Aurora
Vi o Grego se aproximar de mim e do Rato. O menino ficou paralisado no mesmo lugar. Já eu, fingi normalidade. Mas por dentro com o cu na mão, com toda certeza ele vai querer fazer algo com o Rato.
Grego: Bonito né, saiu com a minha mulher e a minha filha sem me avisar. Tu vai tomar o teu.
Aurora: Grego não começa, eu que chamei ele. Eu não sou patroa também ?. Então pronto, eu mando nos seus vapores junto com você.
Grego: Vamos pra casa Aurora, ou eu levo a minha filha comigo.
Aurora: Sua filha aonde ?. Saiu ontem a noite por birra, não sabe conversar direto. Sumiu a madrugada inteira. Só Deus sabe aonde você tava. Você foi em casa né ?. Poisé, tava tudo arrumadinho porque a filha da puta aqui ficou a madrugada toda arrumando a sua bagunça. E arrumei sozinha. Então não vem pagar de certo, acho melhor você ir embora.
Grego: Hoje é natal, e eu quero passar com a minha filha. Vocês vão passar no morro ou não vão passar em lugar nenhum.
Aurora: Cara, na moral mesmo você é muito bipolar, uma hora tá de bem. Outra hora tá chato para um caralho. Vai perturbar outro merda.
Grego: Te dei o papo, ou volta comigo ou eu volto com a minha filha. Vou te esperar lá fora. E você rato, quero tu na minha sala.
Aurora: Rala daqui cara, eu vou voltar pro morro. Mais vou voltar com o Rato, e se você fizer algo com ele, tu vai tá fudido na minha mão.
Grego: não tô entendendo essa proteção toda, e nem esse grude. Ta talaricando a mulher do seu chefe Rato?.
Rato: Jamais patrão, ela é como minha irmã. E é a minha patroa, longe de mim da em cima dela.
Aurora: Tchau Grego, tenho que pagar minhas compras. Pode indo pro morro, depois eu chego lá.
Ele virou as costas e saiu do mercado. Fiquei muito puta por ele aparecer aqui do nada, e ainda por cima querendo me arrastar pro morro. Mas se ele acha que eu vou, ele tá muito enganado.
Chegou a hora pra mim pagar, tudo deu 670 reais. O Rato levou minhas compras pro carro e eu fui colocar a Mavie na cadeirinha. Sendo assim, ele deu partida pra minha casa aqui da barra. Quando cheguei o Grego tava me esperando em frente o portão. Já tava cheia de ódio. Vontade de eu mesmo da uma surra nele
Grego: Rato entra e pega tudo o que ela trouxe e põe no meu carro. E você Aurora, entra dentro dessa porra com a minha filha. Se não quiser passar sem ninguém.
Aurora: Cara, sinceramente o que tá acontecendo com você ?. Ninguém pode mandar uns papo pra você que tu já muda completamente. E outra, tu não me manda não gatinho. Some a porra da madrugada inteira e volta hoje como se nada tivesse acontecido, alecrim dourado.
Grego: Tu não me testa, ou entra por bem ou tu entra por mal. Fui claro?.
Entrei bufando, por mais que eu não tenha medo dele. Hoje eu tô, ele tá todo estranho. Nunca foi assim comigo, e tudo o que eu disse pra ele pra podermos evitar na frente da Mavie ele tá fazendo ao contrário.
Entrei e sentei atrás com a minha filha, fiquei mexendo no celular super entediada. Mas a frente tinha blitz. O Grego tava meio nervoso, já fiquei logo escaldada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
FanfictionAurora é uma menina muito patricinha e não sabe a realidade que as pessoas da favela vive. Já sua amiga Maria, mora em uma favela desde que nasceu, e nada é fácil pra ela. Plágio é crime. Essa fanfic contém agressões, drogas, sexo, palavrões entre...