capitulo 13

703 34 1
                                    


Maria

Acho que a Aurora e maluca puta que pariu. Me fez ir la na casa do Grego atoa, falou que tinha uma novidade. Fui correndo lá, porque eu já tenho uma noção do que seja. Ela disse que iria na primeira consulta dela com o Grego. E acho que eles ja saibam oque seja o neném deles. Mais ai eu fui la e aquela piranha me fez ficar esmurrando a porta. Pra eu acabar ouvindo os gemidos deles. Vê se eu posso com uma coisa dessa?. A bicha gemeu tão alto que deu pra ouvir do portão.

Esses dois vão acabar junto quer vê. Ficam se bicando o tempo todo pra no final, eles irem pra cama.

Tenho um pouco de medo dela se relacionar com o Grego. Eu lembro bem oque aconteceu com ele. A gente se conhece desde pequenos. E eu sei muita coisa dele. O Grego tem problema com Raiva, não viram naquele dia que ele deu um tapão na cara da Aurora?. É disso que eu to falando, eu nem posso me meter. Sei que e minha amiga mais se eu me meto eu apanho junto.

Voltei pra minha casa porque a Aurora me fez sair de casa atoa, agora ela vai ter que vir aqui aquela safada. Cheguei em casa e dei de cara com o Magrinho me esperando no portão da minha casa. Com esse aqui eu nem quero papo, eu amo ele sabe?. Mais ele vacila muito.

Quer cobrar fidelidade de mim, e não gosta de me vê com ninguém se não ele surta. Mais todas as vezes que a gente passa uma noite juntos, o celular dele não para de vibrar. Ja peguei várias vezes conversas com as monas daqui do morro.

Mensagens do tipo " larga essa garota magrinho, vem dormir comigo. Me comer daquele jeito que so você sabe " e ele nem liga. Porque ele vai mesmo. Várias vezes eu cai no papinho dele, porque a minha carne e fraca. Só que agora vou mudar, não posso me desvalorizar assim não. Se ele não quer ser fiel a mim, eu também não serei.

Magrinho: Vamos conversar nega. Me desculpa, sabe que eu não me aguento.

Maria: Cara vê se some da minha vista. Não vou me submeter a isso não. Se você não consegue viver em um relacionamento tudo bem. Mais ai você fica comigo, e depois vai pra rua caçar essas bucetas que devem ter mais de mil doenças. Meu poupe.

Magrinho: Poxa to te pedindo desculpas. Não vai mais acontecer, me da mais uma chance.

Maria: Eu ja disse que não caralho. Me deixa em paz, agora você tem o caminho livre pra comer quem você quiser. Mais não vem atrás de mim.

Ele foi chegando perto, e tentando me beijar. Mais eu não aguento puta que pariu. Além do beijo dele ser muito bom, ele fode bem. Ai fogo né.

Cai de novo na dele, e agora to aqui dando pro cara que a dez minutos atrás eu disse pra me esquecer. Eu sou muito trouxa papo reto.

Depois da gente ter transado horrores, a gente tomou um banho mais eu fui primeiro e depois ele foi. Quando eu tava pondo a roupa o celular dele começou a vibrar chegando mensagem. Cara se eu ver oque eu não quero, eu juro que vou parar de ser trouxa.

Peguei o celular dele mesmo. Aproveitei que ele foi tomar banho e tava demorando e fui lê as mensagens.

Mensagens:

Laura: Amor vem logo, to esperando do jeitinho que você gosta.

Magrinho: Calma princesa, vou esperar a Maria dormir e já vou. To indo tomar banho pra ir bem cheirosinho. Me espera peladinha deitada, e deixa o portão aberto. Tchau dlç. Ja ja to ai. Fé.

Laura: Amor cade você, vem logo.

Laura: a corna não dormiu não?

Laura: nem sei porque você ta com ela. Se ela soubesse que você tem ela na palma da mão, e que essas desculpas que você da e tudo esfarrapada e que também depois de você ter comido essa estragada, você prefere dormir comigo me chupando e me fodendo de vários jeitos possíveis kkkk em fim a corna conformada. Vem logo.

Cara quando eu li eu perdi meu chão, não acredito que eu cai nessa mais uma vez. Ele é um escroto. Agora ele não vai me vê nem pintada de ouro.

Esperei ele sair do banheiro, e quando ele saiu eu só taquei o celular dele, na cara dele.

Magrinho: Qual foi maluca ?. Oque eu fiz ?.

Maria: Você é um filho da puta, isso sim. Como eu pude ser burra e deixar você transar comigo de novo ?. A 2 minutos atrás você respondeu a Laura dizendo que tava me esperando dormir pra você ir la ne ?. Cara pega tuas coisas e some, mais some mesmo. E se me vê na rua e melhor mudar de calçada.

Nem deixei ele falar mais nada. Taquei várias coisas nele, ate ele sair da minha casa. Não acredito que eu sou tão burra assim. Mais agora literalmente isso mudou.

Fui dormir chorando horrores por causa desse desgraçado. Olha que ódio papo reto..

Narração da Maria gentee.

Oque vocês acham ?? Será que a Maria vai da mais uma chance pro Luan mais pra frente ????.. Comentem aquii.  

Um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora