GregoDepois que a gente saiu de casa, fomos direto pro baile. A Aurora tá gostando de ir pro baile, e eu nem ligo tá ligado ?. Só não gosto que vem maluco da em cima da minha mulher, aí o bagulho fica de verdade.
Descemos do carro e eu fui logo pegar na mão da minha Paty gostosa. Botei ela na minha frente e fomos entrando no baile. O povo já foi logo abrindo passagem pra mim passar com a minha mulher.
Fomos direto pro camarote e eu deixei avisado pros vapores que eu não queria nenhuma mulher aqui em cima, e eu não queria multidão no meu camarote. A pedindo da minha mulher. E eu faço porque sou pau mandado.
Cheguei fazendo toque com os aliados e eles cumprimentaram a Aurora. Ela é muito tímida, só deu um sorriso e ficou sentada no meu colo enquanto eu conversava com os meus aliados.
Cabral: Como ta a vida de casado ?. Porra a minha mulher tá me deixando louco.
Grego: A minha é uma princesa, não me estressa por nada.
Cabral: Porra a Jenifer parece o capeta, todo dia uma briga diferente. Cismou que eu tô traindo ela, e já que tava falando demais eu comecei trair mesmo e foda se.
Aurora: O Grego não é nem louco, se eu cismar e ele da um de doido e me trair, meu amor eu faço da vida dele um inferno. De bobinha só tenho a cara.
Cabral: Ta fudido hein grego, arrumou uma mulher que não é boba.
Grego: Vamos mudar de assunto?. Como tá a VK?. Tudo nos conformes ?.
Patinho: Tem x9 no morro Grego. Tá tendo muito invasão. Os cara sabe até os lugares secretos.
Cabral: ja roubaram carga, eu tô ficando louco. Tô doido pra meter bala no desgraçado. E quando eu chego em casa a Dona ainda pensa que eu tô traindo. Vê se pode ?. Cheio de b.o pra resolver, é problema que não acaba mais.
Grego: Essa semana vai ter reunião dos aliados, já informa todo mundo. Pra geral ficar esperto. Não dá mole não caralho.
Aurora: Amor vou ir no banheiro, já já eu volto. Da licença meninos.
Grego: Olha pra onde vai, toma cuidado . E se demorar 1 minuto eu vou atrás. Se vier algum babaca tu chuta o saco e começa a gritar.
Ela me deu um beijo e desceu. Fiquei olhando até vê ela se encontrar com a Maria. O magrinho veio direto pro camarote e a gente ficou resolvendo várias fitas sobre os morros.
Fui vê a hora, e a Aurora desceu mais de uma hora. Fui pra perto da escada e vi ela rebolando até o chão com a Maria. Fiquei palmeando ela de longe, vi que um cara chegou perto dela e ela tava empurrando ele. Já não entendi legal. Fui pra cima dele sem muita conversa e só dei um tiro. A Aurora tomou um susto e as pessoas em volta começou a correr.
Comigo não tem essa, mexeu com a minha mulher ou com a minha filha. É bala na certa.
Grego: O que ele falou Aurora?. Me diz, porque você tava empurrando ele e depois ficou assustada com o que ele disse.
Aurora: Ele disse que tem gente que vai destruir nossa família, começando pela nossa filha. Quem é esse povo Grego?. Que caralho.
Grego: Maria, leva ela pro camarote e não saiam de lá.
Elas subiram e eu fui logo em seguida. O som voltou a tocar normal. Chamei o Cabral, patinho, magrinho e o Rato.
Grego: Caralho, vieram no baile ameaçar a Aurora. Qual foi desses caras ?. Estão querendo se crescer na minha favela ?.
Patinho: Essa semana vai acontecer alguma coisa, os cara tão querendo a VK, o alemão e a penha. Tão jogando sujo pra tirarem o nosso foco.
Nem falei muito disso aqui no baile, amanhã vou fazer uma reunião pra resolver essa merda. Depois desse auê ficamos marolando. Tentei cheirar uma carreira mais a dona só me deu uma olhada bem feia. E como um bom entendedor, meia palavra basta.
Fiquei só no meu wisky. Ela ficou jogando pra mim e eu fui dançar com ela. Essa mulher é perfeita papo reto.
Quando deu 4 da manhã a Aurora já tava quase caindo, essa doida nunca bebeu. Aí hoje resolveu entornar. Agora tá aqui igual essas bêbadas malucas. Não quer nem ir pra casa.
Grego: Aurora, vamos pra casa já deu o nosso horário.
Maria: leva ela e da um banho gelado. Vai ter que carregar no colo.
Aurora: Mais novo, mais novo. 10 carros guardados na minha garagem vizinho pensando que eu fiz uma festa. Essa é braba amor.
Grego: vamos Aurora, chega. Tu tá só o pó.
Aurora: Que pó?. Aquele que eu enfiei na buceta?.
Maria: Meu Deus, em toda a minha vida que eu conheço ela, nunca vi ela assim.
Grego: Caralho garota, Cala a boca. Vamos.
Peguei ela no colo e coloquei no meu ombro igual criança.
Maria: boa sorte Grego.
Botei a Aurora no carro e dei partida pra nossa casa. Quando chegamos eu levei ela direto pro banheiro. Tirei a roupa dela e dei um banho bem gelado. Ela ficou se tremendo então resolvi entrar no banho também.
Depois que eu dei banho nela eu coloquei ela deitada na cama pelada mesmo. Desci na cozinha e fui fazer um café bem forte. E fui levar um remédio. Encontrei a Melissa descendo as escadas com a Mavie acordada e chorando. Peguei a Mavie pra ela fazer o mamar dela, e pedi ela pra vê o café pra mim.
Quando ela voltou pra sala eu pedi a ela pra levar o café pra Aurora e depois descer pra mim poder conversar com ela e resolver essa fofoca de uma vez por todas.
Grego: tu sabe que vacilou feio comigo né ?. Nunca mais faz o que tu fez. Não é porque sou bandido e tenho condições que você vai fazer o que quiser. Não é assim que as coisas funcionam.
Melissa: Eu me arrependo, te juro que nunca mais vou fazer isso. Mais também não precisava fazer o que tu fez. Eu nem tô saindo na rua, as pessoas estão cochichando sobre isso.
Grego: Foi mal pow, mais eu te avisei pra não aparecer na minha frente. Maluca.
Troquei uma ideia com ela enquanto eu dava o mamar pra Mavie. Ela mamou tudo, pus ela pra arrotar e levei pro meu quarto. A Aurora tava toda encolhida cama dormindo. Coloquei a Mavie na frente da Aurora e eu deitei atrás delas. Fiquei um tempo observando a minha família dormir. Eu vacilo mais sou grato por essas mulheres que mudaram a minha vida.
Grego: Eu amo vocês, eu vou fazer de tudo pra manter a nossa família unida. Do minha vida por vocês, nunca que eu vou deixar alguém estragar minha família que construí. Vocês duas são a minha riqueza.
Fui dormir sentindo aquela paz, é muito bom ter as minhas meninas comigo. Mais eu quero aumentar essa família. Quero ter um monte de cria. Vai vendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
FanfictionAurora é uma menina muito patricinha e não sabe a realidade que as pessoas da favela vive. Já sua amiga Maria, mora em uma favela desde que nasceu, e nada é fácil pra ela. Plágio é crime. Essa fanfic contém agressões, drogas, sexo, palavrões entre...