capitulo 28

542 30 0
                                    


Aurora

Dormimos todos juntos como uma familia de novo. Na noite passada foi o melhor dia da minha vida, e pra fechar com chave de ouro. Eu e o Lucas transamos a noite inteira, foi tão bom que eu queria passar a minha vida inteira dando pra esse homem.

O jeito que ele me toca, o jeito que ele me beija, e o jeito que ele me fode é tão bom que eu fico maluca. Que homem gostoso, isso não posso negar. Mais eu e ele precisamos conversar sobre tudo isso. Não da pra mim simplesmente voltar com o cara que me magoou.

Acordei seis da manhã pra dar de mama para a Mavie. Depois que ela Mamou eu pus ela pra arrotar. Quando eu me sertifiquei que ela já tinha arrotado o bastante eu fui da um banho nela. Aqui ainda tem a banheirinha dela mais eu vou da banho nela na banheira do Lucas. E bom que eu tomo um banho junto.

Falando no Bonito, ele tá dormindo abessa. Vou nem acordar ele, vou deixar ele descansar um pouco.

Separei uma roupinha confortável pra Mavie, e peguei uma blusa do Lucas pra mim. Depois que eu sair do banho vou mandar mensagem pra Maria me emprestar uma roupa dela.

Enchi a banheira e deixei a água bem quentinha e entrei com a minha filha.

Aurora: Tá gostoso o banho meu amor?.

Tomei um banho rapidinho e sai do banho. Me enrolei na toalha e peguei uma toalha pra Mavie. Sendo assim quando sai do banheiro o Lucas tava deitado na cama mexendo no celular, quando me viu veio me ajudar com a Mavie.

Ele é meio desengonçado mais aos poucos ele aprende, a menina fica inquieta com a lentidão que o pai tem pra por uma roupa.

Aurora: Lucas depois que eu da de mamar pra Mavie, vamos conversar?. Disse pondo a belíssima blusa dele.

Grego: Ta bom, mais aqui essa blusa é de sair cara. Pega uma velha.

Aurora: ai garoto te manca, se ficar de muita gracinha eu vou pra minha casa de calcinha e sutiã vai vendo. E ainda peço um dos seus vapores o que for mais gostoso pra me levar.

Grego: Mato tu e ele sua filha da puta. Mulher minha não pode sair com meus vapores não, qual foi?. E outra, pode usar a blusa. O garotinha do caralho. Gosta de me perturbar.

Fiquei rindo da cara dele e peguei minha filha pra amamentar e fiquei fazendo carinho nela como sempre faço.

Grego: vocês são as mulheres da minha vida. Ele disse todo apaixonado olhando pra mim e pra Mavie.

Ri fraco e continuei dando de mama pra Mavie. Depois de uns minutos coloquei a Mavie pra arrotar. Quando vi que ela tava dormindo pus ela pra dormir na cama. Quando eu ia começar a falar com o Lucas alguém tocou a campainha, pedi ele pra ir lá atender.

Maria: Nossa Amiga que carinha de acabada. Ela disse prendendo o riso. E que cabelo pro alto é esse?. Estavam brincando de dá choque um no outro?. Vocês são uns pervertidos.

Grego: E você não transa não é?. O Grego disse dando um pescoção na Maria.

Maria: como é que você consegue dá pra um cara desses, que Gosto ruim pra homem Aurora. Ela disse negando com a cabeça. Aqui toma essa roupinha pra tu. E vamos na rua comigo, quero tomar um açaí com a minha afilhada.

Um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora