AuroraEu nem dormi essa noite de tão ansiosa que tava pra vê a primeira vez o meu bebe. Eu não queria mesmo essa criança, mais to me acostumando com a ideia, hoje eu to de 3 meses e minha barriguinha já ta aparecendo.
To a dois meses morando com o Grego, e sabe?. Eu prefiro ficar trancada no quarto quando ele chega da boca do que, ter que aturar ele chapado. Eu tento não ser arrogante, e tento ao máximo me da bem com ele. Mais as vezes ele não colabora, ai eu fico trancada dentro do quarto quando ele chega e o bonito pensa que eu to trancada o dia todo, e muito chato só eu tentar manter uma boa relação com ele. Quando vários dias o bonito chega mais drogado que os viciados. Ai não da, hoje eu vou conversar com ele e falar que eu não vou morar mais com ele. Mais só quando a gente chegar em casa, depois da consulta.
Falando na consulta. Minha ficha realmente caiu que eu irei ser mãe, quando o coração do meu bebe começou a ecoar pela sala. Até o grego ficou emocionado.
Dr: Luana: vocês estão esperando uma menininha. Parabéns papais, e mamãe prepare os lacinhos.
Aurora: pode deixar dr. Ri sem acreditar que a minha menininha esta vindo por ai. Mal posso esperar pra conhecer a minha pequena.
Depois da consulta, a gente passou no balcão pra marcar a próxima. E aquela atirada da recepcionista tava quase abrindo as pernas aqui mesmo pro Grego. Ele fingia que não ligava mais eu vi ele pegando o número dela. Isso que dá ódio, a gente veio pra vê a nossa filha a primeira vez e ele fica de putaria.
Quando chegamos em casa resolvi chamar a Maria pra cá, pra mim poder contar pra ela. Sendo assim, quando eu chamei ela deixei meu celular de lado e fui falar com o Grego sobre o assunto de me mudar.
Aurora: Grego podemos começar ?.
Grego: Pow to felizão que vou ter uma pricesinha, vai me da muito trabalho mais eu.. Interrompi ele.
Aurora: Eu não quero cortar sua felicidade, mais eu quero ir embora. Vou arrumar um cantinho pra viver com a minha filha. Não vou te proibir de vê ela. Nunca farei isso. Mais eu não quero viver aqui com você.
Grego: por que isso agora?. Hein?. Tu não vai em lugar nenhum com a minha filha, se você quiser ir. Que vá depois que ela nascer. E vai sozinha.
Aurora: Cara você não me respeita nenhum um pouquinho, chega drogado com um fedor de sexo. As vezes eu que tenho que te dá banho. E eu ainda tenho que ouvir como foi suas noites com as marmita que você come. Se orienta cara. Tu quer mesmo que a sua filha te veja assim todos os dias?.
Ele se aproximou de mim e me olhou nos olhos. Ele tem um olhar marcante, ele me encara de um jeito que parece que ele ta vendo meus pecados.
Grego: Eu não sabia que tava te incomodando. Me desculpa Aurora. Quero ser uma pessoa melhor pela minha filha. Eu juro, Pow loira não vai não. Eu quero acordar e vê minha filha todos os dias.
Ele se aproximou mais e eu até desaprendi a respirar. Minha respiração começou a falhar, comecei a me arrepiar. Que bagulho doido.
Aurora: Grego por favor, se afasta. A gente nem e nada pra ficar nesse clima todo.
Grego: Oo loirinha, desde o dia em que eu te vi, fiquei doido por você. Esse teus olhos é a coisa mais linda que eu vi.
Na hora que eu ia responder ele me deu um beijo. Mais que beijo. O beijo dele é tão gostoso. Perco até meus sentidos. A campainha começou a tocar e eu tinha esquecido que eu tinha chamado a Maria pra cá. So que o Grego não desgrudou da minha boca e ficou me agarrando. Até esqueci da campainha, amanhã eu falo com a Maria. Hoje vou aproveitar esse homem gostoso, porque o tanto de tesão que eu tô nessa gravidez não ta escrito. E eu tenho que me satisfazer com o vibrador. Ai não da né.
No próximo cap vocês querem hot ????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
FanfictionAurora é uma menina muito patricinha e não sabe a realidade que as pessoas da favela vive. Já sua amiga Maria, mora em uma favela desde que nasceu, e nada é fácil pra ela. Plágio é crime. Essa fanfic contém agressões, drogas, sexo, palavrões entre...