capítulo 65

162 15 2
                                    


Grego

Entrei na minha sala e a peste da garçonete veio atrás, já não entendi legal. Se a Aurora descobre eu sou um homem morto, por mais que eu não vá fazer nada.

Grego: O que tu quer caralho?. Fica me seguindo igual um espírito.

Liz: Sabe o que é gatinho?. Queria fazer umas coisinhas com você, tem um tempo que eu tô te marcando. Te achei interessante e quero investir, eu sei que você tá junto da outra lá mais eu não tenho ciúmes. Eu aceito ser a amante misteriosa, uma sentada minha e tu esquece aquela criança.

Eu vou matar ela, tá muito folgada pro meu gosto. Eu dei uma gargalhada bem alta na cara dela, e fiquei rindo até ela ficar sem graça. Fiz igual no outro dia, destravei minha arma e coloquei na mesa, bem do ladinho dela, ela tava toda toda sentada na minha mesa praticamente nua. Mais não dá irmão, meu coração já tá marcado, e nele tá escrito AURORA bem grande.

Grego: Era pra rir ?. Porque eu achei graça, tu só pode tá ficando maluca sua filha da puta, tu já viveu muito né pra querer morrer agora. E tu nunca mais se refira a mulher da minha vida como " aquela lá " tá perdendo a noção caralho ?. Mete o pé desgraça, e se tu pisar aqui na boca com essa roupa de prostituta de novo tu vai tomar o teu.

Ela saiu batendo a porta e eu deitei na cadeira com os braços pra traz olhando pra cima e pensando no que acabou de acontecer. Essas mina aqui do morro marola pra porra, e não respeita a minha mulher.

Fiquei marolando e depois fui vê como que tá a o povo que me deve, e tem gente devendo pra caralho. Chamei o DN porque ele é responsável pelas vendas das drogas.

DN: Mandou me chamar ?.

Grego: Por que caralhos tem gente devendo 10 mil só em droga ?. Pode indo atrás e se não tiver o dinheiro, é bala. Eu quero esse dinheiro até o fim do dia, se for preciso vende o seu cu. Não quero mais que venda fiada pra gente duvidosa, se não eu vou descontar do seu salário.

DN: Qual foi desse papo de vender meu cu?. Tá maluco. Vou lá cobrar o cara.

Ele saiu e fui vê de novo todas as pessoas que estão devendo, até então esse homem é o que deve mais. E o resto tá devendo bananada, mas vão ser cobrado igual. Tem muita gente devendo aluguel também e eu que vou ir cobrar.

Quando eu ia pra casa o Magrinho entrou na sala praticamente derrubando a porta. Ele tava azul, todo nervoso, já não entendi legal.

Grego: Solta a voz irmão, o que aconteceu ?. Tu tá mais branco que a Aurora.

Magrinho: Porra irmão não sei como te dá essa notícia.

Meus filhos, minha mulher.

Grego: Fala logo caralho, não gosto de enrolação.

Magrinho: Pegaram a Aurora, ela tava voltando da escola das crianças lá aí pegaram ela. Deixaram a Mavie e as duas cria com uma vizinha lá da rua de vocês, e meteram o pé com ela. Mas deram um tiro nela e falaram que mataram porra. Levaram ela pra sumir com o corpo.

Grego: Para de brincadeira Caralho, não gosto dessas brincadeiras não.

Magrinho: Vai pegar seus filho lá, eles estão com a vizinha.

Grego: Quero todo mundo procurando a minha mulher, e eu quero todo mundo procurando quem tá com ela. Eu sei que ela tá viva, não aceito que ela morra assim não.

Sai da minha sala desnorteado, não dá pra acreditar numa coisa dessas. Desci o morro indo direto nessa vizinha que tá com as crianças. Cheguei lá e eles estavam chorando muito, o Breno tava com uma marca de soco na cara. Aí já tava caindo a ficha, não pode ser verdade.

Lurdes: O meu filho eu sinto muito, eles deram um tiro nela que fez ela cair morta. As crianças viram tudo.

Grego: O que vocês viram ao certo ?. Sabe a placa do carro?. Viram quem fez isso?.

Breno: Foi meu pai tio, ele tava com sangue nos olhos. Eu tentei impedir, mas ele me deu um soco no rosto.

Esse homem vai sofrer mas que suvaco de aleijado. Qual é o sentido dele pegar a Aurora e não os filhos ?. Não faz sentido. Meu celular começou a tocar e era um número desconhecido, eu atendi.

Xxt: Que comece o jogo Greguinho.

Grego: Eu vou te achar filho da puta, e tu vai morrer da pior forma.

Xxt: Pelo menos sua mulherzinha vai tá no inferno me esperando.

Ele desligou e eu fiquei mas doido ainda, peguei minhas cria e fui na casa do Magrinho deixar eles com a Maria. Mas foi uma péssima ideia, ela tava passando mal com essa notícia. Levei eles pra minha casa e por sorte a Melissa tava em casa.

Melissa: diz que é mentira Grego, por favor. Ela não merece morrer assim.

Breno: Tia me desculpa eu tentei impedir, eu até tentei entrar na frente da bala. Isso tudo é culpa minha e da Marina. Eu sei que vocês odeiam a gente.

Grego: Quem tem culpa é aquele maluco do caralho, você tentou defender ela e eu sou grato por isso. Vocês não tem culpa de nada.

Grego: Melissa sobe com eles, vou tirar essa história a limpo.

Ela subiu com eles e eu fui pra rua de novo, chamei o menor da tecnologia pra rastrear o número que me ligou. Eu vou matar esse cara, e eu não acredito que a Aurora tá morta, só que geral tá dizendo que sim. Então eu não sei o que faço, essas crianças vão enlouquecer e eu vou enlouquecer mas ainda.

Não me odeiem por favor 🥺 

Um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora