AuroraQuando eu acordei do coma eu ainda tava meio desnorteada, mais eu sei tudo oque aconteceu, a Maria e o Grego vinham aqui todos os dias e me contavam tudo. Eu tava sem acreditar que o Grego vinha aqui e chorava, e também me contava dos vacilos dele. Até mesmo promessas ele fazia pra mim acreditam?. Eu gosto do Grego, e eu sei que no fundo do coração dele, ele é uma pessoa gentil. Mais algo que aconteceu no passado fez ele ser um pouco agressivo e meio chato também. Mais eu juro que vou pensar sobre a proposta dele. E ele também vau ter que se abrir comigo e contar as coisas, eu preciso saber de tudo.
Quando eu cheguei no quarto em que minha filha esta ficando, foi automático eu começar a chorar. Eu não me via grávida nunca com 14 anos. Mais quando eu vi minha pequena no berço/banheira toda encolhidinha dormindo eu chorei muito. Um novo sentimento nasceu em mim. Eu to sentindo um amor que eu nunca senti por ninguém. Peguei ela no colo meio desajeitada, e já coloquei ela no peito pra mamar.
Fiquei fazendo carinho no rosto dela enquanto ela me sugava de uma forma que tava doendo muito. Mais eu tava feliz demais que eu estava amamentando a minha princesa. Enquanto eu amamento ela fui decidir o nome dela com o Lucas.
Aurora: Lucas qual vai ser o nome da menina?. Eu não sei qual colocar.
Grego: Ala cheia das intimidades, me chamando pelo nome e tudo. Pra você é amor.
Aurora: A gente ainda não tem nada certo garoto. E para de gracinha, me ajuda a escolher um nome. Não quero ficar chamando ela de menina ou bebe, ou princesa.
Grego: Você não tem humor não garota?. Chata. Mais ai, o nome pode ser Livia ?.
Aurora: Muito simples. Queria Mavie. Acho lindo.
Grego: pra que pede minha opinião carai?. Mais eu gostei do nome. Vai ser esse.
Aurora: Minha Mavie. A mais linda desse mundo. Vem cá cade a Maria?.
Grego: Falei pra ela ir pra nossa casa e pegar as coisas da Mavie e as suas coisas pra irmos pra casa. Não aguento mais ficar nesse hospital.
Passou um tempinho e a Maria chegou com as coisas. Que saudade que eu tava da minha amiga meu Deus.Maria: Aurora nunca mais faça isso ta me ouvindo?. Da próxima vez deixa o Grego se fuder e a gente torra o dinheiro dele.
Grego: Vai se fuder você garota. E outra, meu dinheiro ninguém acha, ele ta muito bem guardado, e longe de vocês. Suas ratas.
Aurora: Ai Grego credo. Vem cá Amiga. Nos abraçamos e choramos um pouco. Meu Deus a gente só chora.
Aurora: Só quero vê se vocês tiveram bom gosto pra escolher os detalhes do quartinho da Mavie. Se estiver feio eu vou bater nos dois.
Grego: Eu dei o dinheiro pra Maria comprar tudo, e ajudei a escolher as coisas. Mais foi ela quem montou tudo. E você vai amar, ta tudo lindo.
Maria: Claro que ta lindo, quem escolheu tudo e quem montou foi eu. A Maria disse cheia de deboche.
Cara esses dois tira a depressão de qualquer um. Eu morro de rir dos dois, parecem crianças.
Aurora: Podem me levar pra minha casa, quero vê o quartinho da minha princesa. Vamos logo.
Os dois foram saindo do hospital comigo, mais antes fomos agradecer toda a equipe que cuidou de mim e da minha pequena. Juro vou ser eternamente grata. O Lucas tava com a Mavie no colo e eu uma garrafinha de água na mão. Olha esse menino só quer saber dela. Que grude.
Magrinho: Graças a Deus você ta bem patroa, pedi o cara la de cima pra te da muita saúde. Você precisa da um chá bem forte pro Grego, pra tirar esse mal humor dele. Ultimamente a gente tinha que torcer pra ele da um bom dia sem ser arrogante.
Maria: Cara se você não sabe oque falar, então cala a porra da boca. Escroto do Caralho.
Grego: Respeito você enfiou no cu ne filho da puta. Respeita minha mulher caralho.
Aurora: oque eu perdi gente?. Maria amiga, oque rolou ?.
Ela disse que depois me explicava e entrou no carro com uma cara de bunda, e o Magrinho foi calado o caminho todo.
No meio do caminho tive que amamentar a Mavie. Pensa numa neném faminta, pensou?. Então é ela.
Depois de uns 20 minutos a gente chegou no morro. Eu pedi pro Grego não deixar escapar nem uma misera noticia pra ninguém que eu ja to em casa. Sla vai que alguém joga uma praga pra minha neném.
Quando eu entrei, fui direto pro quartinho da Mavie, só de vê a porta eu fiquei encantada. Tinha uma plaquinha linda com o nome da Mavie na porta. O Lucas mandou alguém fazer e trazer antes de chegarmos. Diz ele que queria me impressionar e deixar tudo perfeito. Quando eu finalmente entrei no quarto fiquei apaixonada, que coisa linda.
Aurora: Que coisa linda amor, eu amei tudo. Ta tudo tão perfeito. Disse impressionada, e apaixonada em cada detalhe.Maria: Agora eu que te pergunto Aurora, oque eu perdi pra você ta chamando esse feio de amor?. Ela disse arqueando uma sobrancelha.
Grego: Ai Maria, estraga o momento não. Garota chata do caralho. Moo estraga prazeres. Ele disse negando com a cabeça.
Grego: Gostou mesmo minha vida?.
Aurora: eu adorei, ta tudo lindo. Eu amo vocês sério.
Dei um beijo na boca do Lucas. Sim eu decidi ficar com ele mais eu nem comuniquei ele, e sobre isso e ta tudo bem.
A Maria foi embora deixando apenas eu com a minha familia e eu fui falar com o Lucas.
Aurora: Amor vem aqui. Chamei ele que sentou ao meu lado na cama com a Mavie no colo. Olha eu decidi ficar com você e te da uma chance. Mais não desperdiça okay?. E aaah, eu quero saber de tudo e quem foi que quebrou o seu coração.
Grego: Ai não gatinha. Esse assunto ainda mexe comigo. Quando eu estiver preparado eu te conto tá?. E eu não vou te decepcionar fica tranquila gostosa.
Ficamos juntinhos com o nosso pequeno milagre. E juro que sensação boa. Espero que o Lucas não estrague isso. Porque eu realmente não quero me decepcionar....
Demorou mais saiu lindas e lindos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
FanfictionAurora é uma menina muito patricinha e não sabe a realidade que as pessoas da favela vive. Já sua amiga Maria, mora em uma favela desde que nasceu, e nada é fácil pra ela. Plágio é crime. Essa fanfic contém agressões, drogas, sexo, palavrões entre...