GregoQuando a doutora disse que as noticias não são boas já pensei no pior. Ta maluco, to até soando frio.
Grego: Por favor doutora não fala isso. Comecei a ficar mais nervoso e a Doutora me olhando.
Dr. Fernanda: A gente teve que fazer o parto da sua mulher as pressas. O tiro que ela tomou na barriga perfurou a bolsa mineótica, causando o estouro da bolsa, e a neném tava quase sem ar. Ela ta na incubadora, ela nasceu fraquinha e também prematura.
Grego: E a minha mulher ?. Como que ela tá?. Deixa eu vê ela doutora. Disse chorando mesmo, a Aurora não pode me deixar sozinho pra cuidar da nossa filha.
Dr. Fernanda: Ela teve duas paradas cardíacas, quase que a bala acertou uma artéria importante, a gente conseguiu reanimar ela, mais ela precisa ficar ligada aos aparelhos. Ela vai ter que ficar em coma. Eu sinto muito.
Fudeu, mil vezes fudeu. Se ela morrer oque eu vou fazer pra cuidar da nossa filha?. Sei nem oque fazer.
Maria: podemos vê ela?. Por favor doutora eu preciso muito vê minha amiga.
Dr. Fernanda: cada um só poderá ficar lá dentro 20 minutos. Nada além disso.
Grego: pode ir primeiro Maria, vou tentar vê minha filha.
Ela assentiu sendo seguida pela doutora e eu fiquei na recepção esperando algum médico me levar aonde minha filha tá.
Magrinho: Ai irmão, sinto muito por você ta passando por isso. Vou pedir a Deus pra que elas duas saiam dessa.
Grego: Pow valeu pela força. Fica de frente no comando mano?. Não to com cabeça pra resolver os bagulho agora não.
Magrinho: Claro pow, vou ficar te atualizando de tudo. Ai vou indo nessa, tenho que fazer uma mine reunião com os vapor. Vou avisar que algumas coisas vão mudar fecho?.
Só assenti com a cabeça, to sem força até pra comandar meu morro. Ta foda, é só coisa pra me desestabilizar.
Dr. Breno: Senhoooor??. - Lucas. - Senhor Lucas me acompanhe até a Neonatal pra vê sua pequena. Assim que chegarmos lá o senhor terá que botar uma roupa especializada, e se higienizar bem. Tudo bem?.
De novo eu só assenti com a cabeça e fui seguindo o doutor. Qundo chegamos na sala lá, eu fiz tudo oque o doutor pediu pra fazer. Quando eu vi minha filha toda cheia de aparelho me deu um aperto no coração. Ela respirava forte, e eu tava assustado.
Grego: oi meu amor, é o papai. Por uma loucura da sua mamãe, você nasceu antes. Mais a sua mãe te ama, e o papai também. Você é a minha guerreira. Fica forte minha linda. Nem conseguia falar direito, eu chorava mais que falava.
Vê minha filha assim, e saber que a Aurora ta em coma ta me deixando maluco. Fiquei mais um tempinho com a minha menina mais tive que sair. É perigoso pra neném eu ficar aqui dentro com risco de contaminar a sala.
Sendo assim sai da sala que a minha filha tava, e fui direto pra sala onde a Aurora tá. Quando eu entrei, foi outro choque. Nunca vi essa menina tão frágil, ela tava pálida. E cheia de aparelhos. Cheguei perto dele e sentei na poltrona que tem ao lado.
Grego: Porra Loira assim tu me quebra, quando eu finalmente destranco meu coração pra alguém entrar, você vai e entra na frente de uma bala que era pra mim.
Grego: Não era pra você ter feito isso, eu que devia entrar na frente de uma bala por você e pela nossa filha. Você conseguiu me deixar vulnerável depois de anos. Pow loira acorda, nossa filha precisa de você, e eu também.
De novo eu chorei demais. Ta foda vê elas assim, não vou conseguir nem ir pra casa. Vou dormir nessa poltrona, quero nem saber.
Tive que sair da sala porque os minutos acabaram, cheguei na recepção e vi que a Maria tava falando com alguém no telefone.
Maria: Théo, da um jeito de vir pro Rio. A Aurora não ta nada bem, aconteceu muitas coisas quando você foi embora. Ela tentou te mandar mensagem pra te falar as coisas mais você não respondia. Por favor, vem pro Rio.
Grego: Quem é esse tal de Théo?. A Aurora tem namorado é?. Se tiver ele não entra aqui por nada. Ta achando oque ?.
Maria: Grego, Théo é o irmão dela. Desde que tudo oque aconteceu a Aurora não conseguiu se comunicar com ele. Pelo amor de Deus cara, não faz nada com o menino. Eles são irmãos.
Acho bom, se fosse algum macho querendo saber dela e da minha filha eu não ia entender legal não.
Mais um capitulo pra hj meus amores. Agora vou dormiir. Bjjjjs.... E comentem oque estão achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
FanfictionAurora é uma menina muito patricinha e não sabe a realidade que as pessoas da favela vive. Já sua amiga Maria, mora em uma favela desde que nasceu, e nada é fácil pra ela. Plágio é crime. Essa fanfic contém agressões, drogas, sexo, palavrões entre...