GregoVoltar pra cela e vê a minha mulher ajoelhada no chão pedindo pra mim não ir me deixou malzão. Porra está aqui dentro sabendo que a minha mulher tá passando por várias coisas e ainda por cima tá suspeitando que tá grávida. Eu tô ficando maluco, tô esperando o magrinho me ligar pra mim vê se deu tudo certo.
Eu arrumei um celular ontem. Mais eu sou sigiloso, eu tô esperando uma bobeada desses cara pra mim ligar pra Magrinho e até mesmo pra Aurora.
Ligação on:
Aurora: Alô?. Quem tá falando ?. Porra são 4 da manhã, vai perturba outro caralho.
Grego: Oi princesa sou eu, não desliga não. Eu te liguei a essa hora porque foi a única hora que os vermes não tão na cola.
Aurora: Nem acredito, como é bom ouvir sua voz meu amor. Como conseguiu celular ?.
Grego: Aqui a gente consegue até uma mansão. Porra que saudade meu amor. E aí fez o teste pra saber se meu pivete vem aí ?.
Aurora: Ainda não vida, queria você aqui comigo pra descobrirmos juntos de novo. Só que dessa vez com mais ânimo.
Grego: Tô resolvendo essa fita minha loira, mas tudo tem um processo. Queria tá aí com você pra descobrir se você tá grávida ou não. Aqui, eu tenho que desligar. Mais você vai ter que ir lá na boca agora mostrar esse número pro Magrinho e mandar ele me ligar daqui 2 horas. Eu não queria te mandar ir lá a essa hora. Mais não tem outro jeito, chama o Dn pra te levar. Essa hora ele que tá fazendo a segurança aí de casa. E o magrinho já deve tá na boca. Te amo minha loira, tenho que desligar.
Aurora: Também te amo meu amor, se cuida aí. Você é tudo pra mim.
Desliguei a ligação e escondi o celular. Nem fui dormir, fiquei deitado nessa cama dura e pensando na minha loira e na minha filha. Porra a Aurora é nova demais pra tá vivendo essa vida que eu vivo, mais que porra. Ela vai fazer 17 anos ainda.
Ainda tem a minha filha, ainda vai fazer 1 ano. E eu sempre estive presente em cada detalhe da vida dela. E ela é muito apegada a mim. Ainda tem esse negócio da Aurora tá grávida e eu tô sem acreditar que existe essa possibilidade. Eu disse pra ela que eu vou aumentar a fábrica, ela não tá acreditando.
Fui no pátio tomar o banho de sol e fiquei no meu canto pensando em tudo que tem naquela pasta que tem no meu notebook. Aquilo existe desde que meu pai era vivo, ele sempre comentou comigo sobre aquela pasta. Eu já abri ela e vi o que tinha.
Porra aquilo que tem lá destrói qualquer batalhão de polícia. Tem todos os podres dos delegados, juízes, polícias, tenentes. Tem a porra toda. E eu vou usar alguns. Ainda vou organizar uma rebelião. Mas eu vou sair pela porta da frente. Ou eles me tiram no sapatinho ou todo mundo vai saber que o mais respeitado juiz que fica responsável pelos casos mais pesados dos traficantes, estupra a própria filha.
E os tenentes rouba dinheiro de todo mundo. Tô falando é só merda que tem no arquivo, essa é só a ponta do iceberg, tem muita coisa podre lá. E eu tenho cópias então não adianta eles querer fazer algo comigo, se não eles estão fudidos. Vou fuder a vida de todo mundo.
Voltei pra minha cela e fiquei aguardando a ligação do Magrinho. Quando bateu as duas horas certinha ele me ligou.
Ligação on:
Magrinho: Fala irmão, porra tem muita merda nesse arquivo, isso vai respingar por eles e eles vão estar fudidos.
Grego: A parada é o seguinte, você vai vir me representar como o meu advogado. Cobre essas tatuagens que você tem no rosto, e tira esses piercing da orelha. Arranja um terno e traz o meu notebook.
Magrinho: Porra Grego, eu sou marcado com os cana cara. Tu quer que eu faça uma cirurgia pra mudar o meu visual inteiro ?. Tem como não caralho. Vou mandar a Maria no meu lugar, ela já estudou direito por um tempinho, ela tem mais noção.
Grego: Fala pra ela não comentar nem com a Aurora, e diz a ela pra não ficar chocada com as coisas que ela vai vê no notebook.
Magrinho: Foda vai ser se eles estressarem ela, minha mulher tá grávida.
Grego: Se decide também filho da puta, tu não pode vir a unica opção que eu tenho é ele porra. Só não mando a Aurora porque ela já veio aqui e também ela é menor de idade. Não sei nem como tu colocou ela aqui dentro.
Magrinho: Vou organizar as paradas na pasta, eu vou levar a Maria aí e vou te esperar pra te levar pra casa. Porra tô com medo disso da merda e eles não te liberarem. Caralho, o maior traficante do Rio vai sair pelas portas da frente?. Coe Grego. Tu também é foda.
Grego: Vou sair com a ficha limpa, anota irmão. Vou desligar aqui, semana que vem a Maria pode vir aqui me representar. Vou organizar uma rebelião e vou deixar tudo no esquema. Diz a Maria pra ela não dá pra traz, ela vai receber uma boa recompensa, só não comenta nada dessa parte com ela. Se não fudeu. É nós irmão, cuida das minhas jóias e do meu morro enquanto tô aqui. Valeu.
Magrinho: Elas estão mais que bem, de preocupa não. E o seu morro tá tudo nos conformes. Já fui na reunião e resolvi o bagulho das invasões que tava pra acontecer. Tá tudo nos trilhos.
Desliguei e agora tô esperando ansiosamente. Duvido que eu vou vou ficar aqui dentro perdendo a melhor fase da minha filha, e deixar a Aurora passar mal lá fora por causa de preocupação. Como eu disse, vou botar pra fuder. E ainda vou liberar uns presos que são meus aliados lá fora, eles caíram já faz tempo. Mas vão sair também. só que vão sair na rebelião, pela porta da frente quem vai sair vai ser eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
FanfictionAurora é uma menina muito patricinha e não sabe a realidade que as pessoas da favela vive. Já sua amiga Maria, mora em uma favela desde que nasceu, e nada é fácil pra ela. Plágio é crime. Essa fanfic contém agressões, drogas, sexo, palavrões entre...