capitulo 36

345 22 0
                                    


Aurora

Esse tá sendo o meu pior dia, me sinto nojenta, podre. E o pior de tudo uma mãe irresponsável. Eu sei que não foi culpa minha e muito menos do Grego tudo isso que aconteceu. Mais eu queria tanto ter conseguido proteger minha filha.

Eu não vou terminar com o Grego por causa disso, eu amo ele tanto. Antes, eu só pensava em mim e o que era bom só pra mim. E eu me permiti amar ele e aceitar toda essa vida dele, e todos os riscos. Mas vou ter uma conversa muito séria com ele sobre segurança.

Afinal, eu posso ta sendo meio doida de continuar no morro com a minha filha depois de tudo, só quero que ele coloque mais de mil seguranças aqui. E que ele também não saia do meu lado pra nada. Agora eu preciso dele mais que tudo.

Sobre a Maria bom, quando eu vi ela dentro do carro eu não esbocei nenhuma reação porque eu tô simplesmente em choque. E eu vi na cara dela o quanto ela tava mal. Tava magra, com marcas pelo corpo. E o brilho que ela tinha, sumiu completamente. Eu tenho toda a certeza do mundo que ela nunca me levaria pra uma emboscada como essa.

Cheguei em casa finalmente, dei um abraça bem forte na Maria e entrei. Fui direto tomar um banho e deixei a Mavie com o Lucas. Só preciso de um tempo pra mim, quero respirar em paz. Chorar um pouco. E eu não quero passar oque to sentindo pra minha filha.

Peguei um baby doll e fui pro banheiro, enchi a banheira com a água bem morninha e coloquei um sabão na água. Entrei pra tomar meu banho e aproveitar pra pensar um pouco.

Nunca na minha vida pensei que passaria por tanta coisa com apenas 15 anos. Há uns meses eu era a princesa da zona sul. Hoje me encontro numa favela onde sou mulher de um traficante e mãe da filha dele. Loucura né?.

E hoje me acontece isso, é de fuder o cidadão mesmo. Sai do meu banho e fui pro quarto. Tava tudo do mesmo jeitinho que eu deixei. O Lucas ligou o ar e deixou um clima bem gostoso, subi na cama e peguei a Mavie pra dar de mamar.

Grego: Princesa, quer conversar comigo sobre oque aconteceu?. Eu me sinto tão mal por isso, te prometi várias e várias vezes que iria te proteger e proteger a nossa filha. E olha nós aqui de novo, acho melhoor....

Aurora: Lucas meu amor, tu não acha melhor nada. Foi horrível tudo isso?. Sim, com toda certeza. Mais não foi culpa sua. E sobre oque aconteceu eu vou te contar logo. Isso ta martelando na minha cabeça.

Grego: Eles te tocaram?. Aurora não me esconde nenhum detalhe, aquele verme ta na salinha e vai receber a pior cobrança que alguém já pode ter.

Aurora: Eles não chegaram a penetrar, mais eles me deixaram nua. Chuparam o meu peito e ficaram passando a mão na minha bct. Eles me cortaram com faca e me bateram também.

Falei tudo com choro entalado, mais não deu pra segurar por muito tempo. Eu desabei ali mesmo nos braços dele e com a minha filha mamando. Só Deus sabe como tá o meu psicológico.

Grego: Aquele filho da puta vai pagar, a se vai. Se não eu não me chamo Lucas Cavalcante. E outra, a partir de agora aqui só vai viver cercado de seguranças. E aonde você for, vai ter alguém atrás.

Continuamos ali no quarto juntos e o Lucas foi pegar o lanche que ele pediu pra mim. Queria negar, eu não queria comer. Mais eu ainda como por dois, e a Mavie se alimenta de mim. Então eu faço um esforço por ela.

Depois que eu comi eu peguei no sono, dormi toda encolhidinha com a Mavie e o Lucas. E finalmente eu me senti em paz, com as pessoas mais importantes pra mim.

3 meses depois:

Aurora

3 meses se passou depois de tudo oque aconteceu, e por aqui ta um caos. Pensei que tudo ficaria bem de novo mais nem tudo são flores. O Grego mudou muito comigo, ele tá frio. Ele fala o minimo e depois sai. Ele vive na boca e eu vivo sozinha nessa casa. Eu não tenho coragem pra sair, tenho muito medo ainda.

Mais hoje resolvi sair pra levar a Mavie no parquinho. Hoje fez um sol do cacete, e agora o tempo tá fresco. Marquei de me encontrar com a Maria na praça e eu já tô pronta e a Mavie também.

Sai de casa e um dos vapor já tava me seguindo, mais fingi que não vi. Cheguei na praça e já avistei a Maria de longe, sentada na mesa com os meninos inclusive o Grego. Fui me aproximando e ele nem me olhou direito, eu fiquei toda sem graça, mais fiz a Kátia também e falei com todo mundo normal.

Magrinho: cade a princesa do dindo?. Ta cada dia mais esperta e linda essa princesa.

Maria: Ai garoto larga a minha bebe, ela é só minha né meu amor?.

Aurora: Amiga vamos logo, quero andar um pouquinho e levar a Mavie pra tomar um ar.

Grego: Tá com pressa de que ?. Deixa a menina comigo um pouco, e senta ai um pouco também.

Nem respondi, ele nunca me tratou assim na frente dos outros. Todo mundo ficou olhando pra minha cara e eu toda vermelha. Se tivesse um buraco pra me enfiar, eu me enfiaria. O clima ficou muito ruim, fiquei mexendo no meu celular enquanto o Grego segurava a Mavie e a Maria conversava com eles.

Magrinho: vou meter meu pé, o clima aqui ta pior que velório.

Maria: Magrinho caralho, guarda a lingua no cu. Fica quieto.

Aurora: Maria ta tudo bem, se quiser pode continuar aqui, mais eu vou sair daqui. Já deu.

O Grego ficou bufando e querendo falar algo, mais deixei ele com as quenguisse dele pra la e só peguei minha filha pra sair dali. A Maria veio junto.

Maria: Oque rolou entre vocês?. O Grego ta super diferente.

Aurora: Eu sinceramente não sei, ele mudou do nada e eu não sei oque rolou com ele. Eu to com um medo fudido dele ta me traindo de novo. Lembra de quando a Mavie fez 1 mês?. Aquele dia foi uma merda, e eu não queria que isso se repetisse.

Maria: Não amiga eu acho que não, o Magrinho chegou a comentar comigo que ele anda puto porque tem uma missão braba pra eles irem, e que roubaram carga dele então ele deve tá com a cabeça bem cheia.

Aurora: Eu não tenho nada haver com os problemas dele, eu só quero respeito e quero que ele converse comigo pra me explicar essas coisas.

Ficamos conversando enquanto comiamos o nosso açai e depois fui pra casa, a Mavie já tava começando a coçar os olhinhos...

Não sei se gostaram do capitulo mais pra hoje é esse ai, amanhã eu posto mais. Um bj pra vocês meus amores..

Um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora