas eu relevava pelo motivo de eu te amar muito e também por saber que tudo o que você achava era mentira.

Fiquei conversando com a Maria por mais um tempo até o Magrinho sair da água com a Mavie. Tava tudo indo tudo de boa até o Grego aparecer na praia. Cara ele é muito folgado, eu querendo um dia de paz, aí chega essa peste. Certeza que vai me tirar do sério.

Grego: Comeram alguma coisa já ?.

Aurora: Maria, pergunta se a Letícia tá com fome também.

Maria: Amiga eu te amo muito, mais não vou entrar nesse jogo. Eu vim pra curtir e não me estressar. E Grego, para de seguir ela também caralho, parece uma assombração.

Magrinho e a Maria foram nadar e eu fui da comida pra minha filha.

Grego: Pow loira eu não fiz nada te juro, já peguei a mina ?. Sim, mais faz anos. Não te respondi porque hoje o dia tava foda. E ela foi lá me pedindo ajuda pra vó dela e tals. Não tem nada de mas.

Aurora: Muito suspeito, essa doida voltando logo agora que a gente tá bem. Alguma coisa tem aí.

Grego: Aurora meu amor, já te disse que não tem nada. Amanhã vou te levar pra trabalhar comigo. Ela vai lá amanhã pra me dizer os bagulhos certos sobre a vó dela. Pra tu ter uma noção, eu nem meu número dei pra não aumentar essa saia paranóia.

Aurora: tá mas que certo. E outra não quero ela indo lá não. Pode cortando isso, ou tu vai gostar de ver meus exs ficantes vindo me ver e pedindo favor?.

Grego: Mato tu e eles, tá doidona?. Vamos mudar de assunto, vamos curtir. Me dá a minha filha aqui. Sua mãe e doida né filha, tá doidinha pra ficar sem esses cabelos loiros dela.

Ficamos na praia curtindo por bastante tempo, me estressei com o Grego de novo. Veio um menino vender amendoim pra todo mundo e o maluco pensou que ele tava dando em cima de mim. Começou uma discussão, quase que o menino morre. Depois desse auê todo resolvemos voltar pra casa. A Mavie coitada, tá muito cansadinha. Tirando esses contratempos o meu dia até que foi bom, de vez em quando eu venho na praia com a Mavie, sozinha mesmo. As vezes eu preciso fugir da minha realidade e viver um tempo só com a minha filha.

Uns minutos depois chegamos, o Grego me sacudiu pra me acordar, porque eu também fiquei cansada. Desci do carro e peguei minha filha pra da um banho, A Maria foi em casa tomar banho mais Jajá ela volta. Subi pro meu quarto e fui separar uma roupinha pra Mavie. Quando eu ia da banho nela o Grego entrou no quarto.

Grego: Posso trocar uma ideia com você?.
-Assenti com a cabeça pra que ele continuasse a falar.- Hoje eu matei o pica pau, tava durando até demais.

Aurora: E como você tá com isso ?. Eu sei que você tá acostumado a matar quem tenta cruzar o seu caminho, mais acho que ninguém se sente bem com isso.

Grego: Eu não gosto de matar ninguém, mais mexeu com a minha mulher e a minha filha, esquece. Hoje em dia eu tô mais acostumado, só que sempre tem algo que me assombra. Mais depois passa.

Aurora: Queria que a sua vida fosse diferente, pra você não ter que passar por isso. Deve ser horrível se sentir assim. Hoje me peguei pensando em toda a minha vida, de como eu vim parar aqui e como minha vida mudou.

Grego: Nunca que eu iria imaginar que naquele dia que eu e você transamos, você ia virar minha mulher e mãe da minha filha. Eu tinha tanta vontade de te dá umas porradas, hoje você tá menos pior.

Aurora: A se manca né, hoje em dia tô mil vezes melhor. Parando pra pensar, como eu era ridícula Deus me free.

Grego: Chata toda vida. Mudando de assunto, amanhã minha irmã e minha mãe vai vir pra cá. Falei tanto pra elas não virem. Mais eu comentei que tinha uma mulher e uma filha e as duas doida estão vindo pra cá. E outra, depois de amanhã tem baile quero tu lado a lado comigo. Minha mãe vai ficar de boa com a Mavie.

Aurora: Do nada, um monte de coisa ao mesmo tempo. Vou vê se vou no baile, nunca sai pra um lugar sem a minha princesa.

Ficamos conversando por um tempão até eu lembrar que tava indo da banho na Mavie. Quando lembrei, dei banho na Mavie e aproveitei pra tomar um banho. O Grego saiu pra comprar pizza e chamar a Maria e o Magrinho pra ficar aqui. Quando o morro tá de boa, eles ficam mais tranquilos, eles ficam mais em casa e podem sair um pouquinho.

Comentem aqui gente, pliss ❤️

Um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora