capitulo 34

358 24 2
                                    


Grego

Hoje eu senti que algo iria acontecer, e eu também senti a Aurora estranha. Hoje tava muito estranho, minha filha acordou se esgoelando de tanto chorar. Hoje tive que sair cedo pra uma reunião que eu tinha no morro aliado. Geralmente, quem vai a essas reuniões é o magrinho.

Eu sempre fico pelo morro mesmo, não é porque sou marcado com os cu azul não. É porque eu não tenho muita paciência. Eu sempre me estresso, então quem vai é sempre o Magrinho.

Mais essa reunião de hoje o dono do morro aliado fez uma questão do caralho que eu fosse. E eu fui, mais sabe aquela sensação que você sente de que vai da merda?. Então, é essa sensação que eu senti.

Cheguei no galpão aonde geralmente acontece as reuniões, e nada do pica pau aparecer. Já fiquei na atenção, eu odeio atraso. Todo mundo sabe disso. Passou uns 30 minutos e nada dele chegar. E eu já tava mais que puto. Deu 1 hora que o viado não apareceu e eu descidi meter meu pé. Esse ai ta marcado, pode ter certeza. Nem almoçar eu fui pra poder me encontrar com esse cuzão.

Magrinho: coe Grego, pegaram a Aurora e a Mavie. Ela mandou mensagem, não me diz como. Cade os seguranças caralho que tu deixou lá?.

Agora to começando a ligar os pontos. Esses filho da puta deixa pra fazer algo quando eu não to no morro. Porque sabem que eu não deixo passar nada.

Grego: Como assim porra?. O Jn tinha entrado na minha casa pra almoçar, mais os outros vapor ficaram do lado de fora. Aciona o menor lá, pra rastrear o celular dela.

Magrinho: Caralho os filho da puta tava aonde que não reconheceu um completo estranho entrando no morro?. E de fuder um bagulho desse.

Grego: Aaa mais eles vão ter oque merecem, vou matar um por um. Não pago aqueles filhos de uma puta atoa não. E outra, se acontecer algo com elas, eles estão fodidos.

Sai daquele galpão o mais rápido possível. Aquilo tava com cara de emboscada, mais como eu conheço esse morro de ponta a ponta eu sai por um beco de fuga. No meio do caminho já comuniquei o menor que rackeia os bagulho que a gente pede. E ele já foi pra salinha me esperar. Ele mora no morro, então é mais prático.

Grego: Acelera esse caralho Pk, to com pressa.

Em dois tempos cheguei no morro. Passei em casa antes de ir pra boca. Não tinha nenhum vapor fazendo a segurança, tinha uns mortos e os outros eu nem sei pra onde foi. Quando eu entrei dentro de casa, dei de cara com o Jn e o paçoca caídos no chão cheios de sangue. Fui conferir se tinham pulso e ainda tinham. Acionei a mulher que sempre deixa os manos forte quando tem algum confronto e não tem muito tempo pra ir no médico.

Deixei a mulher lá com eles e fui pra boca. Já tava no ódio, subi com vontade de matar um. Quando cheguei o menor fez toque comigo e pediu meu celular.

Menor: Caralho grego da uma olhada nisso. Os cara vão judiar da sua mulher.

Eles mandaram um vídeo da Aurora toda pelada tentando se tampar e pedindo socorro. A garota tava tomando tapa na cara, no corpo. E os cara chupando o peito dela. Isso me deu mais ódio papo reto. Muita maldade, pra eles atingir a gente, eles jogam sujo e muito.

Grego: desliga essa porra e localiza esse desgraçado, é hoje que eu mando ele pro inferno e se bobear, eu mando a familia toda.

Um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora