capitulo 22

547 34 1
                                    


Aurora

Já faz um mês que eu sai do morro. To vivendo a minha vida com a minha filha sem me expor ao perigo, e sem ninguém pra me magoar. Oque o Grego fez não tem perdão, ainda mais depois do que eu fiz por ele. Mais em fim, agora ele vive se lamentando. Me pede desculpa todos os dias desde que eu sai do morro. E eu nunca respondo.

Ele acha que só porque eu sou nova, eu sou boba. Pois ele tá enganado. Sei muito bem o meu lugar, e eu não vou me rebaixar igual essas mulheres que deixam o marido trair. Bater, xingar sem se impor. Eu não sou assim, não vai ser uma simples desculpa que eu vou esquecer oque ele fez.

E ele não errou só comigo, se tivesse errado só comigo. Tudo bem. Mais ele errou com a nossa filha. No primeiro mês da menina ele não tava nem ligando. Só mexia no celular o tempo todo. E isso me machucou de uma forma.

Hoje tem o segundo mês da minha filha. Eu vou mandar o convite pra ele. Fazer oque se ele é o pai né?. Eu nunca vou proibir ele de vê a nossa filha. Não sou igual a essas mulheres que proibe os pais de vê os filhos porque ele traiu ela. O erro do Grego foi comigo.

E isso não tem nada a haver com a nossa filha. Ele pode ser o filho da puta que for comigo. Mais eu não posso agir igual a ele.

Depois de um mês eu vou mandar uma mensagem pra ele. Nem sobre a Mavie eu respondia ele. Fiquei resolvendo os detalhes da mudança e também queria deixar ele por fora de como minha filha ta, pelo menos por enquanto.

Mensagens:

Aurora: Lucas, hoje tem o mês da nossa filha. Se você for vim me fala que eu te passo o endereço.

Grego: Até que em fim meu amor, me respondeu. Claro que eu vou. To com saudade de vocês, passa o endereço.

Aurora: não mistura as coisas, só te mandei mensagem pra avisar do mês dela. Vou aproveitar e conversar com você sobre os dias que você pode vê ela.

Grego: Ta bom amor. Ta precisando de alguma coisa pro mês dela?. Bolo, docinhos. Essas coisas?.

Aurora: Não Lucas. Graças a Deus eu tenho um dinheiro guardado e pude comprar tudo. Não precisa de nada. Agora para de me chamar de amor, você perdeu esse direito quando tu preferiu comer aquela garota que te fudeu. E me deixou cuidando da nossa filha sozinha. Tu não me deu nenhum apoio. E de novo, não misture as coisas. A festinha dela começa as 17:00 esteja aqui. Sua filha precisa ter contato com você.

Grego: Pow loira 17:00 eu tenho que receber a carga dos meus bagulhos.

Aurora: Se você prefere ficar cuidando dos seus negócios o problema é todo seu. Agora, se você não vir pode esquecer que você tem filha. Otário do caralho.

Grego: Eu vou neurótica, vou levar uns bagulhos pra ela. Me manda a localização logo, que eu vou me arrumar e ir logo.

Mandei a localização pra ele e parei de mexer no meu celular. Fui acabar de ajeitar as coisas e arrumar minha filha pro bolinho dela. A Maria e o Magrinho estão vindo aqui mais cedo. Eles foram pegar o bolo e as lembrancinhas personalizadas. Mais eu sinceramente não queria ficar com os dois no mesmo lugar, só brigam o tempo todo. E até hoje a Maria não me disse oque houve com esses dois.

Maria: chegueeeei!! Cade a nenem da dinda. Ela disse gritando e o magrinho ja foi falar algo. La vai começar.

Magrinho: Sai fora feia. Ela prefere o dindo dela.

Aurora: Cara oque vocês dois tem ?. Até hoje eu não sei. E quem te convidou pra ser padrinho da minha filha Luan?. Disse com a sobrancelha arqueada.

Maria: Esse filho da puta enfiou chifre até no meu cu, me largava as noites que ia passar comigo pra comer uma nega la do morro. E no dia que eu perdoei ele porque sou trouxa, ele já tava se arrumando pra ir la de novo se acredita Aurora?. Mostra a conversa pra ela filhote do capeta.

Magrinho: Pow Maria ja te pedi perdão, e agora é de coração mermo. Parei de sair com as nega do morro. Só quero tu.

Aurora: não to acreditando. Tu ta igual ao Grego. Filho da puta. Só não te mando ralar da minha casa porque você ta me dando maior força esses tempos. Mais pra não ficar tão fácil assim você vai me dá 20 mil reais. 10 pra mim e 10 pra Maria.

Magrinho: Para de ser Mercenária garota, vou da nada não.

Maria: Eu mereço é mais. Tu é muito traste. Expulsa ele Aurora, e não deixa ele ser padrinho da Mavie.

Aurora: Tchau magrinho. Rala da minha casa, tu não vai comer nem o farelo das coisas. E não vai mais vê a minha filha.

Magrinho: vocês duas são do caralho, odeio vocês papo reto. Ele disse com um bico maior que o mundo. E agente riu dele.
Depois eu trago o dinheiro. Suas mercenárias do caralho.

Continuamos rindo dele, e deixamos ele enrolando os docinhos. Dei mama pra Mavie e depois fui me arrumar. A Maria ia arrumar a Mavie pra mim já que ela já tava pronta. Quando acabamos fomos pra área da minha casa. E o Lucas tava chegando. Eu tava com a minha filha no colo e ele veio na minha direção pra pegar a Mavie. Mais nem olhei pra ele.

Mais tava meio impossível, ele tava todo gostoso com aquela roupa e com aquele perfume de sempre 212 vip. Puta que pariu. Mais fiz a Kátia e mantive a postura. Vou dá mole não.

Comentem aqui oque estão achando galera por favoor.

No próximo capitulo vou postar sobre o mês da Mavie....

Um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora