capitulo 18

642 34 6
                                    


     Grego


Fiquei gritando com a Doutora pra ela acreditar em mim. Eu não tava maluco. A Aurora tava apertando minha mão fraquinho, mais apertava.

Aurora: Lucas, para de gritar. Minha cabeça ta explodindo. Ela disse baixinho, oque fez eu e a Doutora olhar pra ela incrédulos.

Dr. Fernanda: isso não é possível. Isso nunca aconteceu aqui nesse hospital. Ela saiu da sala, acho que chamar outros médicos pra vir pra cá.

Grego: Aurora pelo amor de Deus, você ta viva mesmo?. Eu to sem acreditar. Disse rindo atoa.

Aurora: To vivinha, e eu ouvi tudinho oque todo mundo falava pra mim. Inclusive, ouvi você me chamando de amor. A gente nem se gosta garoto se manca. Ela riu fraquinho.

Grego: Você é do caralho mesmo né. Você ouviu tudinho?.

Aurora: Ouvi, você me chamando de amor e me contando que tava transando com as puta do morro. Se orienta Lucas.

Grego: Porra loira me desculpa, me desculpa mesmo. Esse um mês que você tava em coma, eu tava perdidão. Me perdoa pow.

Aurora: Fiquei um mês em coma?. Meu Deus.

Ela ignorou tudo oque eu disse, mais vou da um desconto. A doutora chegou no quarto pra fazer alguns exames nela e tirar mais alguns aparelhos. Fui saindo da sala pra ir de encontro com a Maria. Obviamente ela precisa saber. Cheguei na recepção e ela tava abraçada com o Magrinho. Esses dois estavam no puro ódio esses tempos e eu nem tive a oportunidade de perguntar ao Magrinho. Mais suave.

Grego: Mariaaaaa, a Aurora acordou. Porra ela acordou, ela ta viva cara. To rindo igual bobo, sem acreditar.

Maria: Para de mentir Grego, ela ja tava sem vida praticamente, não fica brincando com essas coisas.

A Maria não acreditou em mim não, ela nem mudou de expressão. Porque realmente ela ta achando que é mentira.

Grego: Maria, olha pra mim. Ela olhou com as mãos  no rosto e chorando. Maria ela ta viva, acredita em mim. Eu jamais iria mentir pra você.

Abracei a Maria forte, e começamos a chorar juntos. Porra perdi totalmente minha postura de bandido. Fazia tempo que eu não chorava assim.

Passou um tempinho e a Doutora voltou dizendo que a Aurora iria pra casa hoje mesmo. Como aqui o hospital é particular, os resultados dos exames saiem na hora.

Então ela não vai precisar ficar aqui vários. Até porque eu também não aguento mais ficar infurnado nesse hospital.

A Doutora me chamou pra ajudar a Aurora ir pro quarto aonde nossa filha tá. Ela queria ir comigo.

Aurora: Lucas antes de irmos, precisamos conversar rapidinho. Assenti pedindo licença pra doutora.

Aurora: Olha eu sei que oque a gente tinha, ou tem é legal. Mais eu não posso conviver com uma pessoa que só me oferece perigo o tempo todo. Em nenhum momento eu me arrependo de ter tomado o tiro por você. Você é o pai da minha filha, eu faria quantas vezes for preciso.

Grego: Pow loira faz isso não, eu queria tentar algo maneiro com você. Eu criei um amor por você que nasceu não sei da onde. Da uma chance, eu prometo que nunca mais vocês duas correm perigo.

Aurora: Eu posso pensar?. Poxa já passei por muita coisa esses meses. Eu sinceramente não quero correr risco nenhum, e não quero que minha filha corra esse risco também. Entende o meu lado também, se eu decidir seguir em frente sozinha.

Grego: Vou fazer você enxergar que eu sou um homem que pode te proteger, e proteger nossa filha.

Aurora: Eu só não quero passar por estresses e correr perigo. Você sabe muito bem meu pensamento sobre você ser bandido e fazer seus negócios sabe?. Não to te julgando, mais eu não me vejo no meio dessa vida.

Grego: só pensa, Aurora. É só isso. Eu sei que você é toda patricinha e que viveu a vida toda na zona sul. Mais na favela eu posso te oferecer muito mais. E não só perigo. Olha só quero que você pense, porque eu to mesmo disposto a nos da uma chance. E eu já to me humilhando demais aqui. Ja me fodi muito por causa de amor. Mais por você eu to disposto a tentar mais uma vez.

Aurora: oque aconteceu com você Lucas?. Eu também preciso que você converse comigo e conte as coisas.

Grego: Em casa nós conversa loira. Vou pensar se te conto, não gosto muito de falar sobre a minha vida no passado. Agora vamos vê a nossa filha..

Fomos andando até aonde a nossa filha ta, e quando chegamos lá a Aurora chorou demais. Até eu me emocionei com o encontro delas.

Comentem aqui se vocês querem que eu posto ainda hoje a reação da Aurora e o nome escolhido pra filha deles.. Comentem galeraa


Um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora