Aurora1 mês depois, festa da empresa Alencar.
Um mês se passou, e ta tudo estranho. Depois de umas duas semanas que eu fui na favela, eu comecei a passar mal em um nível absurdo. Não consigo comer nada, vomito tudo que eu como, o cheiro de tudo me enjoa. Meus peitos estão maior que o normal, e eu nem tenho tanto peito assim. To passando mal as escondidas, papai e mamãe nem sabe. Ainda mais que hoje é a festa da empresa, meu irmão já ta aqui. Matamos a saudade, que era muita. E todos estão prontos pra ir, e eu to aqui deitada na cama com uma cara de morte, porque não consigo me manter de pé.
Lilian: Aurora filha, ja estamos arrumados pra ir pra empresa, e você ainda ta deitada?. Levanta e vai passar um corretivo nessas olheiras. Oque ta acontecendo com você?. Você ta estranha.
Aurora: mamãe eu to bem, mais ultimamente eu tenho estudado muito nas madrugadas. Menti pra ela não me encher de perguntas, porque nem eu sei oque eu tenho.
Lilia: se não e nada, então levanta e se arruma, a gente vai ir na frente. Não podemos nos atrasar, depois você chama um uber e vai. Quero você lá ta ouvindo Aurora?. Temos que tirar foto da nossa familia, vamos aproveitar que o Théo ta aqui.
Aurora: ta bom mamãe, vou levantar e já já eu chego lá. Ela assentiu saindo e eu fui correndo pro banheiro vomitar de novo. Isso não ta normal, preciso falar com a Maria. Vai que ela me ajuda.
Théo: Aurora, to entrando tá?. Ele disse vindo direto no banheiro e acabou me vendo vomitando.
Théo: Aurora, oque você tem ?. Desde que eu cheguei aqui, te achei abatida, você tem que ir no medico, você ta muito pálida.
Aurora: Eu to bem maninho, so comi algo estragado e me fez mal. Não se preocupa, e não comenta nada com a mamãe e com o papai. Ele assentiu desconfiado, mais saiu do quarto.
Mandei uma mensagem pra Maria pra ela me ajudar com sei la Deus oque ta acontecendo comigo.
Mensagens:
Aurora: Maria precisamos conversar, preciso de ajuda. Posso ir na sua casa?. Por mais que eu não queira ir ai de novo, eu preciso ir.
Maria: mais e claro, oque você tem Aurora?. Amiga to preocupada. Que horas você vem ?.
Aurora: nesse momento eu to indo na festa da empresa, quando for umas nove horas você pede alguém pra vir me buscar. Ou eu peço um uber.
Maria: Amiga, o Grego vai te buscar. Ele ta aqui na minha casa com o meu ficante, porque eles são amigos. E acabou lendo minhas mensagens. Ele vai te buscar e não reclama.
Aurora: Amiga eu não tenho forças nem pra discutir. Se ele vai vir ta ok. So sei que não to bem. So pede pra ele não fazer gracinha. Ja não tenho paciência, e eu nesse estado que to e capaz de eu voar nele. Tchau vou la, meu uber chegou. Pede pra ele não se atrasar também. Um bjj.
Sai de casa trancando tudo depois que eu falei com a Maria. Sei nem o porque o Grego quer vir me buscar. Mais ta ok. Não to com cabeça pra discutir.
Chegando lá fiz a Kátia. Fingi está bem, cumprimentei todo mundo e tirei a bendita foto em familia. Inventei uma desculpa la pros meus pais, de que eu tinha que estudar mais porque tava chegando as provas. Eu nem preciso estudar, sou muito esperta. E minhas notas são altíssimas. Sendo assim, como combinado, sai da empresa e ja avistei o Grego encostado no carro mexendo no celular.Aurora: Boa noite, pode me levar na Maria o mais rápido possível ?.
Grego: Boa noite loira, entra ai no carro.
Entramos no carro e de começo tava tudo indo bem, maior silêncio. Encostei minha cabeça no vidro e o Grego tinha posto uma música inglês triste, e como eu estava super estranha esse mês eu comecei a chorar. Gente oque ta acontecendo?.
Aurora: por favor tira essa música, to muito triste e nem sei o motivo. Mais essa música ta me fazendo chorar. Ele me olhou sem entender nada.
Grego: Oque você tem garota?. Ta toda estranha mesmo.
Aurora: Eu só quero ir falar com a Maria, só isso. Nem eu sei oque ta acontecendo comigo. Mais não me pergunte mais nada. Ele ficou me olhando estranho, mais pelo menos tirou a música e pôs um funk. Melhor que a música de antes.
O caminho todo depois, eu fiquei calada encostada no vidro do carro, e pensando oque eu tinha. Eu ja tava ficando doida. Eu realmente não sei oque aconteceu comigo.
Depois de mais um tempinho, a gente chegou na casa da Maria. Ela abriu e me abraçou e eu comecei a chorar de novo. Qual o motivo ?. Nem eu sei.
Maria: Calma meu amor, oque você tem ?. Seus pais brigaram com você?. Por que você ta assim Aurora?. Eu nunca te vi assim.
Aurora: Amiga meus pais não brigaram comigo. Na real nem sei oque ta acontecendo comigo, tem um mês que eu to sensível. Choro por tudo, vomito toda hora. Eu não consigo nem me manter em pé, porque eu não aguento comer nada. Meus peitos estão inchados e doendo. Será que eu to assim so porque eu vou ficar menstruada ?.
Vi a Maria ficar pálida, ela tava mais pálida que eu. Será que eu to morrendo, e isso ?. Ai Jesuuuus.
Maria: puta que pariu Aurora, você ta é grávida. Quando ela disse isso ai que eu chorei mais. Meus pais vão me matar.
Aurora: não tem como Maria, eu tomei a tal pilula que você disse pra mim tomar, lembra que você até levou pra escola?. E eu so transei com o Grego. Não tem como.
Maria: Amiga se tá e grávida, a pilula não e 100℅ confiável. Caralho Aurora e agora?. Luaaaaan, bate o radinho pro Grego voltar aqui agora. E trazer uns 4 testes de gravidez.
Luan: você ta grávida Maria?. Pelo amor de Deus, eu vou ter um treco.
Maria: não cara eu não to, agora faz oque eu te pedi. Anda caralho.
Aurora: Maria e agora?. Eu não posso Maria, se eu estiver mesmo grávida eu vou morar na rua. Disse me acabando em lágrimas.
Maria: se você estiver, eu vou te apoiar. E o Grego também, se seus pais falarem alguma coisa não se preocupa, eu e o Grego vamos estar aqui ao seu lado.
Assenti com a cabeça, mais eu tava chorando demais. Com um medo enorme, minha vida de princesa não pode acabar assim. E eu não sei cuidar de criança. Ai meu Deus me ajudaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
FanfictionAurora é uma menina muito patricinha e não sabe a realidade que as pessoas da favela vive. Já sua amiga Maria, mora em uma favela desde que nasceu, e nada é fácil pra ela. Plágio é crime. Essa fanfic contém agressões, drogas, sexo, palavrões entre...