AuroraAcordei bem cedo hoje, não consegui dormir a noite toda pensando na conversa que eu tive com o Grego. Posso ta sendo egoísta de pedir uma coisa impossível?. Sim, mais também eu penso na minha filha, e na minha vida também.
Quando eu voltei pra ele eu aceitei de boa essa vida dele, por mais que eu não apoio. Só que a vida também não é minha e ele sabe oque quer pra vida dele. A única coisa que eu pedi a ele, foi proteção e que eu e minha filha não fossemos expostas ao perigo.
Agora tem um bando de retardado vindo atrás de mim e da minha menina. E nem eu sei oque fazer, eu quero estar perto do Grego pra ele me proteger melhor. Só que ele quer ficar. Mais também não sabe se é pra mim ir embora pra algum lugar ou é pra mim ficar por aqui. Eu to muito confusa, realmente não sei oque fazer. Muito menos o Grego.
Aproveitei que acordei cedo e fui agilizar as coisas. Agora sou uma dona de casa, como são as coisas né?. Um dia eu era praticamente uma princesa, e hoje to aqui. Acabada, sem dormir direito. Eu lavo roupa, arrumo casa, faço comida e ainda por cima cuido da minha filha.
Não que seja ruim cuidar da minha filha. Eu que escolhi passar por essa experiência. Preferi que seja eu a cuidadora do que alguma pessoa doida vir fazer maldade pra menina.
Mais em fim. Em nome de Jesus essa fase vai passar. To com um aperto no coração porque vou ter que voltar a estudar e vou fazer faculdade sim. Quero ser alguém na vida sem ter que depender de algum homem pra ter minhas coisas.
Comecei o dia cuidando da minha filha. Dei banho, dei mama e pus ela pra arrotar. Depois coloquei ela no berço pra dormir de novo, se não eu não consigo fazer nada e pelo visto o Grego não está. Como sempre.
Arrumei o quarto, e fui pra sala arrumar também. Depois de tudo limpinho eu fui fazer a comida. Aqui a gente come cedo, e também é o horário que a Mavie mais dorme e eu aproveito prq fazer as coisas.
Quando eu tava colocando a sobremesa na geladeira, alguém me ligou. Número privado. Eu sempre atendo, vai que aconteceu alguma coisa com alguém e essa pessoa perdeu o celular sla.
Ligação on:
Número privado: até que em fim atendeu. E não desliga por favor, só meu ouve.
Pela voz eu já sabia quem era. É o meu irmão, o Théo e eu não sei oque ele quer. Ele anda me ligando várias e várias vezes, e eu sempre bloqueio o número. Eu to muito chateada com ele. Passei por um momento muito difícil sem nenhum apoio da minha familia.
Aurora: Oque você quer Théo. Eu to ocupada, não toma meu tempo não.
Théo: Deixa eu ir na sua casa?. Queria me acertar com você. Por favor Aurora, sinto sua falta.
Respirei fundo antes de responder mais eu disse que ele podia vir. A final to querendo guardar rancor de ninguém, isso me faz muito mal. Dei o endereço a ele e disse que eu moro numa favela agora. E antes dele responder eu cortei logo.
Ninguém tem o direito de me julgar sendo que a minha própria familia me expulsou de casa com um filho na barriga. Por algum motivo desconhecido, o Théo ta no Rio. E disse que a noite vai vir aqui. Agora to aqui ligando sem parar pro Grego, pra avisar. Se não ele vai me matar antes de eu explicar que o Théo é meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
FanfictionAurora é uma menina muito patricinha e não sabe a realidade que as pessoas da favela vive. Já sua amiga Maria, mora em uma favela desde que nasceu, e nada é fácil pra ela. Plágio é crime. Essa fanfic contém agressões, drogas, sexo, palavrões entre...