GregoA Aurora tá de cu virado pra mim, passou o churrasco inteiro sem olhar na minha cara, e quando olhava fazia cara de deboche. Eu já tô puto pra caralho. Subi pra lage pra atirar em comemoração a notícia que o magrinho vai ser pai. E a outra lá, puta da vida. Desci da lage e ela não tava na área. Fui caçar ela dentro de casa e vi ele descendo com a minha filha nas escadas.
Fiquei esperando ela descer pra falar com ela, o pior é que eu tô meio bêbado. Mais vou tentar me controlar pra não falar e nem fazer merda.
Grego: Cade a princesa do pai ?. Vem aqui meu amor.
Peguei ela no colo e a Aurora já ia passando direto, segurei o braço dela devagar e chamei ela pra sala. A minha filha coitada tava quase dormindo de novo, mais um motivo pra eu me controlar.
Aurora: O que é Lucas?. Deixa eu ir lá pra fora cara. Quer ficar com a menina ?. Pode ficar, mais não fica me caçando não.
Grego: Para de ficar assim comigo por um problema que não te diz respeito cara. O bagulho é entre eu e ela.
Aurora: Você é muito imaturo Cara, se você fez isso nela que é sua irmã imagina o que você pode fazer comigo ou até mesmo com a Mavie.
Cocei a cabeça mais puto do que eu já estava, e parando pra pensar eu estou errado sim. E eu exagerei demais, eu vou chamar a Melissa num canto sem ninguém em casa pra gente poder conversar.
Grego: Eu nunca encostaria em vocês meu amor. Eu não tô louco.
Aurora: Se você já deu um tapa na minha cara, quem me garante que não vai acontecer de novo?.
Porra na moral mesmo, tô tentando conversar de boa, mais aí essa filha da puta lembra do que eu já fiz com ela e isso me dá nos nervos. Eu me arrependo profundamente de ter enfiado a mão na cara dela. Mais isso já passou e ela sabe que eu não gosto que mencione essas coisas.
Dei a Mavie pra ela e sai de lá puto. Ela ficou me gritando e me chamando mais eu nem dei bola. Cansei pow, eu amo essa mulher mais não dá cara. Eu não fico mencionando as paradas que ela dizia ou fazia aqui no morro quando ela chegou. Aí toda vez ela menciona essa porra do tapa. Até pra minha mãe ela disse esses bagulho. Essa garota é sem noção.
Sai de casa puto, peguei minha moto e sai sem rumo. Fui pro meu banquer que só eu, o Magrinho e a Aurora tem acesso. Fiquei lá sentado no sofá bebendo mais que devia e cheirando também. Tô tacando o foda se.
Mensagens:
Minha Paty 💞: Vida volta aqui, vamos conversar direto.
Minha Paty 💞: Caralho Grego vai me deixar preocupada, tô aqui com a nossa filha super preocupada.
Posso tá errado, mais eu ignorei as mensagens dela. Preciso dormir sem me preocupar com alguma coisa. Ela sabe que eu sou estourado, e quando eu disse que queria matar a Melissa eu tava falando sério. Posso tá sendo ambicioso, mais alguma lição eu tinha que dá nela. Pra ela nunca mais tocar nas minhas coisas de uso pessoal.
Aurora ✨
Cara parece que ele faz de sacanagem, ele saiu daqui bufando e eu piorei o que já tava ruim. Eu tenho que controlar minha boca, esses tempos eu ando com a língua solta demais. Mas agora Tô aqui de cabeça quente, preocupada com ele. Enchendo ele de mensagens e ligações. E ele tá me ignorando.
Já é de madrugada, eu tive que me despedir de todo mundo sozinha. E arrumar toda essa bagunça sozinha. Se não fosse pelo Rato eu estaria lascada, ele me ajudou com a Mavie pra mim poder arrumar a área e a cozinha. Odeio que a minha casa dorme bagunçada.
Rato: Meu sonho é ser pai, mais ainda não encontrei uma mina responsa. Olha essa princesa cara. Ama sorrir, da vontade de apertar.
Aurora: Ter um filho é mágico, mais é aquilo né, paciência e ter bastante tempo pra da ao seu filho. Não que seja algo absurdo você trabalhar. Nada disso. Mais é aquilo né, dar o seu máximo pra você ter uma boa relação com o seu bebê.
Rato: Te admiro muito, porra tu é uma mãe foda. Cuida bem demais dessa menina.
Depois que eu acabei de arrumar a área e a cozinha, fiquei conversando com o Rato até as tantas da madrugada. Ficamos jogando conversa fora já que o bonito tomou um chá de sumiço. E pow ele é super de boa, considero como meu irmão. Esse menino tem apenas 17 anos.
Quando deu umas 4 e pouca da manhã o Rato foi pra casa descansar um pouco porque ele iria trabalhar cedo cedo. E eu fui arrumar a casa, de madrugada mais fui. Perdi até meu sono por causa desse viado.
Dulce: Minha linda, uma hora dessa você arrumando casa ?. Vai dormir minha filha.
Aurora: O Lucas saiu puto da vida e eu tô preocupada. Perdi meu sono total. Tive que arrumar toda a bagunça que ele inventou, sozinha. A cozinha tava podre. A área então.. nem se fale.
Dulce: Eu avisei que ele é explosivo, queria que ele mudasse isso. Hoje fiquei bem chateada com ele, a Melissa coitada vai ficar cheia de marca. Todos nós sabemos que ela foi intrusa e sem educação de mexer nos cartões dele. Mais estourar duas garrafas de cerveja foi sacanagem. Eu ia meter a mão nele, mais vou deixar pra conversar com ele amanhã.
Aurora: Isso tudo por ambição, e ele foi totalmente imaturo nessa situação. Tô muito chateada também.
Depois dessa Mine conversa ela voltou pro quarto e eu subi pro quarto da minha filha, a caminha dela é aquelas de princesa que fica no chão e cabe eu perfeitamente já que sou pequenininha. Deitei bem agarradinha ao lado da minha neném.
Aurora: Mil desculpas por hoje minha flor. Prometi que você nunca iria presenciar uma cena de agressões e discussões. Hoje eu falhei e o seu papai também. Nus desculpa ok?. A gente te ama muito.
Dei um beijinho na Mavie e fui dormir, eu estava exausta. Muito cansada e sem paciência pra ficar igual trouxa atrás de Lucas. Um marmanjo desse. Olha só Jesus na minha causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
FanfictionAurora é uma menina muito patricinha e não sabe a realidade que as pessoas da favela vive. Já sua amiga Maria, mora em uma favela desde que nasceu, e nada é fácil pra ela. Plágio é crime. Essa fanfic contém agressões, drogas, sexo, palavrões entre...