AuroraDepois do tapa que eu recebi de graça na cara, eu fiquei sem reação. Só sabia chorar, a Maria tentava me acalmar e eu não conseguia de jeito nenhum. Depois que o Grego falou aquelas coisas pra mim, eu fiquei com medo em dobro. Já sei a opinião dos meus pais sobre isso. E eu realmente não sei oque vou fazer da minha vida, eu não quero morar de jeito nenhum em uma favela. Esse lugar me da nojo.
Maria: Amiga, sei que o Grego ta totalmente errado de te da um tapa na cara, mais você não devia falar aquelas coisas pra ele. Vocês dois estão de cabeça quente. Vocês vão ter que marcar um dia de novo pra conversar melhor. Agora vocês tem um filho pra cuidar, e olha. Eu to aqui. Se preocupa não. Sei que você e nova demais, mais sei que você vai da conta.
Aurora: Amiga eu realmente não sei oque fazer, eu sei que falei muita merda e que queria tirar esse bebe, mais eu sou uma criança também, so tenho 14 anos.
Maria: Agora ja aconteceu, você tem sorte do pai do seu bebe se interessar na vida dela. E outra a favela não e igual você pensa não. As coisas que passam na Tv e totalmente diferente. Aqui tem pessoas trabalhadoras também, que lutam todos os dias pra trazer dinheiro pra dentro de casa e da algo pra comer para seus filhos. Então antes de você cogitar falar algo da favela, você vivencia oque eles passam, e você vai vê que e totalmente diferente.
Aurora: Me desculpa Maria, eu nunca precisei fazer nada pra ter dinheiro. Tenho tudo na mão, nunca me faltou nada. E eu acreditava realmente em tudo oque se passava na Tv sobre a favela.
Maria: Tudo bem, mais nunca mais fala isso. Sei que aqui é bem diferente da sua realidade, mais aqui as coisas são difíceis. Mais também não tem só desgraça não. Aqui tem muito amor também.
Aurora: Ta bom amiga, não vou mais falar nada disso. Tenho que ir embora, você me leva?. Ela assentiu com a cabeça e de novo ela chamou o Grego. Sei nem como ele não negou.
Fui sentada no banco de trás com a Maria, fui deitada com a cabeça no vidro pensando em como minha vida virou de cabeça pra baixo. Eu realmente não sei oque fazer. Meus pais vão ficar chateados comigo, o Grego não olha mais na minha cara. De uma coisa sei, na rua eu não vou ficar. Mais também não queria ir morar na favela. Em fim, o tombo da princesinha da zona sul. Depois de um tempinho a gente chegou na minha casa, eles pararam perto do portão. Acho que eles estão pressentindo alguma coisa, porque os dois saíram do carro e ficaram perto do portão. Sendo assim eu entrei dentro de casa e ja dei de cara com a minha mãe sentada na sala com o meu pai.
To com o meu cu trancando mais vou fingir que nada aconteceu. Fui tentar passar despercebida mais foi em vão, porque mamãe me chamou.
Lilian: Aurora filha, aonde você tava ?. Disse mamãe vindo na minha direção, eu tremia mais que vara verde. Porque essa cara de choro filha?. Oque aconteceu?.
Aurora: Mamãe eu tenho uma coisa pra contar. Disse ja me acabando em lágrimas, não posso esconder isso pra sempre. Eu to grávida mamãe. Vi mamãe ficar pálida na hora. Depois ela começou a me bater. Isso nunca aconteceu.
Lilian: De quem e essa criança?. Você tem noção do que você fez?.
Aurora: Para mamãe ta me machucando. Disse já berrando de dor. E essa criança e filho de um dono de morro. Já falei logo, já to toda lascada mesmo. Mais quando eu disse isso, papai veio da sala e me lascou um tapão no meio da cara.
Giovane: Você é uma piranha, que sai abrindo as pernas pra qualquer um. Ainda mais pra um marginal, a partir de hoje você não e minha filha. Papai deu outro tapa na minha cara, que me fez cair no chão. Sai da minha casa sua nojenta. Eu tenho nojo de você, sabe oque e isso?. Nojoooo é o que eu tenho da sua cara.
Quando ele ia bater de novo na minha cara, o Grego entrou em casa com uma arma na mão fazendo meu pai se afastar de mim.
Grego: Encosta nela de novo seu filho da puta. Quero que você encoste na mãe do meu filho. Por mais que o papai falasse mal dos bandidos, ele tinha um medo surreal, nessa hora meu pai se afastou mais um pouco sem falar nada.
Grego: Essa cria que ela ta esperando e meu filho, e ja que vocês não aceitam e nem apoiam a filha de vocês nesse momento delicado. Eu vou acolher ela. Ela vai ter tudo, não e porque sou bandido que eu vou deixar ela viver em um chiqueiro. E você seu velho desgraçado, se ousar levantar um dedo pra ela de novo eu te mato.
Giovane: Só quero que saiam da minha casa agora, se não eu chamo a policia.
Grego: Chama filho da puta, pode chamar. Quer celular?. Grego deu o próprio celular dele pro meu pai. Fica a vontade, Aurora sobe e pega todas as suas coisas, mais pega tudo. Você não pisa aqui nunca mais. Enquanto você arruma suas coisas a gente espera a policia chegar ne velhote?.
Deixei meu pai lá embaixo com o Grego e subi pro meu quarto. Sei que meu pai não vai ter essa coragem de ligar pra policia, o Grego mata todo mundo. Sendo assim, peguei umas 10 malas. Sim 10 malas, eu tenho muita coisa e vou levar tudo. Em umas 4 malas eu coloquei meus dinheiros que tenho guardado comigo no quarto. Nas outras eu coloquei sapato, bolsas, roupas, maquiagens. Essas coisas, apareci na janela do meu quarto pra pedir ajuda da Maria. Quando eu olhei pra baixo tinha uns 5 carros pretos na minha porta. Não duvido nada que seja os soldados do Grego. Mais como chegaram aqui?. Acho que foi a Maria que chamou o ficante dela, e ele chamou uma tropa inteira pra vir aqui.
Chamei so a Maria e os homens tudo subiram pro meu quarto. Era uns 15 homens, era tantos que não precisaram subir mais de uma vez pra pegarem minhas coisas. Com tantos carros que tava aqui em frente, eu pude levar realmente tudo. Coloquei todos os meus pertences nos cincos carros, deixando comigo as 4 malas de dinheiro. Deus me livre perder o único dinheiro que tenho.
Quando o Grego me viu descendo as escadas ela saiu da sala me esperando na porta, e quando meu pai viu que o Grego não tava mais perto dele. Ele soltou o veneno dele pra cima de mim.
Giovane: Que você e esse bastardo morra.
Sério, eu imaginei de tudo. Menos isso. Isso oque ele disse, doeu mais do que as porradas que eu levei hoje.
Aurora: E eu quero que vocês dois vão tomar no cu. E quando estiverem precisando de mim, vou deixar se fuderem. Sei que a empresa Alencar ta quase falindo. Eu ouvi a conversa de vocês. Vocês são uns merda mesmo.
Sai passando esbarrando no Grego e entrando dentro do carro. Mais o Grego entrou dentro da minha casa e deu um soco no meu pai. Ele disse quando entrou no carro novamente...
Galera, preciso saber oque estão achando. Me contem por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
FanfictionAurora é uma menina muito patricinha e não sabe a realidade que as pessoas da favela vive. Já sua amiga Maria, mora em uma favela desde que nasceu, e nada é fácil pra ela. Plágio é crime. Essa fanfic contém agressões, drogas, sexo, palavrões entre...