Aurora
Depois de um dia muito conturbado, e cheio de emoções. Eu e o Grego voltamos pra casa, até porque eu deixei minha filha com a mãe dele e eu não gosto muito de sair sem ela. Ela é muito pequenininha ainda. E também vou aproveitar pra conhecer a família dele melhor.
Aurora: Amor, já gostei da sua mãe de cara. Mais acho que ela me achou uma doida. Começando pela minha roupa.
Tô usando um vestidinho coladinho no corpo, aqueles de alça fina.
Grego: Minha linda, minha mãe não liga pra aparência não. Relaxa.
Sendo assim entramos dentro do carro dele e demos partida pra casa. Enquanto ele dirigia eu ficava de canto observando ele que estava sem camisa. E vou te falar ?. Ele é um gostoso, cheio de tatuagem pelo corpo. E ainda tem a minha que ele fez pra mim " Aurora avelar " a gente nem casado é, mais ele pôs o sobrenome dele. E mesmo eu achando loucura dele ter tatuado meu nome, eu adorei.
Grego: O que tanto você me olha hein ?.
Aurora: To olhando suas tatuagens, todas elas tem algum significado ?.
Grego: Todas elas tem, mais são muitas pra mim explicar entendeu ?.
Aurora: A mais linda que você tem é essa no seu peito com o meu nome, respeita a primeira dama.
Ele riu confirmando e pôs a mão na minha coxa apertando de vagar. A mão dele é tão grande que coube a minha coxa inteira na mão dele. A mão dele tem uma tatuagem de um pássaro belissima. Todas as tatuagens dele é linda, o homem pra ter bom gosto pra tudo.
Grego: Estava pensando aqui, tá na hora de aumentar a fábrica né minha vida.
Aurora: Toma vergonha na cara Lucas, nossa filha vai fazer 1 ano daqui uns 5 meses. Meu corpinho não suporta mais um baby não. Não por agora. Segura esse piru.
Grego: quero ter a casa cheia de cria, todos os menor correndo pela casa. Criança é alegria.
Aurora: Vai dormir Grego que o seu mal é sono. A Mavie nem anda ainda e eu já tô quase enlouquecendo. E olha que ela só engatinha.
Ele riu negando de novo e eu fiquei franzindo a testa pra ele toda hora, não é possível que ele esteja levando isso a sério. Claro que eu penso em ser mãe de novo. Mais não por agora. 16 anos com duas crianças de quase a mesma idade. Vou parecer um coelho.
Depois de uma viagem curta a gente chegou no morro, o Grego só piscou a luz do carro duas vezes pra poderem liberar a nossa entrada. Em fim chegamos em casa e eu já fui logo caçando a minha princesa. E ela tava dormindo agarrada com a irmã do Grego na sala. Uma cena muito fofa. E a mãe dele tava tirando foto da Melissa e rindo, porque ela tava dormindo com a boca aberta.
Dulce: Chegou o neném de mamãe, vem da beijinho meu bebê.
Grego: Para de graça mãe, vai me envergonhar na frente da minha mulher mesmo ?. Tá de marola?.
Ela tacou um chinelo que acertou no braço dele, eu fiquei rindo igual uma idiota.
Dulce: Para de usar gíria comigo, tá perdendo a noção do perigo?. - vem minha norinha linda, vamos nos conhecer melhor e com mais calma.
Sai da sala e fui direto pra cozinha esquentar as comidas que fiz, mais tava tudo quentinho. Acho que a mãe dele esquentou enquanto eu tava no hospital. Fui por a mesa pra podermos jantar.
Dulce: E aí, quantos anos você tem ?. O que faz da vida. Me conta tudo.
Aurora: Tenho 16 anos e eu ainda estudo, mais tive que dá uma pausa por conta da gravidez.
Dulce: Grego você é um pedófilo, se não for pego em uma das operações você vai ser preso por pedofilia.
Ele disse tudo com os olhos esbugalhados.
Grego: não é pra tanto mãe, não tem pedófila nenhuma.
Dulce: Quero vê a Mavie estiver com 16 anos, tô ansiosa pra conhecer os namoradinhos.
Ela diz batendo palminhas.
Grego: Ela nunca vai namorar, eu mato quem for entrar no caminho dela.
Eles ficaram conversando sobre a vida particular da Mavie e eu bem quietinha comendo a minha bela comida.
Dulce: Meu filho te trata bem minha linda ?. Me fala logo que eu estouro a cara dele aqui e agora.
Aurora: Bom, ele não me trata mal e nem nada do tipo. Longe disso, mais antes ele já me deu um tapa na cara e meteu chifre até no meu cu com a ex dele. Me desculpa o palavriado.
Ela deu umas porradas no Lucas e eu tava serinha comendo, mais tava doida pra rir.
Dulce: Eu nunca gostei daquela garota, maior cara de puta. E olha aqui pra vê se é bom.
Ela deu um tapa bem forte na cara dele, eu me espantei e arregalei os olhos, não era pra acontecer isso rapazes.
Grego: Qual foi do K.o, sabe nem o porque eu fiz isso. E e outra isso faz tempo. E Aurora para de aumentar a raiva da minha mãe, essa mulher gosta de me bater.
Ele ficou puto e saiu da cozinha, pegou a Mavie que estava na sala dormindo com a irmã dele e subiu. Ele ficou muito puto, e eu até me senti um pouco culpada. Nunca pensei que ela faria isso.
Dulce: Fiz pra ele aprender que nunca se deve levantar a mão pra alguma mulher, ainda mais pra bater na cara. Eu tô pouco me fudendo se ele ficou puto. Mais não foi essa criação que eu dei a ele, se o pai dele estivesse aqui ele ia fazer pior.
Aurora: Eu nunca tinha apanhado antes dos meus pais e nem de ninguém, ele me bateu porque eu xinguei a favela. Eu estava em estado de choque, tinha acabado de descobrir que estava grávida. E eu só tinha 14 anos. E eu já tinha certeza que a minha família iria se desfazer. Aí soltei que a favela é um lugar de merda e largou um tapão na minha cara, bateu que nem se bate em homem. Mais fica tranquila que a quela Aurora de antes não existe mais e eu tô bem melhor agora.
Dulce: Isso não justifica minha flor, você é uma mulher e menor de idade. Ele não tem o direito de te meter a mão na cara. Mais é bom que ele aprende. Esse daí é um poço de raiva do nada ele pode explodir e te bater de novo.
Aurora: Acho que o Lucas não seria capaz de fazer isso novamente.
Fiquei ali na cozinha conversando com ela e depois fui tirar a mesa e lavar a louça, chamei a Melissa pra ir pro quarto de hóspedes e eu fui pro meu. Entrei no quarto e vi o Grego sentado na sacada fumando a maconha dele enquanto a Mavie dormia na nossa cama. Fui em direção dele pra abraçar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
FanfictionAurora é uma menina muito patricinha e não sabe a realidade que as pessoas da favela vive. Já sua amiga Maria, mora em uma favela desde que nasceu, e nada é fácil pra ela. Plágio é crime. Essa fanfic contém agressões, drogas, sexo, palavrões entre...