capitulo 15

664 32 1
                                    


Grego

Hoje eu tinha acordado bem cedo e fui direto pra boca. Antes de sair de casa eu fiquei observando a Aurora dormir com a mão na barriga. Pow nem sei oque a gente tem, só sei que é bom. Essas noites ela tem dormido comigo. Só dorme agarrada comigo, e eu sempre fico passando a mão na barriga dela. Pow to felizão. Minha princesa ta chegando. Pow antes de sair de casa dei um beijo na mandada e um beijo na barriga dela. To nem me entendendo, to de lovezinho com ela, parece até que ela e minha mina. Já tentei ficar com outras mina mas sabe quando vem do nada uma filha da puta e entra na sua vida, de um jeito errado?.

Então, a gente não tem nada fixo. A gente da umas transadas, nos beijamos. Mais também brigamos bastante. Eu to gostando dela, ta nascendo um sentimento por ela em mim. So que é foda, da ultima vez que eu me apaixonei cegamente eu tomei no meu cu real.

Sai dos meus pensamentos e sai de casa, fui indo pra boca na maior paz antes de ir passei na cantina da Dona Rosa pra tomar aquele café reforçado.

Enquanto eu acabava de comer, meus vapores e até mesmo o Magrinho tava me acionando. Piei pra boca em dois tempos.

Magrinho: Caralho Grego os cria da maré quer invadir. Querem tua cabeça porque tu matou o Coelho. E porra tu sabe que o Carin é o vapor de confiança dele e ele é maluco.

Grego: Da nada não Magrinho. Aquieta o cu. Aciona os manos do Alemão. Estamos precisando de soldados. E outra reforça a segurança la de casa. Mais eles tem que ficar invisíveis a Aurora não ta acostumada com essas paradas e eu não quero que ela fique pensando que ta acontecendo algo.

Ele saiu da minha sala e eu fiquei pilhadão. Primeira invasão que a Aurora vai presenciar e porra eu to sentindo um bagulho ruim, uma queimação no peito que puta que pariu. Eu nem sou de ficar assim.

Pra ficar calmo eu puxei três carreiras de pó, e depois fui f1. Nada tava me deixando tranquilo. Passou umas 2h e o olheiro soltou o fogos, avisando que os filho da puta estão invadindo.

Fiz minha oração e sai da salinha e já fui pra lage. Os cara estão forte, mais nos da conta. Da nada não.

Trocação tava frenética, muita bala comendo. Matei um monte de candango. Já tava ficando mais tranquilo e eu mandei mensagem pra Aurora.

Mensagem:

Grego: Loira eu to bem. Mais não sai pra rua, espera eu chegar em casa.

Achei estranho ela não responder. Quando eu tava guardando o celular, senti alguém me da uma coronhada, nem desmaiei só cambaleei. Depois que eu consegui olhar pra cima, vi o Carin tirando minha arma da minha mão.

Carin: É hoje que você morre filho da puta. Mais vai morrer na frente dos moradores. Murilo, leva pra praça.

Meus pensamentos voaram na Aurora e na minha filha. Vou morrer sem conhecer ela e eu nem sei o nome da menina. Ainda não escolhemos.

Os tiros já tinha parado quando o desgraçado do Carin me trouxe pra quadra, fez eu ajoelhar e os caralho. Eu não aceito perder meu parceiro. Mais agora eu to sem ninguém comigo. Acho que eles estão achando que eu fui pra casa vê como a Aurora tá.

Carin: Tá preparado pra morrer?. Como eu tava esperando ansioso pra isso.

Eu nem respondi nada. Só queria que isso acabasse o mais rápido possível, quando o Carin ia engatilhar a arma vi a Aurora correndo na minha direção com a mão na barriga e cara toda inchada. Os olhos dela tava mais vermelho que o meu quando eu f1.

Gritei com ela pra ela ir pra casa, mais ela me ignorou.

Maria: Aurora vamos pra casa, você ta grávida. Pensa na sua filha. Maria disse chorando.

Vi a Maria da uma disfarçada e ligou pra alguém no celular acho que ela ligou pro magrinho.

Fiquei berrando a Aurora, mais nada fazia ela me ouvir. Porra ouvir ela suplicando pela minha vida foi demais pra mim. To me sentindo um merda, por fazer ela ficar nesse estado de nervoso.

Não sei oque se passou na cabeça dessa doida. Ela pulou na frente de uma bala que era pra mim. Quando eu vi que a barriga dela tava cheio de sangue me desesperei.

Carin: Caralho dona. Ele so disse isso, 5 vapor meu, mais o magrinho chegou metendo bala nos dois otários, fazendo com que os dois caiam mortos na minha frente.

Grego: pega o carro Luan. Anda caralho, minha mulher e minha filha estão morrendo.

O magrinho foi pegar o carro voado e quando chegou botei ela dentro do carro em cima de mim e da Maria.

Maria: Por favor amiga, acorda. Eu não posso te perder, você tem que ser forte pela sua filha. Porra Aurora eu disse pra ficarmos em casa. Ela disse chorando e passando a mão no rosto dela enquanto eu estava o sangue do peito e da barriga.

Porra tava foda, meus olhos lacrimejava demais. Não posso perder essas duas não, se não eu não sei do que sou capaz. Chegamos no hospital mais próximo do morro, é um hospital que eu patrocino por causa dos manos se sairem feridos das missões. Eu ja vim pra cá um monte de vezes. Esse hospital so atende os bandidos.

Cheguei dentro do Hospital já gritando pra alguém atender a Aurora.

Grego: alguém atende minha mulher, anda caralho. Ela tá esperando um bebe, uma menina.

Dr. Fernanda: peguem uma maca pra por ela em cima. Senhor me fala os dados dela e o estado dela desde que tomou um tiro.

Grego: O nome dela é Aurora Alencar, tem 14 anos e ta grávida de 6 meses. Ela tomou dois tiros. Um na barriga e um no peito. Por favor salva ela e a minha filha.

Dr. Fernanda: Vou dá o meu máximo.

A doutora saiu de perto de mim levando a Aurora. Eu tava numa aflição, com um medo de perder elas duas. A Maria veio me abraçar pra tentar me acalmar, mais ela também tava bem nervosa.

Maria: Calma, ela vai ficar bem. A Aurora é forte.

Grego: pow Maria eu gosto dela, não posso deixar ela ir assim. E porque ela pulou na frente da bala por mim. Ela ficou doida.

Maria: acho que ela gosta de você também. Por isso que ela fez isso. Foi no impulso. Quando começou a invasão ela ficou bem nervosa, chorava pedindo pra você voltar pra casa.

Ficamos ali esperando alguma notícia mais nada. Já estamos aqui a 3 horas e nada de notícia. Quando passou uns minutinhos, a doutora que tava responsável pela Aurora chegou na recepção com uma cara nada boa, já bateu neurose.

Dr. Fernanda: Parentes da Aurora Alencar. Ela chamou e eu rapidamente levantei. Então o senhor é o que dela ?. - sou o namorado - não tenho boas notícias senhor...

Oque acham oque aconteceu ? Comentem aquuii  

Um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora