capitulo 35

385 25 0
                                    


Maria

Há um mês mais ou menos eu fui no morro da rocinha pra um baile. Fui com uma amiga que mora lá, a Aurora nem sai direito de casa e eu até entendo. Agora ela é mãe, e tem uma familia pra cuidar. E a gente quase não ta tendo tempo juntas, eu trabalho e estudo. E um dia que eu estava com muita vontade de sair, essa minha amiga me chamou pra ir no baile da rocinha. E eu fui né, adoroo rebolar meu cu.

Nem fiz esforço pra ficar gostosa, a mãe aqui é linda de natureza meu bem. Cheguei no baile já sentindo aquela animação. Me encontrei com a Lorena e fomos direto pro bar, eu tenho que beber. Se eu não beber, eu não me chamo Maria. Depois de umas doses eu já tava altinha. Fui pra pista fazer oque faço de melhor, que é dançar. E quando eu estava dançando, um homem lindo me puxou e me levou pro camarote. E eu nem entendi nada, tentei sair mais ele me lascou foi um beijo e eu não neguei. Com o fogo que eu tava, eu dava pra ele no meio desse baile.

Acabamos de nos conhecer e eu já gostei dele de cara. Pensa num homem lindo, todo tatuado. Sorrisinho perfeito, moreno alto. Cheiroso. Porra pacote completo. Só com um beijo eu me molhei inteira. Mais também fiz a Kátia e já ia saindo pra meter meu pé.

Maria: Eu já vou indo, foi muito bom te conhecer.

Pica pau: Mais já?. Tá cedo gatinha, dorme comigo hoje?. Gostei de você gostosa.

Maria: da não queridinho, eu até queria mais eu trabalho daqui a pouco e depois eu estudo. E outra, acabamos de nos conhecer. Por mais que seja comum as meninas sairem com gente que nem conhece, eu não tenho esse costume.

Pica pau: Prazer, sou o Matheus. O mais gostoso desse morro, e dono dele também. Mais conhecido como pica pau.

Maria: Umm Matheus, que nome lindo. Mais eu tenho que ir, talvez outro dia eu volto. Você deve ter mulher ou amantes sei lá, curte elas hoje lindinho.

Pica pau: Nenhuma delas me deixou de pau duro em um só beijo. Vamos comigo que eu te faço gozar umas mil vezes se quiser. Só com a boca meu bem.

Que homem do caralho, esse filho da puta sussurrou no meu ouvido, dando mordidas e beijos.  Eu tava me fazendo de difícil. Mais nem deu. Eu realmente não sou de sair com homens que acabo de conhecer. Eu nunca faço isso. Mais esse homem ta me deixando louquinha só com essa voz grossa e gostosa.

Fomos pra casa dele e eu primeiro fui tomar um banho, chamei ele e ficamos de putaria no chuveiro só pra esquentar. Sai do banheiro toda pelada e ele também. Ai começou a putaria de verdade.

Eu gozei tanto, mais tanto na boca dele. Que quando eu fui tentar subir na cama um pouquinho, eu cai porque minhas pernas estavam trêmulas. Ele ficou rindo de mim e depois me ajudou, fui por cima pra fazer o meu trabalho lindo que é sentar gostoso. Fiz ele delirar também. Ele gozou eu sentando nele, e o meu ego só aumenta. É bom saber que eu consigo levar os homens a loucura.

Pica pau: Puta que pariu, tu é gostosa pra caralho. Vamos de novo, quero te fuder a noite toda. Você só sai daqui quando eu vê que tu não tem mais forças.

Sorri com oque ele falou e cai pra dentro. Juro, esse homem mete de um jeito que me faz ir no céu e voltar. Depois que transamos mais vezes, a gente caiu morto na cama. E eu tava realmente sem forças, ele me deixou fraquinha. Dormimos bem agarradinhos e quando amanheceu eu avisei ele que tava indo embora.

Um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora