AuroraAcordei com a Mavie chorando e quase cai no quarto quando levantei da cama correndo. Cheguei no quartinho dela e a bichinha tava quase rocha de tanto chorar. Peguei ela no colo e já fui pra sala amamentar ela. Resolvi mandar mensagem pra Maria, to com muita saudade dela, depois que ela conheceu um garoto ai, ela nunca mais veio me vê, mal fala comigo e nem me responde direito. Chamei ela pra tomar um açaí e por um milagre ela aceitou. Como ainda tá cedo vou fazer as coisas por agora.
Quando a Mavie acabou de mamar eu coloquei ela pra arrotar. O Lucas acordou e veio direto na gente, tava todo arrumadinho não entendi o motivo.
Grego: bom dia minhas mulheres lindas.
Aurora: Pra onde tu vai uma hora dessa, e todo arrumado desse jeito?. E ainda por cima ta banhado de perfume. Tu te orienta hein Lucas.
Grego: Meu Deus mulher, eu sei que o pai aqui é gostoso e irresistível mais meu coração bate só pra você princesa.
Aurora: Eu acho é bom, mais aonde tu vai cara de cu?. Me responde logo.
Grego: Reunião no morro aliado patroa. To resolvendo as parada pra quando os cara lá invadir, eu tenho que ta pra preparado.
Aurora: Mais precisa ir cheiroso e bonito desse jeito? Ta se engraçando pro lado dos homens Lucas?. Nada contra, mais me fala a verdade.
Grego: Para de viagem garota eu hein. Cedo cedo maluca. Eu sempre ando cheiro e arrumado, tu acha que eu, o putão do Rio de Janeiro, dono dessa favela, vai andar igual mendigo?. Ta loucona.
Aurora: Muito convencido idiotinha. Se eu souber que você ta com mulher eu taco fogo em tu, ta ouvindo né?. Mais aqui, mudando de assunto. Faz um favor pra mim ?.
Grego: Depende do favor. Se eu receber um redondo em troca, eu faço oque tu quiser.
Aurora: A garoto se manca. Tenta descobrir algo da Maria lá, sobre o novo " namorado " dela. Depois que ela conheceu ele, ela ta muito estranha.
Grego: Vou da um toque nos menor lá na boca pra tentar saber oque ta rolando. Se tiver algo errado eu vou descobrir e te do um toque. Agora deixa eu ir, ta na minha hora. Amo vocês duas. Minhas loirinhas.
Dei um beijo nele e senti um aperto no peito. Deve ser nada né, mais me deu uma vontade imensa de abraçar ele. Abracei ele muito forte, o mais forte que eu consegui.
Aurora: Eu te amo vacilão, toma cuidado pela rua. Que Deus proteja você e os meninos.
Grego: Calma meu amor, é só uma reunião. Mais Deus sempre ta com a gente.
Ele saiu de casa e aquela angustia continuou. Nunca senti nada parecido, hoje ta tudo estranho. Até a Mavie que não é de chorar de manhã acordou berrando. Tomara que não seja nada.
Fui adiantar as coisas em casa, aproveitei que a Mavie deu uma dormida e já fui arrumando essa casa. Passou um tempinho e eu fiz o almoço. Aqui na frente de casa ta cheio de segurança, o Grego ta mesmo querendo me proteger. Aqui no Rio ta um calor do cassete, e os meninos estão lá fora desde cedo, vou chamar cada um pra comer alguma coisa. Me da uma pena vê eles mofando no sol com uma arma maior que eles nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
FanfictionAurora é uma menina muito patricinha e não sabe a realidade que as pessoas da favela vive. Já sua amiga Maria, mora em uma favela desde que nasceu, e nada é fácil pra ela. Plágio é crime. Essa fanfic contém agressões, drogas, sexo, palavrões entre...