capítulo 64

176 19 4
                                    


Grego

Meu dia até foi tranquilo, o Breno se divertiu jogando bola comigo, a Aurora brincou com as meninas. Tava tudo de boa, fui pra casa e levei. todo mundo os meninos quiserem ir porque vou comprar pizza. Eles são muito folgado puta que pariu.

Chegamos em casa e eu fui logo tomar um banho. Sai do meu banho e passei no quarto em que o Breno tá dormindo, entrei lá e ele tava deitado todo encolhido com um boneco na mão.

Grego: Qual foi menor, gostou do seu dia não ?. Alguém fez algo que te deixou triste?.

Breno: Não tio, muito pelo contrário tô super feliz de ta aqui. Parece que finalmente eu tô em paz, eu odiava ficar naquela casa. Eu tentava ajudar minha irmã mais aquele homem me amarrava na cadeira e fazia eu vê. Me sinto culpado por não ter forças o suficiente pra ajudar ela.

Grego: Você não tem culpa de nada, você é uma criança. Aquele desgraçado me dá nojo, mas fica tranquilo aqui você e sua irmã estão em segurança. Agora vamos descer que eu vou fazer o Rato e o DN comprar pizza pra todo mundo.

Ele desceu comigo e eu avistei todo mundo na sala conversando de boa, me juntei a eles e falei que eles iam pedir pizza. Quase me mataram por causa disso, mas pediram.

Nossa noite também foi muito boa, tô fazendo de tudo pra que eles se sintam bem e se sintam em casa. Não só eu como a Aurora também.

Marina: Tio como que a Mavie foi parar na barriga da tia Aurora?.

Rato: Responde Grego, não faz essa cara não.

Olha que filho da puta, não sei nem o que dizer pra menina.

Grego: Para de rir Aurora, ajuda aqui minha filha. Minha princesa Deus um dia olhou pra tia Aurora e disse " você vai ficar grávida " e ela ficou.

Magrinho: Caralho Grego.

Aurora: Chega desde assunto, esse assunto não é pra criança.

A Filha da puta tinha que me dá uma ajuda. Todo mundo foi embora e a Aurora pediu pra mim levar as crianças pra cama, todas elas estavam dormindo. Coloquei cada um em seus quartos e depois fui pro meu.

Entrei no meu quarto e vi a minha musa passando hidratante no corpo, o cheiro dela me deixa maluco. Cheguei perto e ela já ficou assanhada, só que ela tá menstruada. Fiquei puto pra caralho, mas fazer o que.

Deitamos na cama e fomos dormir.

Acordei tarde hoje, não sei como dormi demais. Hoje a Aurora vai por as crianças na escola, perguntei em qual escola eles queriam e eles quiseram estudar na pública, fiquei incrédulo mais é a escolha deles.

Levantei e fui tomar meu café, minha mãe tava na cozinha e a Melissa também. Dei bom dia pra elas e sentei na mesa.

Melissa: Lucas pode me dá dinheiro pra comprar um remédio ?. Tô passando mal.

Grego: Traz remédios aleatórios, tá faltando na caixinha. Pega lá 500 reais na minha carteira, o que sobrar pega pra tu.

Melissa: Valeu.

Achei ela bem estranha, ela tá desanimada depois vou dá uma chegada nela. Fiquei conversando com a minha mãe e ela disse que iria viajar, essa mulher ama explorar cada parte do mundo. Ela gosta de me falir puta que pariu, haja dinheiro pra bancar todo mundo e seus luxos.

Acabei de tomar meu café e fui pra boca, os doido lá não sabe fazer nada sem mim. Cheguei e fiz toque com eles quando eu ia entrar aquela garçonete folgada veio querendo falar comigo.

Ela tava achando que ia conseguir algo, com um vestidinho mostrando o cu todo e um decote mostrando os peitos todo. Se ela acha que vai conseguir o que quer, ela tá muito enganada.

Um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora