capitulo 12

700 39 3
                                    


     Grego

Levei a Aurora pro meu quarto, levei no colo. Nem em um momento desses ela deixa de ser folgada. Quando chegamos no meu quarto, comecei dando beijos nela. Pelo pescoço, fui descendo pro peito dela. Chupei enquanto apertava o outro, e depois fui fazendo trilha de beijo na barriga dela até chegar na parte íntima dela. Ela já tava molhadinha do jeito que eu gosto. Chupei ela com vontade. Enfiei dois dedos nela, qur já foi o bastante pra levar ela a loucura. Continuei chupando a buceta dela e passando a lingua no clitóris dela também. Foi questão de segundos pra ela gozar. Não sei oque deu nela mais ela quis vir pagar um boquete pra mim, sei que ela é inexperiente, mais ate que ela ta dando conta. E que boquinha, meu parceiro. Ela fez direitinho e ainda gozei na boca dela .

Virei ela de quatro e ela empinou  a bunda toda pra mim. Foi so sequência de botadão. Tapas, aquelas coisas né. Transamos mais algumas vezes e fomos tomar um banho juntos.

No banho ficamos no maior lovezinho, parecia até que somos um casal. Mais foi so sexo, e eu vou aproveitar esse momento. Eu juro que não sou assim, não gosto de agarramento. Ja aconteceu umas paradas que colaboram pra mim ser assim. Que não vem ao caso agora.

Saímos do banheiro e deitamos na cama juntos, ela deitou no meu peito e ficamos conversando. O papo tava bom, até ela perguntar meu nome. Ninguém sabe. So o Luan.

Aurora: Me fala seu nome cara. Como que eu vou ter uma filha com um homem que eu nem sei o nome.

Grego: Meu nome e grego garota.

Aurora: Se não me falar eu vou caçar seus documentos pra vê.

Grego: Iih doida viaja não. Vem mexer nos meus bagulho não. Inxirida.

Aurora: Se fode então. E outra na próxima consulta da MINHA FILHA você não vai. Só eu sei o dia.

Ela joga sujo que garota do caralho. E eu não consigo negar nada com pra ela. Mais meu nome eu não gosto que saibam.

Grego: Eu não gosto do meu nome loira, para de querer arrumar confusão por causa de nada.

Aurora: ai ta bom, insuportável. Mais também tu não vai ver nem mais a cor da minha buceta. Vai vendo.

Ai já e demais. Ela e muito gostosinha pra mim não ter mais outras vezes com ela. Ta vendo como ela e do caralho. Vai me fazer falar meu nome pra ela.

Grego: Cara tu pega pesado demais. Meu nome é Lucas.
Ta satisfeita?. Agora para de me perturbar. Garota do caralho.

Aurora: Hmmm luquinhas, que nome bonito. Matou falar seu nome?. Cara de cu.

Grego: Vem com esse papo de Luquinhas não doidona. Agora sério não fica me chamo pelo nome na frente dos outros. E não me chama de Luquinhas.

Ficamos mais um tempo deitados, tava legalzinho o clima com essa doida. Até que ela dorimiu..

Um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora