capitulo 10

750 38 5
                                    


Grego

Já se passaram dois meses que a Aurora ta morando aqui em casa. Ela ta muito chata puta que pariu. Não que ela já não seja chata, ela ta mil vezes pior. Parece criança da ódio. Tem que obrigar a mina comer, so quer ficar dentro do quarto. Tudo bem que ela é novinha demais pra ser mãe, mais porra não ta faltando nada pra ela. E ela ainda ta se sentindo mal porque os pais dela não ta se importando com ela. Sei que é os pais dela. Mais se ela deixar pra lá um pouco, ela vai ficar melhor. Eu acho né.

Grego: Loira, ta pronta?. Hoje é a primeira consulta dela. E pow to ansioso pra caralho.

Aurora: So vou passar um corretivo e já to pronta. Será que vamos saber o sexo do neném hoje?.

Grego: tomara, quer que seja oque ?. Tem preferência?.

Aurora: Tenho não. Oque vier ta bom, que venha com saúde. Mais eu sempre quis uma menina. Encher de lacinhos, vestir igual princesa.

Grego: Eu também não tenho preferência não, mais eu queria um menino. Pra ser meu herdeiro.

Aurora: Cara, quem em sã consciência quer que o próprio filho vire traficante?. Para de maluquice. Meu filho não vai fazer parte disso.

Grego: É oque vamos vê. Agora vamos logo, a consulta e la na pista e eu não posso bobear não.

Ela ficou me olhando com deboche e depois pegou os pertences dela e saiu do quarto, indo pro carro. Nem gosto de ir muito pra pista os cana sempre estão por lá e se me pegam eu to fudido. Mais a dona aqui não queria se consultar no morro. Ela queria se consultar em um hospital particular. Depois de um tempinho, a gente chegou e fomos na recepção fazer a fixa dela. A recepcionista tava dando mó mole pra mim, e eu fiquei na minha. Pelo menos na frente da Doida aqui. Mais depois a safada lá me deu o numero dela. O pai não da bobeira não. Depois de um tempo a medica la chamou a Aurora. Fomos entrando na sala e a doutora mandou a Aurora trocar de roupa e deitar na maca la. Assim ela fez e eu ajudei ela a deitar.

Dr. Luana: E ai papais, ansiosos pra conhecer o pacotinho de vocês?.

Aurora: Ai doutora de começo eu nem queria esse bebe. Mais agora eu to ansiosa pra saber o sexo, tem como vê?.

Dr. Luana: Vamos ouvir o coraçãozinho, e depois vou vê se o baby vai colaborar com a gente. Assentimos esperando a consulta começar.

A Doutora passou um gel la na barriga da Aurora, logo depois a sala foi tomada por um som alto de coração batendo. E que coraçãozinho forte. Fiquei igual bobo olhando pra tela enquanto o coração do meu filho, ou filha batia rápido. Me emocionei mesmo foda se. Olhei pra Aurora e ela tava chorando demais também, segurei na mão dela e disse que nunca iria soltar. E que sempre vou estar do lado dela e do meu filho.

Dr. Luana: Já da pra vê oque esse baby é, papais. Vocês estão esperando uum....

Comentem aqui oque vocês querem que seja o baby dos dois. Por favor galera, interajam comigoo

Um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora