AuroraHoje é o dia do aniversário da Maria, to um pouco apreensiva mais vou na fé e confiando em Deus que nada de ruim vai acontecer comigo. Acordei cedo pra ir me preparando, sei que a festa só começa sete da noite. Mais eu acordei cedo pra hidratar minha pele, e vou pra sauna um pouquinho.
O tempo passou voando depois que sai da sauna. Logo apôs a sauna eu fui almoçar. A Lívia fez meu prato preferido, arroz carne de carneiro e salada. Pra acompanhar um suco de maça, eu não posso beber bebida alcoólica, mais também nem me importo. Prefiro ficar no meu suquinho do que ficar igual essas pessoas bebadas vomitando, falando coisa com coisa, eca.
Lilian: Minha princesa, que horas começa a festa da sua amiga Giulia?.
Aurora: as sete mamãe, mais eu vou uma seis e pouca porque ela quer que eu ajude ela escolher um salto de grife. Vi mamãe abrir um sorriso largo, quando se trata de gente rica, ela fica com o cu piscando.
Lilian: Essa sim é uma boa amiga, te chamar pra pedir sua opinião pra comprar algo de grife. Ja gostei dela. Dei um sorriso falso.
Logo depois ja fui me arrumar, não sei ao certo qual roupa por. Tenho medo de ir muito chique e os favelados me roubar. Fui tomar um banho e passar um esfoliante no meu corpo. Aquele de melancia que tem um cheiro maravilhoso. Sai do meu banho com o meu roupão e fui direto pro meu closet. Peguei um short branco com uns detalhes dourado, e uma blusinha rosa super chique. Nos pés coloquei uma rasteirinha com brilhos dourado. Por último fui me maquiar, passei uma sombra fraquinha rosa, um blush rosa e um gloss com glitter. Eu não preciso de muita maquiagem, meu rosto já e perfeito. Sendo assim, fiz mais alguns cachos no meu cabelo com o baby lis, porque de ontem pra hoje saiu um pouco. Pra finalizar mesmo eu passei um hidratante e mais uma vez, meu perfume da maravilhosa Carolina Herrera. Peguei minha bolsa branca, e o presente da Maria. Sai finalmente de casa e minha mãe me deu uma garrafa de champanhe bem cara pra " Giulia " mal sabe ela que eu vou na favela. Liguei pra Maria pra ela me esperar não sei aonde, porque segundo ela o uber não pode subir o morro.
Cheguei no tal morro e já me senti arrependida quando eu vi um tanto de homem armado, era muito. É hoje que eu saio morta.
A Maria já tava me esperando sentada na moto de um homem moreno alto e com muitas tatuagens. E ele também tinha uma arma enorme nas costas. Já fiquei cheia de medo.
Maria: Vem Aurora, ta parada ai com essa cara de assustada. Deve ser porque eu nunca presenciei algo desse tipo?.
Aurora: amiga, vamos logo pra sua festa. Ja quero ir pra minha casa.
Magrinho: Boa tarde patricinha. Vou levar vocês até o local da festa.
Aurora: boa tarde. Disse seca, e ele mandou eu e a Maria entrar em carro chique, antes ele tava em uma moto enorme. Mais acho que a Maria contou que eu não gosto de moto. Ela me conhece bem pra saber. O carro era uma evoque belíssima, na cor branca. Ate estranhei, como esse bandido tem um carro desse ?. Mais em fim.
Chegamos no local da festa e acho que era a casa da Maria. Quando saimos do carro e fomos entrando na casa, percebi que tinha um homem me olhando muito. Ele é branco alto, musculoso e tem muitas tatuagens. Sustentei a encarada e fui pra sala. Não queria ficar no meio desse povo. A Maria foi pegar alguma coisa pra mim poder comer e beber, enquanto eu assistia um filme qualquer na sala. A festa era na lage e so dava pra ouvir um pouco do barulho.
Aurora: Amiga me desculpa eu ficar com essa cara, ainda to tentando assimilar que eu to em uma favela.
Maria: tudo bem, você pode ficar por aqui. Eu só não vou poder ficar aqui o tempo todo.
Aurora: Ta bom amiga. Aqui toma o seu presente. E de brinde tem essa champanhe caríssima que mamãe disse pra mim trazer. Eu criei uma longa história pra ela, e ela acha que eu to na casa de uma amiga rica.
Maria gargalhou e abriu o presente, era um vestido preto aberto nas costas, com uma fenda e decotada nos peitos. Eu conheço ela muito bem pra saber oque ela gosta de usar. Também dei um perfume igual ao meu que ela ama o cheiro, um hidratante e no fundo da caixa tinha 5 mil reais em dinheiro. Eu sei que ela ta precisando de ajuda, e dinheiro pra mim não e problema. Eu ganho uma mesada todo mês dos meus pais. Que são uns 50 mil todo mês, fora o cartão deles que eu uso. Então não há problema nenhum.
Maria: eu não posso aceitar, e muito dinheiro. Por favor pega de volta.
Aurora: Olha pra mim. Eu disse que eu quero te ajudar, fica tranquila, eu sou sua amiga. E amigas fazem isso. Ajuda umas as outras.
Maria: Cara eu te amo demais. Vem cá. Ela me deu um abraço tão apertado que me faltou ar. Aah não se preocupe, eu vou te pagar de volta.
Aurora: relaxa Meu amor, é presente. Esse dinheiro e todo seu. Ela ficou rindo igual boba e falou que iria na lage pegar uma carninha pra gente.
Fiquei de boa assistindo filme e comendo carne que a Maria me trouxe, quando de repente sinto alguém sentando ao meu lado. Olhei pra vê quem é e me arrepiei toda quando ele deu uma boa encarada em mim, juntamente com um sorriso. Fiquei toda vermelha se arrepiada, aquele cheiro de homem tava me dando um tesão. ( foco Aurora, e um favelado e ele vai querer te matar ou roubar ).
Grego: E ai princesa, qual e o seu nome?. Fiquei quieta sem responder e ele foi chegando mais perto.
Aurora: Não te interessa não, sai de perto de mim. Dei um gritinho.
Maria: Aurora, ta tudo bem ?. Porque gritou?.
Grego: então seu nome e Aurora, adorei seu nome. Patricinha.
Maria: Grego por favor deixa ela quieta na dela.
Grego: ta tudo bem por aqui, mais sua amiga gritou so porque eu vim da um oi. Ele riu irônico olhando pra mim.
A Maria saiu e deixou esse brutamonte perto de mim.
Grego: eu sou de boa novinha, meu nome é Grego. Dono desse morro, e eu gostei de você e quando te vi aqui sozinha resolvi te fazer companhia.
Aurora: Eu não quero companhia, eu to bem sozinha aqui. Ele chegou mais perto me dando um cheiro e eu tentei sair. Mais ele agarrou meu cabelo de uma forma, que me deu até um tesão. Meu Deus oque ta acontecendo aqui?.
Ele me deu um beijo, e que beijo. Tentei recusar mais foi mais forte que eu. O beijo tinha um gosto de álcool e bala de morango. Uma mistura perfeita, ele aprofundou o beijo e me pôs no colo dele. Senti algo duro na minha bunda e fiquei com vergonha, separei nossos beijos e sai de cima dela olhando pra parede toda sem graça. Ele me puxou de volta perguntando se eu queria ir pro quarto. Será que eles pensam so nisso?. Mais não sei oque deu em mim de aceitar e ir pro quarto da Maria....
Comentem oque vocês estão achando por favoor? Sera que vai da bom esse rolo ai ????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
FanfictionAurora é uma menina muito patricinha e não sabe a realidade que as pessoas da favela vive. Já sua amiga Maria, mora em uma favela desde que nasceu, e nada é fácil pra ela. Plágio é crime. Essa fanfic contém agressões, drogas, sexo, palavrões entre...