GregoJá se passaram 1 mês que a Aurora e a minha filha estão naquele hospital. E sinceramente, eu tô morto, todos os dias vou lá ficar com elas. Converso, mais não tô aguentando mais, to igual uma criança chorando pelos cantos. Não me alimento direito, não durmo direito. Só cheiro, bebo, como várias marmita pra vê se o tempo passa. Mais nada tá me fazendo bem. Nesse momento eu tô indo pro hospital de novo.
Peguei meu carro e dei partida pro hospital, nem precisei passar na recepção. Todo mundo já tá cansado de vê minha cara por aqui. Quando eu cheguei eu tive que ir direto pra sala da dr. Fernanda, ela queria falar comigo. Fui todo nervoso pra sala dela.
Dr. Fernanda: Oi senhor Lucas, pode se sentar. Sentei na cadeira em frente a mesa dela.
Dr. Fernanda: Te chamei hoje aqui pra te avisar que não estamos conseguindo manter a sua mulher, ela não apresenta melhoras. Não consegue respirar sozinha, eu e a minha equipe recomenda o desligamento dos aparelhos.
Pronto agora lascou tudo, eu to sem acreditar puta que pariu. Mais eu não posso desistir assim dela, mais também não sei oque eu faço.
Grego: Faz isso comigo não doutora. Desabei ali mesmo, e a doutora veio me abraçar. - Eu sinto muito Lucas -
Caralho oque eu vou fazer sem essa mulher?. Tudo bem que a gente não tinha nada certo, mais tinhamos uma parada maneira. Eu gosto dessa loira, acho que to apaixonado. Mais porra, como que eu faço pra cuidar da minha filha sem ela?. Eu nem escolhi um nome, ainda tenho esperança da Aurora acordar e escolher um nome pra nossa filha.
Dr. Fernanda: Lucas melhor reunir os parentes e amigos pra se despedir dela. Tenham o tempo que for preciso, mais precisamos desligar o aparelho ainda hoje.
Grego: E a minha filha?. Como que ela ta ?.
Dr. Fernanda: Sua pequena esta muito bem. Ela já pode ir pra casa, mais como ela só tem 7 meses, recomendo que você não deixe nenhuma visita ir vê ela.
Como que eu vou alimentar minha filha?. Como vou fazer daqui pra frente meu Deus?.
Fui vê minha filha rapidinho, e ela ainda tava na incubadora, ela só vai poder sair quando eu pegar ela pra ir pra casa. Sai da sala e fui ligar pra Maria pra ela vir se despedir da Aurora e vê se ela me ajuda com a minha filha.
Ligação on:
Grego: Maria, temos que nos despedir da Aurora. Os médicos não tem mais nada pra fazer. Ela não ta reagindo Maria. Disse chorando e automaticamente a Maria também chorou na ligação.
Maria: Não Grego, me diz que ta errado. Ela não pode ir assim, por favor Grego. Não vamos desistir dela.
Grego: Não to desistindo dela Maria. Mais ela ta sofrendo muito, os aparelhos que respiram por ela. Vem pra cá, preciso de você.
Desliguei o celular e sentei no chão chorando demais. E só isso que eu to fazendo esse mês todo. Tô me sentindo culpado por deixar a Aurora vivenciar o meu mundo. O resultado disso, deu em, ela em coma partindo desse mundo. Que merda, eu to me sentindo um merda.
A Maria e o Magrinho chegou juntos e a Maria correu na minha direção já chorando. A médica chamou cada um pra se despedir da Aurora, deixei a Maria ir primeiro e fiquei esperando a minha vez na recepção com o Magrinho.
Magrinho: Pow irmão, não sei nem oque te falar. Eu nem tive muito contato com ela, mais a Maria sempre dizia que ela era uma mina especial e pá. Mais mesmo assim, não desacredita não. Pra Deus nada é impossível.
Grego: Se não fosse um momento delicado eu diria que você virou crente. Mais valeu ai pelas palavras. Acho que Deus não me aguenta mais pedir pela vida dela.
Passou um tempinho e a Maria saiu da sala em que a Aurora está. A bichinha tava acabada, elas se conhecem a mais tempo e pá. Chegou minha vez de da o meu último adeus.
Grego: Porra loira oque se fez comigo?. Pra você ter uma noção, tem um mês que eu não do as caras na boca. So fico dentro de casa ou aqui nesse quarto de hospital, esperando por um milagre que você acorde.
Eu chorava mais do que falava, esse mês que passou. Chorar é o meu hobbi.
Grego: O quartinho da nossa filha tá pronto, ta a coisa mais linda do mundo. A Maria que montou. To só te esperando acordar pra escolher o nome da menina. Vamos loira, acorda eu acredito em você.
Eu quero ter fé, mais ta muito difícil, vê ela deitada pálida, fraquinha me dói muito.
Grego: Pow Loira vou te mandar a real. Eu nem sei oque a gente tinha, mais tava bom. Nos dormiamos juntos, dava uns beijos, transavamos. Ta maneirinho. Eu gosto muito de você. Acho que to apaixonado por você. Eu acho não, eu tenho certeza. Disse com a voz tremula, eu já me acabei em choro do lado dela.
Dr. Fernanda: Senhor Lucas, precisamos começar a desligar o aparelho. Você pode ficar aqui, ou sair do quarto.
Grego: Não doutora, por favor. Eu não vou sair daqui, isso e uma mentira. Disse já implorando e não querendo acreditar. Eu não soltava a mão dela nunca.
Grego: acorda amor, por favor. To te pedindo a última vez. Você tem que acordar agora. Comecei a gritar e chorar pra Aurora acordar. Até que a doutora se aproximou pra tentar me tirar de perto dela.
Só que por algum milagre divino a Aurora apertou minha mão. Eu não tava acreditando.Grego: Me solta doutora, ela apertou minha mão.
Dr. Fernanda: Lucas por favor, saia da sala sei que é um momento delicado e você tá querendo acreditar que ela ta dando sinal de vida mais.. Interrompi ela.
Grego: Ou você me solta e me escuta nesse caralho, ou eu te do um tiro e te mando pro inferno. Disse limpando meu rosto cheio de lágrimas.
Aain genteee, e esse capitulo aqui??...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
FanfictionAurora é uma menina muito patricinha e não sabe a realidade que as pessoas da favela vive. Já sua amiga Maria, mora em uma favela desde que nasceu, e nada é fácil pra ela. Plágio é crime. Essa fanfic contém agressões, drogas, sexo, palavrões entre...